Fingir
Não consigo perceber como uma pessoa pode querer tanto mal a outra e fingir gostar dela! Pergunto-me se essas pessoas são doentes (...) ou se adoram representar!
Fui tentando esquecer, tentando fingir que não ligava, alegando que você já era passado, enquanto não tinha jeito, querendo ou não, eu sempre te via no meu futuro.
Vai por mim, tem horas que é melhor fingir que não viu, não ouviu, fingir que não magoou. Enfim, tem horas que é melhor você saber fingir que não se importa.
Incrível nossa capacidade de fingir não está sentindo dor,fingir está bem (mesmo estando morrendo por dentro),de se lamentar por tão pouca coisa,de chorar quando já nao aguentamos mais.Sabe aquele momento que a pessoa te pergunta:O que há? e voce simplismente só balança a cabeça por que voce já está engatada com o choro que não consegue nem expressar?.Momentos difíceis vem e vão.
O tempo mostra que as pessoas sabem muito encenar ‘’Fingir’’, mas elas se esquecem de que a vida não é um longa-metragem, é ‘’real’’ e você pode ser descoberto e surpreendido.
Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde, e é nesse dia que você vai se arrepender, e de NADA vai adiantar. Por isso, dê valor hoje, diga que ama, brigue, discuta, sinta ciúmes, provoque, implique.. mas, deixe as pessoas cientes do que você sente.. Sabe porque? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe a pessoa duvidar do seus sentimentos, impressione sempre com um eu te amo, ou um simplesmente, você é linda (o) .
Hoje você está vivo, esta com a pessoa que você gosta, e pensa ser para sempre, mais e amanhã?
Ah, o amanhã pode ser tarde. Infelizmente !
Bota os óculos no rosto para disfarçar a hipocrisia e fingir-se de cego, anda e desfila na passarela, engana, fuma vários maços de cigarro em apenas um dia, toma banho com água quente, se enxuga com toalhas felpudas, depois dorme em sua cama luxuosa, veste-se de preto, e além disso, é retórico. Faz toda a fantasia, as vezes vertigens, no meio da multidão, conquistando toda a massa. Assim, as coisas vão caminhando!
Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.
Os olhos daqueles que escondem, não conseguem fingir verdades, simplesmente
cegam de credibilidades...
