Final
Não ignore sorrisos e olhares, não se esquive de beijos e abraços. No final, tudo se resume a coisas que deixamos passar. Faça o que o coração diz que é certo mesmo que isto lhe imponha toda sorte de incertezas.
Já Li Tantos Livros Que Me Fizeram Pensar Na Minha Vida, Mas Minha Vida Não Me Deu Nenhum Final Feliz.
Por mais que tenhamos uma busca incansável de ser o mundo de alguém,
no final das contas as buscas são em vão,
nos tornamos incompletos demais tentando completar alguém, na maioria das vezes, damos valor às pessoas erradas, pessoas que não merecem o que temos a oferecer.
O importante não é encontrar alguém perfeito,
não existe perfeição, mas sim encontrar uma pessoa que te complete, que te faça feliz,e que acima de qualquer outra coisa te aceite assim mesmo do jeitinho que você é, sem importar seus defeitos e qualidades.
Mas a busca ainda continua sendo incansável,
as pessoas fazem questão de nos enganar,
de nos fazer sofrer, de mentir, quando tudo o que queremos é a verdade,a sinceridade.
Mas nada no mundo é como a gente quer, pessoas não são obrigadas a ser como queremos,porém podem fazer de um tudo para que possam nos agradar, nos satisfazer,e nos trazer a felicidade.E ainda continuo pensando que as pessoas deviam saber amar de verdade,assim como elas sabem fingir.
É mais conveniente, mais fácil e menos doloroso no final que você não tenha muitos sentimentos ou apenas nada. Pois assim, nada poderá ser tirado de ti.
Interessante como todo final de ano tem aquela bendita listinha do ''Esse ano eu prometo'', que nunca é cumprida. Não perca seu tempo! Não prometa nada! Apenas suba no seu saltinho 15 e divirta-se o ano todo, porque de promessas falsas já basta o seu ex né! ... rsrs
Rumos
Percebemos que nada se termina e chega ao final,pois quando achamos que acabou, nós sentimos e fazemos o favor de arrumar pro coração.
Como assim?
Trocamos afeto, contamos segredos e ficamos íntimos de quem daqui a algum tempo não será mais nada, alguns muito intensos e outros sem coragem nem de olhar na cara.
De uns nem amizade sobra e outros viram padrinhos dos nossos filhos.
E quando o tempo passa, fica melhor pra sorrir, pois de uma situação que não suportávamos vimos o quão fútil ela era, e que se rimos demais a dentadura cai.
E que a memória nem tá la mais essas coisas. Como se desse pra lembrar de alguma coisa!!!
Percebemos que o parceiro não te olha mais com bom olhos, porque o tempo passou e ele está míope.
E que repetir o que se fala vai se tornar rotina pois,a sua companheira tá surdinha.
Viu, então pega leve quando for se apaixonar, porque o peso do tempo irá se encarregar de que você esqueça de pessoas que te magoaram e te deixaram pra que sua história tivesse um outro final.
E o combustível para sua mudança é quando chega ao final e existem pessoas para reconhecerem seus esforços e falarem, Parabéns, você conseguiu!
E engraçado, eu faço de tudo pra não maguar ninguém mais no final todo mundo me magoa, com suas mentiras e a quebra da confiança. Quando será
meu Deus que vai nascer alguém assim como eu , que eu possa confiar , amar sem medo de me maguar, ser fiel , que vai estar comigo não só nas
horas boas mais nas ruins também , Ah meu Deus me manda um anjo pra me proteger dessas cobras,desses judas que beijam meu rosto mais que espelham
mentiras sobre mim para todos , e que me entregam na boca do carrasco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de festa
- Frases de São Vicente de Paulo
- Mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda