Físicos Famosos

Cerca de 206 frases e pensamentos: Físicos Famosos

Onde quer que a virtude se encontre em grau eminente, é perseguida; poucos ou nenhum dos famosos varões do passado deixou de ser caluniado pela malícia.

Miguel de Cervantes
108 compartilhamentos

A tragédia quando somos famosos é que se tem de devotar tanto tempo a ser-se famoso.

Pablo Picasso
3 compartilhamentos

Seria uma coisa triste ser um átomo num universo sem físicos. E os físicos são feitos de átomos. Um físico é a maneira de um átomo saber que existem átomos.

George Wald
20 compartilhamentos

O orkut foi destruído pelos anônimos. O twitter está sendo destruído pelos famosos.

William Rafael Dimas
18 compartilhamentos

Tenho fotos dos meus ídolos na parede, mas eles não são famosos, só estão do meu lado quando eu preciso.

Daniel Ernani
3 compartilhamentos

Esse é só um dos sintomas, ficar muito tempo deitado. Tem outros, físicos. Uma fraqueza por dentro, assim feito dor nos ossos, principalmente nas pernas, na altura dos joelhos. Outro sintoma é uma coisa que chamo de pálpebras ardentes: fecho os olhos e é como se houvesse duas brasas no lugar das pálpebras. Há também essa dor que sobe do olho esquerdo pela fronte, pega um pedaço da testa, em cima da sobrancelha, depois se estende pela cabeça toda e vai se desfazendo aos poucos enquanto caminha em direção ao pescoço. E um nojo constante na boca do estômago, isso eu também tenho. Não tomo nada: nenhum remédio. Não adianta, sei que essa doença não é do corpo.

Caio Fernando Abreu
9 compartilhamentos

O que aconteceu depois? Nada. Por quê? Não sei, na verdade. Sabe como são esses contatos físicos. A coisa começa de um jeito, meio sem nome, como apenas uma brincadeira, e no fim acaba ficando meio sério porque esse tipo de coisa adulta não deveria ser praticada por duas crianças no quesito “romance”. Não nos apaixonamos, foi isso. Nos demos fantasticamente bem na parte física e mesmo assim decepcionamos nossas almas.

Gabito Nunes
5 compartilhamentos

Os problemas habitam a conciencia, não corpos físicos.

H.B.
11 compartilhamentos

Não fique triste se te chamam de gordo, a gordura se perde com exercícios físicos, já a feiura da alma não.

MeusPensadores
3 compartilhamentos

Violência não se restringe aos atos físicos, ela vai muito alem, a maior violência esta presente na omissão dos mais poderosos quando em defesa dos mais fracos em seus direitos à moradia, liberdade, salários justos, saúde e educação.

Ivan Teorilang
3 compartilhamentos

Às vezes, percebemo-nos atados em nós que são mais psicológicos que físicos. Solte-se para ser feliz! Pois pode ser que você esteja preso ao nada, e ainda assim fantasiosamente acredite.

Caio Fernando Abreu
3 compartilhamentos

Quando criança, eu tinha apenas machucados físicos, agora quando Adolescente, machucados físicos e sentimentais

joao paulo
Inserida por ThunderBolt
1 compartilhamento

Muitos de nossos males físicos são gerados pela insanidade de nossos pensamentos e das emoções descontroladas que provocamos sobre nós mesmos, devida a isenção de nosso controle interior

Jader Amadi
Inserida por Jaderamadi
1 compartilhamento

"Os atributos físicos são só meros detalhes. A beleza se perde com o tempo, o que ficam são os valores, e o que de bom se realizou"

Klícia Nathany
Inserida por k-ny
1 compartilhamento

Falar sobre contatos extrafisicos, é um tema sujeito a controvérsias,
que depende da maneira de pensar de cada um, devendo cada qual
dar o enfoque segundo seu livre arbítrio.
Osculos e amplexos,
Marcial

FALANDO SOBRE CONTATOS EXTRA FISICOS
Marcial Salaverry

Para falar sobre contatos extra físicos, é preciso ter em mente que é um assunto sujeito a muitas controvérsias, dependendo da maneira de cada um ver a vida, e no que acredita ser algo possível de existir.

Vamos considerar que os estudiosos do funcionamento da mente humana afirmam que o que se chama de mente fotográfica é atributo de todo ser humano, podendo mesmo ser considerado como certas ideias que, sem que possamos dizer como, nem porque, surgem de repente vindas do nada, e aparecem à tona de nossos pensamentos. Como explicá-las? Poetar, por exemplo, pode ser a criação dentro daquilo que foi vivenciado durante a vida, ou vindo de outras vidas, assim como um inventor tira do nada as mais absurdas invenções, um escritor tira do nada as mais incríveis idéias.

Tal pensar é fascinante pois a experiência de um, sempre será diferente da experiencia de outro. Podemos questionar idéias, meditar, e até mesmo modificar pontos de vista, e até a propria vida, pois da experiência de vida de cada um, algo podemos aprender para viver melhor, e apreender o que se escreve, ou o que se faz.

Vemos que esse pensamento tem muita lucidez, pois analisando o ato de poetar, de escrever, e até mesmo de criar, inventar, pode ser chamado de diversos nomes, tais como "inspiração", "intuição", "sabedoria", "genialidade", vemos que é algo que está realmente dentro de nosso interior, e a cada momento pode aflorar, ou não. Depende de nós, dar ou não seguimento ao que nos vem do interior. Existem diversos poetas que não poetavam, por não conseguir distinguir seu talento inato. Devidamente "puxadas" por algo ou por alguém, hoje estão poetando lindamente. E julgavam não saber escrever, mas agora estão permitindo que sua "voz interior" fale exteriormente.

Muitas vezes o sentimento de solidariedade de diversas pessoas, pode ter algo a ver com o resgate pessoal de eventuais culpas, que estão alojadas no subconsciente, e procuram dessa maneira um resgate para seus débitos, ainda que o façam inconscientemente. Assim, pode-se acreditar que sempre temos algo para reciclar em nossas posturas, e é com o questionamento, que adquirimos ferramentas para isso, para nos transformar em pessoas melhores, resgatando-nos, e assim, liberando nossa alma para o futuro.

Seja qual for nosso pensamento sobre o assunto, apenas devemos ter em mente que nunca poderemos apresentar um pensamento como sendo o exato, assim como não temos o direito de julgar se alguem pensa e vê a vida de uma maneira diferente possa estar errado. Quem somos nós para julgar quem quer que seja? Temos que primeiro nos julgar, para depois poder opinar sobre atos de outrem. Nunca se pode dizer que tal pessoa "está errada". Ela poderá estar errada segundo nossa maneira de pensar, mas certa de acordo com a sua. Para isso existe o livre arbítrio, e realmente, falar-se em contatos extra físicos, em domínio da mente, ou em assuntos correlatos, como resgate de vidas passadas, sempre pode suscitar dúvidas, pois cada qual tem seu enfoque sobre o assunto. Ninguém está certo ou errado, apenas tem seu pensamento, e dúvidas sempre existirão, e assim, para dirimi-las, ou ao menos uma tentativa nesse sentido, existe o diálogo, que sempre deve ser feito de maneira racional e ponderada.

Com um grande abraço extensivo a todos, compartilhem ou não de meu pensar, fica aqui meu desejo de UM LINDO DIA, podendo e devendo repeti-lo a cada dia de vida...

Marcial Salaverry
Inserida por Marcial1Salaverry

Hoje existe uma coisa boa em minha vida, um RECORDE. Neste mês de Março faz 4 anos e 15 dias que eu não saio na porrada com absolutamente NINGUÉM... Isso mesmo 4 ANOS.. Dos 10 aos 16 anos (2006-2013) eu sempre saia na porrada com alguém na escola, sempre na escola. E absolutamente nunca mais sai... 4 ANOS, INACREDITÁVEL....

Aug Scaleycehr
Inserida por AugScaleycehr
1 compartilhamento

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

João Esty
Inserida por joaoesty
1 compartilhamento

Onde a virtude estiver em grau eminente, verás que é perseguida; poucos, ou nenhum, dos famosos varões que passaram na terra, deixaram de ser caluniados pela malícia.

Miguel de Cervantes
2 compartilhamentos

Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos.
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas.
Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.

Marry
2 compartilhamentos

Os grandes e famosos artistas, os esportistas notáveis, os empreendedores de sucesso ou mesmo os aprovados em provas difíceis possuem muita coisa em comum: uma delas, sem sombra de dúvida, reside no esforço diferenciado. “Falhar em se preparar é se preparar para falhar” (Benjamim Franklin, americano, cientista, político e filósofo). Gente de sucesso exuberante não é inimiga da disciplina nem tampouco amiga do talento caótico. Mozart morreu muito jovem e aos dezenove anos já era um sucesso. Mas nessa altura ele já tinha cerca de quinze anos de trabalho duro e persistente (visto que começou a tocar e compor, por influência do pai, aos cinco anos de idade). Uma constatação importante: não basta só se esforçar. É preciso fazer benfeito o que deve ser feito. De outro lado, tudo deve ser feito do “jeito direito” (Nizan Guanaes). Nada de indisciplina, nada de desorganização, nada de improvisação. Para você alcançar o mundo do sucesso a fórmula mais garantida é a perseverança nos seus ideais, mas com ordem, com método, com planejamento. Recordemos: “Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com o futuro de decisões presentes” (Peter Drucker, austríaco, escritor e consultor de negócios).

Luiz Flávio Gomes
2 compartilhamentos