Fingir
Não posso fingir que não aconteceu, porque aconteceu, aconteceu e dessa fez foi pra sempre, não foi eu quem errei, não foi eu quem fiz algo errado, ou te magoei ou trai, eu fiz tudo certo e você continuou errando... eu tentei ninguém pode dizer que não... fico feliz pois agora tenho alguém que me ama mais que você, e me ama do jeitinho que você nunca me amou*
As veze choro madrugada afora e durante o dia tenho q fingir q nada aconteceu que tudo esta bem so pra n0Š0o ter que encomodar que amo com os meus problemas q nem eu mesma sei quais s0Š0o.
Quanto tempo você pode suportar a dor?
Quanto tempo você vai fingir ser feliz?
Quanto tempo você vai esconder o seu rosto?
Quanto tempo você vai ter medo?
Cansei de fingir que o que eu sinto por você é algo normal. Por que não é. Cansei de desviar o meu olhar, para que você não perceba o brilho deles quando encontram o seu. Cansei de fingir que to bem, quando na verdade estou mal. Cansei de segurar o choro para que ninguém saiba que eu te amo. Cansei de viver de aparências, de sentir uma coisa e dizer outra.Sorrir quando na verdade o choro esteja me sufocando por dentro. Cansei de esconder que meu coração bate por você.
Tem abraço que parece beijo… ou até mais que isso! Em um beijo você pode muito bem fingir sentimentos, mas abraçar demonstra carinho e dependendo da intensidade todo o amor, necessidade e saudade que você sente pela pessoa.
“-Nem que eu tenha que fingir e repetir mil vezes, jamais deixarei de te amar;
E se realmente fores à dor, queria que doesse eternamente!
-Mas posso ser considerada a morte, e ninguém morre duas vezes...
-Uma única vez basta!Eu só desejo sentir meu ultimo suspiro em sua boca...”
Eu tento fingir que não,mas sem chances,eu ainda te amo.
Tento convencer à mim mesmo que talvez seja uma obseção,mas näo,é amor de verdade.
Eu não quero cair em outra depressão,era suposto aprovitar essa felicidade que a vida me proporciona,mas não,vejo que não é tudo.De-me um beijo,fique comigo ou seila o que...me faça feliz,to cansado dessa vida de máscaras.
Posso não ser bonita como as outras garotas, posso não saber fingir ser tão perfeita como as outras garotas, posso não saber me defender como as outras garotas, posso não parecer tão educadinha como as outras garotas, mas pensando bem.. foda-se, prefiro ser assim, imperfeita e bonita com o meu jeito de ser. Não quero ser igual a meninas que só ligam pro próprio ego, desculpa sociedade.
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação...sou intensa.
Quandodo me dou ... é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo de lado muito mais.
Não vou fingir pra agradar ninguém.
Se for pra gostar de mim, que seja desse jeito.
Antes eu fingia que não me importava, mas agora vou parar de fingir e vou deixar de me importar de verdade.
Não consigo ler a tua mente mas se pudesse teria a certeza que estás a fingir, ao contrário de mim que só penso em nós e faço questão de prova-lo, embora esteja a ficar mais difícil para mim pois estou a desvanecer
Inadmissível fingir que a verdade não existe e que a dissimulação de caráter seja tratada como virtude absoluta.
