Fim de Namoro Fingido

Cerca de 2986 frases e pensamentos: Fim de Namoro Fingido

Quem não casa, namora na rua.

Inserida por HelgirGirodo

Case com alguém que seja DJ, porque se em sua profissão gostam de fazer com que pessoas estranhas sintam-se felizes, imagine quem ama.

Inserida por pinducascheffer

Feliz Dia dos Namorados, querida.
Música, te amo!

Inserida por pinducascheffer

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

⁠Só conhecerás uma pessoa se conviver com ela. Mesmo assim, a pessoa nunca se revelará totalmente.

Inserida por pinducascheffer

⁠Ame ou Serás Deixado

Se tu não deres amor a quem ama-te, alguém vai dar. A pessoa que ama não esperará para sempre, pois ela também gosta de sentir-se amada.

Inserida por pinducascheffer

⁠Amar é a deliciosa liberdade de querer ficar.

Inserida por CintiaRosa

⁠Fazer terapia também é uma forma de demonstrar amor e respeito com o outro!

Inserida por felippepimenta

⁠Acreditar e aceitar que o clico de determinadas relações e eventos, terminou é algo que denota inteligência !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O que manterá um casal junto é quão amigos eles são ...

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Viver ao lado de alguém demanda inteligência, na construção de um relacionamento validado pelo amor recíproco.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quando não há confiança em um relacionamento, não há porque estar junto !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Nosso vínculo é sobre amor, não sobre uma dívida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

"Namorar é vencer a transitoriedade do ter, imposta pela paixão, transformando toda experiência física em formas de linguagem.
É transformar a voz do outro em letra, a fala em verso, o carinho em verbo, para assim torna-lo presente, mesmo longe, sempre quando for recontado. Por isso cada casal cria seu próprio vocabulário, para conjugar o outro em todos os tempos verbais. No namoro é onde acontece a gestação de uma história de amor!"

Inserida por Epifaniasurbanas

“Não há distância para o amor, pois o amor se faz no coexistir. Assim como o mar está para o ser marinho, assim também está o amante para com o ser amado. É nessa relação simbiótica que o amor garante a sua onipresença.”

Inserida por Epifaniasurbanas

"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."

Inserida por Epifaniasurbanas

A brevidade física do amor distante agiganta as ações. A saudade perene é quem aufere o amor.

Inserida por Epifaniasurbanas

E mesmo em uma geografia de improváveis o nosso amor nasceu.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Eles entenderam de que, o tempo em que estiveram perdidos, foi o primeiro passo para eles se encontrarem.

Inserida por mileneabreu

⁠Conhecer alguém com mente semelhante e alma leve, é mais que precioso, é encontro de afins.

Inserida por mileneabreu

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber