Fique Comigo
se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio
Jesus Cristo te ama.
Deus quer que você se levante, permaneça e fique firme, você é muito importante, especial, faz falta independentemente de como possam te ver. Sei das suas dificuldades, por também ter as minhas, ainda que elas se diferencie em alguns aspectos ou situações, onde somos tratados e moldados da mesma maneira para a glória de Deus. Não importa o que você enfrenta muitas vezes sem ninguém, do que passa em silêncio, esperando ouvir uma palavra, receber um abraço, ou até alguém que possa lhe dar atenção e ouvir; às vezes com medo e até vergonha de algumas situações, você supõe que ninguém irá se importar e parar para te dar atenção. Este muitas das vezes é um dos nossos maiores erros, não se abrir e chorar, por para fora o que está nos machucando. Ninguém é perfeito, entada isso e aceite; exemplos temos um monte na bíblia, mas vamos usar o de Pedro, ele para mim, é uma referência de quem somos diariamente em nossa caminhada com Jesus Cristo. Estava ali ao lado de Jesus, participou e até realizava alguns sinais no nome de Jesus como vemos na sua trajetória e missão que lhe fora concedida com outros. Ainda carregava coisas dentro dele que Jesus não o obrigou a largar ou mudar. Sim, era ele mesmo quem poderia alcançar a mudança, renunciando por vontade própria o que existia de errado ou diferente, do que vivia e via acontecendo a sua volta. Quando Ele entendeu isso se cumpriu em sua vida tudo o que Jesus lhe falou. Então não desista de você, não desista de fazer ou realizar, o que somente você consegue e tem, a capacidade de fazer. Deus viu em você o que precisa para usar e servir de canal para que outros se acheguem a Ele. Você foi criado de uma forma única e não existe ninguém idêntico em qualquer parte da terra como você. Olhe para Deus a cada dia, não olhe para você e nem para nada a sua volta; por entender que muitas das vezes, paramos para olhar o vento ou as ondas do mar revolto, tirando os olhos de Jesus Cristo e começamos a afundar bem devagar. Assim como Pedro fez enquanto andava por sobre as águas. Nem todo mal que acontece é para perda, Deus utiliza-se de meios e situações adversas para nos chamar de volta, operar milagres que servirão de testemunhos para outros verem que Ele ainda vive e pode mudar tudo independentemente da história se assim permitirmos.
Jesus Cristo te ama e te perdoa, apenas o reconheça como seu único e suficiente salvador, permitindo que Ele guie, transforme toda a sua história, aceitando o como suficiente Senhor de toda a sua vida.
Ricardo Baeta.
A não ser que teus neurotransmissores,
Projetem de ti potência incalculável,
Fique no chão, não se levante.
Tu estás inundado de insolência felina,
Dopamina, endorfina, doce serotonina,
Mas fique no chão, não se levante.
Te queremos de pé, flexível potente,
Soberano supremo de porte imponente,
Não fique no chão, respire e levante.
Não fique com medo quando Deus mudar o roteiro da sua vida, pois essas mudanças te levarão para o destino que Ele estabeleceu para sua vida.
Não se desespere ou fique triste por o que você tanto quer ainda não ter dado certo.
Cada um de nós vive uma maratona diferente, e o seu tempo chegará logo. Perseverança, não desista da largada!🕊️🙂
Não fique triste se ele não dá a você o valor que você merece, se menospreza o seu amor, se não enxerga as suas virtudes.
Não fique triste se ele não te faz um elogio, se não vibra com as suas conquistas, se não reconhece o seu caráter.
Não fique triste se ele destrói a sua autoestima com seus comentários maldosos.
Não fique triste se ele suja o espelho da tua alma para que você se enxergue feia nele.
Não fique triste se ele diminui o teu potencial e as suas habilidades.
Não fique triste se ele eleva outras mulheres e rebaixa você. Não fique triste e muito menos se culpe, a culpa não é sua. O problema não é você, mas não perca seu tempo tentando convencê-lo disso, a abelha também nunca conseguiu convencer a mosca de que mel é melhor que merda.
Não existira pouco para quem viver por Deus. Fique tranquilo, a vida encarregará de dar o necessário para você ter uma vida feliz.
Morra de saudades, chore, grite, beba com as amigas, fique desidratada e sozinha... Mas em hipótese alguma volte para quem te feriu e destruiu teu emocional, a ponto de duvidar e cobrar de si mesma.
É tão difícil esquecer alguém, mas não fique onde não te cabe mais, segue em frente, viva o luto,cure suas feridas e tudo fluirá novamente.
Se você não tem muitos amigos, não fique triste. Desenvolver bom caráter é um dever seu e meu, enquanto amizade é apenas "bônus" divino!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp