Fiz a Escolha Errada
Se tentando fazer o certo você é julgada errada, o que vale então não é o que os outros pensam, mas sim aquilo em que você acredita!
As pessoas ainda confundem decisão errada com azar. Decisão errada é você entrar no meu caminho, azar é eu resolver passar por cima de você.
Quero ser os cabelos que você tira do rosto quando o vento bater na direção errada. As mãos que você segura quando não existir motivo aparente pra isso. O corpo que você abraça quando o sono estiver se aproximando embaixo daquela manta. Quero ser o motivo do seu sorriso mais involuntário quando ouvir aquela música, ver aquele comercial, lembrar daquele episódio, entrar naquele restaurante, olhar pra aquela fotografia, atravessar aquela rua, comer aquele sanduíche, sentar naquele sofá, ou parar naquele ponto de ônibus. Quero poder ser a sua alegria mesmo sem estar aí pra ver isso. Quero ser uma lágrima de felicidade mesmo sem poder enxugá-la dizendo o quanto você é lindo. E sorrir te abraçando com aquela sensação de amor pleno que só os seus braços carregam. Quero rir das suas piadas e pegar as suas manias malucas, conversar sobre assuntos só nossos e deitar no seu colo com o seu dedo passando pela ponta do meu nariz. Quero os seus elogios quando a minha comida estiver gostosa. E a melhor sobremesa quando a vontade falar mais alto. Quero ser o olhar que os seus olhos irão encontrar todas as manhãs, e a boca que seus lábios irão beijar todas as noites. As pernas que te enlaçam sem te deixar sair. E a barriga que você irá fazer cosquinha até eu me jogar no chão de tanto rir. E quero te amar com tudo que tenho, e te pertencer com tudo o que possuo. Pra poder ser amada mesmo que distante. Ser lembrada sem ser vista. O cabelo e o corpo inteiro. A mulher da sua vida.
Palavras não definem o caráter de uma pessoa, são as atitudes. Se seguir a direção errada pagaras com o maior castigo que possas receber: sua consciência. Se tomares o rumo certo não vai precisar remoer uma culpa no seu subconsciente para o restante da vida. Porém, o rumo certo não está no que as outras pessoas veem, e sim no que o que você acredita que é certo. Siga o caminho no qual não terá ressentimentos, pois esse sentimento é o pior dos castigos. Somos humanos, erramos, acertamos, aprendemos, ensinamos. Mas jamais faça algo que prejudique intencionalmente um semelhante, pois isso com certeza um dia voltará pra você.
Sua vida é um efeito dominó: uma atitude errada fará tudo desabar,basta apenas você "machucar" uma peça...
O que eu devo fazer quando me apaixono pela pessoa errada ? eu sofro por não poder ter ela pra mim, eu sofro por saber que o sorrizo de quem eu amo pertemce há outro alguém, eu sofro por saber que ela não me ama como eu ha amo, todas as noites eu choro pedindo ao céus para que te traga para mim pelo menos por uma noite. Eu sorrio por que sei que alguém lá no céu quer me ver feliz, e vai te trazer pra mim nem que seja só por uma noite.
Uma ideia certa no momento errado torna-se uma ideia errada, um aborto! Saber o tempo dos planos é tão importante quanto os planos.
"Nasci na época errada ou vivo presa num mundo onde os valores são diferentes, os sentimentos são mais profundos? Acredito piamente na força do amor! Acredito que ele é a força que move tudo. Acredito que posso ser compreendida através do meu olhar, entendida por um simples sorriso meu. Acredito no poder de um abraço forte, caloroso, apertado. Acredito no poder do diálogo, e também no poder do silêncio. No toque, na delicadeza, na gentileza...Acredito que posso confiar de olhos fechados. Acredito na amizade, na verdade, na lealdade. Acredito em sentimentos profundos, intensos, reais a ponto de parecerem sonhos... Acredito na eternidade! É.R.P"
Um quadro demora meses para ficar lindo, com perfeição de detalhes e uma simples pincelada errada pode acabar com toda a obra de arte. Assim como nossas ações, boas ou não, a consequência é somente o resultado do que procuramos. E não "um castigo de Deus".
Eu causo panico pergunta ao teu namorado!
Escolheste a pessoa errada pra desafiar!
Eu sou a actual do teu namorado !
Sou o teu pior pesadelo...
Muitas pessoas desistem de ler a Bíblia por começarem ler ela de forma errada. A forma mais correta que um leitor bíblico principiante deve adotar é a seguinte:
- NOVO TESTAMENTO:
* Ler sete vezes o Evangelho Segundo Mateus, Marcos, Lucas e João.
* Ler três vezes Atos, Romanos, Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I Tessalonicenses, II Tessalonicenses, I Timóteo, II Timóteo, Filemom, Hebreus, Tiago, I Pedro, II Pedro, I João, II João, III João, Judas e Apocalipse.
- ANTIGO TESTAMENTO:
* Ler sete vezes Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cânticos.
* Ler duas vezes Malaquias, Zacarias, Ageum, Sofonias, Habacuque, Naum, Miquéias, Jonas, Obadias, Amós, Joel, Oséias, Daniel, Ezequiel, Lamentações, Jeremias e Isaías.
* Ler uma vez Ester, Neemias, Esdras, I Crônicas, II Crônicas, I Reis, II Reis, I Samuel, II Samuel, Rute, Juízes, Josué, Deuteronômio, Números, Levítico, Êxodo e Gênesis.
Se não está dando certo, desista. A maioria de nós cresce com essa ideia errada de que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se gosta, mas o amor é o tipo de sentimento que só dá certo se for recíproco. E se não for assim, é perder tempo.
Teimosa
Não perde uma teima
Não perde pra nada
Mesmo tando errada
Discute que não tem fim
Não sobra argumento pra mim
Mas, discussão com a namorada
Não vale nada
Discussão se encerra só de um jeito
Com um simples beijo
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber