Final
Mesmo que seja do líder o ponto final das questões, as ações são montadas com a participação de todos de algum modo, e conforme a capacidade de cada qual, dentro do determinado contexto.
Diante de uma sociedade interatuante não deveria existir desentendimentos. Isso é um final de que o homem ainda não aprendeu de fato a ouvir.
"Debruçado na janela "
Debruçado na janela.
Ali estava eu.
Era um final de tarde.
E eu?
Eu aguardava por você.
Porém!
Eu não via o teu sinal
Ali!
Debruçado na janela.
Eu ficava imaginando….
… o silêncio dos seus passos…
… e o teu sorriso largo.
O teu jeito sereno…
… e o brilho de cristais.
Que saltavam dos seus olhos.
Eu!
Pendurado…
… e debruçado na janela.
Fazia planos para nós.
Fantasiava lindos sonhos…
… e horizontes memoráveis.
Dali!
Daquele espaço debruçado…
… eu esperava por você.
Debruçado na janela.
Admilson
18/02/2020
Sou feita de histórias que não deram certo, de frases sem ponto final. Sou feita de uma porção de livros lidos pela metade. Sou feita de humanidade. Carne, ossos e humanidade.
Todas as minhas histórias pela metade, ou quase todas, me deixaram completamente inteira. Inteira de mim, de tudo que não desejo, de tudo que não tolero mais.
Sou feita de sim, muitos deles. Mas, graças ao tempo, sou feita de não, mais ainda deles. Não ao que me fere, ao que me faz mal, ao que não me alimenta.
Sou feita de anseios, de preocupação. Sou feita de luz e escuridão. Sou feita de beijos, pele, conexão. Sou feita de amor, tatuagem e música clássica.
Sou feita de detalhes que não me recordo (e de uma péssima memória). Sou feita de imensa facilidade em desculpar, mas de uma capacidade ainda maior em esquecer quem me machucou.
Sou feita do amor dos meus pais, da minha avó e dos meus poucos amigos. Sou feita do que já conquistei, mas, mais ainda de tudo o que perdi na vida.
Foi o que perdi que me manteve alerta. Foi o que aprendi na dor que me fez forte e foi o que entendi do amor que me fez humana.
Sou feita de cicatriz e gratidão.
CARNAVAL
Final de carnaval, rasgam-se as fantasias.
Isso virou tradição,amores de carnaval
também se vão.
Talvez, no outro carnaval voltem a se encontrar
e da mesma forma brincar para depois se despedirem.
Hoje, os amores em sua maioria são iguais aos de folia,
mal começam já acabam como o carnaval, são apenas euforia.
Amor real, brinca o carnaval,vive a páscoa,comemora o natal,
e espera o outro carnaval.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
Talvez sejamos como as estrelas, existindo após a morte, no final dessa porra você pode ser apenas um cérebro congelado que ainda consegue criar ambientes e pessoas, já pensou nisso?
Meu coração, acredite que isso tudo não é um final, mas sim um começo, de algo que você não sentiu e nossa mente ainda nem pode imaginar.
Vai ser lindo! Creia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Praia
- Vencer no Futebol
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda