Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26429 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

⁠O seu céu e o seu inferno são separados por um muro chamado escolha

Inserida por AndreRodini

⁠A traição não é apenas um passo em falso; é a escolha de um caminho perigoso que pode não ter retorno.

Inserida por marcioalves

Anjo

⁠Vc e minha escolha
Minha verdade todo dia
Não há nada que eu queira mais que sua companhia
Não duvide nunca
Que no passar dos dias
O meu amor acabaria
O presente mais lindo que ganhei dos céus
Eu sou abençoada por vc chegar ..❣️

Inserida por FernandaVitalino

⁠O pecado é o único senhor que escraviza com o contrato da escolha e te mantém aprisionado na senzala da rebelião contra Deus.

Inserida por Jean_Oliveira_BR_765

⁠A tomada de decisões existenciais, como a escolha pela maternidade, é um fenômeno mais comum na esfera social da classe burguesa.

Em contraste, nas áreas periféricas, a vida cotidiana é marcada por conflitos e precariedades, onde a sobrevivência frequentemente se resume a uma dicotomia de vida ou morte.

Inserida por I004145959

⁠a vida feita através de escolha.

Inserida por Thais1992

⁠É que a fidelidade, que não é característica do humano, mas do sentimento, é uma escolha, é uma decisão. Ante a tentação, não há super-humano, toda a carne treme, todo o desejo aflora. Mas a fidelidade não pode ser escrava do desejo. Só o Espírito Santo nos põe freio; precisamos nos submeter a Ele. Então se volta pra casa, onde a grama é mais verde, onde queima o verdadeiro fogo e onde o Céu se faz mais baixo. Não se troca uma vida por uma noite; não se troca uma eternidade por um momento. A fidelidade não depende da presença ou da ausência, é um compromisso, uma aliança. Na tricotomia dos afetos da alma, o amor é o centro, a fidelidade é redor e a paixão é derredor. É verdade que o amor depende da paixão. Sem paixão, as noites serão frias. Mas a paixão, sem o amor, não se estabelece. O amor é sólido, a paixão é líquida. O amor é avassalador, mas equilibrado. A paixão é possessiva e desgoverna. O sintoma da paixão é sofrência; o sintoma do amor é equilíbrio e experiência. Quanto mais perto de Deus estivermos, quanto mais amarmos a Deus, mais forte estarão nossos relacionamentos. O amor da fidelidade só pode emanar do alto.

Inserida por JOSAIR

⁠Nós não temos o poder de promover o sucesso de ninguém, isso é escolha, nós apenas cooperamos para acontecer.

Inserida por renatomendesurso

⁠Meu maior ato será deixar vc ir, se fez essa escolha nunca houve amor.

Inserida por Lekzinho678

⁠Esconder o que pensa ou libertar o mundo? Ah, nobre criança, escolha sabendo que aqueles que andaram em um sentido diferente, mesmo sendo o correto, foram condenados por andar na contramão da sociedade.

Inserida por JauumVDLK

⁠Poucos sinais irão lhe oferecer a certeza da escolha dos caminhos!
Siga!

Inserida por BALSAMELO

Quais são os valores que podem nos indicar uma assertiva escolha?
Bem, se temos alma e coração, as respostas ⁠estão prontas!
De outro tipo de SERES....prefiramos distância!

Inserida por BALSAMELO

⁠Mesmo diante dos conflitos escolha o bem, escolha ter paz
O coração em paz é o que te faz ser grande

Inserida por elizetemacedo

⁠Entre Dor e Prazer

Entre a dor e o prazer, escolha a dor. Entre a verdade ou o falso, encolha a verdade. A verdade e a dor podem ser amargas com quem as procura, mas lembre-se: o amargo é o que realça o doce. O doce pode ter várias facetas, mas o amargo é sempre amargo.
Alguns homens perturbam-se com a verdade, por achá-la amarga e dolorosa. A verdade, no entanto, não é dolorosa, nem tampouco amarga, é que esses homens acostumaram-se com a mentira.
O divertimento seria o seguinte: você deseja o que você não tem, de repente você consegue o que você deseja e ai você não deseja mais e ai passa a desejar outra coisa. O divertimento seria assim trifásico: querer o que não se tem, conseguir o que desejava antes, e buscar agora outra coisa que agora deseja. Então você percebe que o divertimento é marcado por um pêndulo: ou você deseja e não tem, ou tem o que não deseja mais. Percebam que a lógica do divertimento é a lógica do saco sem fundo, é a lógica do invariavelmente faltando coisas e você estará invariavelmente buscando aquilo que te falta.

Inserida por samuelfortes

Eleição

Novamente
De novo
Eleição

Tá no rádio
Jornal
Televisão

A escolha
É sua
Atenção

Sua arma
É
Seu voto

Tira Deus
Da
Confusão

Inserida por samuelfortes

⁠Em face de qualquer tentativa que é de fato inviável, a melhor escolha é desistir.

Inserida por mcalistri

⁠Em alguns momentos o destino percebendo a busca de encontrar alguém coloca a nossa escolha novas oportunidades, novos caminhos e novos horizontes. Ao se deparar com a vista descoberta... uma surpresa... VOCÊ!

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Não importa qual caminho escolha, você poderá descobrir seu verdadeiro eu na jornada.

Inserida por pensador

⁠escolha alguém que te ama em todas as estações, não alguém que te ame quando precisa.

Inserida por Brendazx

⁠Você pode ser um rico pobre, ou um pobre rico. É tudo questão de escolha, de livre-arbítrio. Geralmente quem enxerga essa vida como matéria, junta apenas tesouros na Terra. Quem enxerga essa vida mais além, sob um prisma espiritual, busca juntar tesouros no Céu.

Inserida por poeta1958