Mensagens de final de ano para alunos da educação infantil cheias de carinho

O bom de ser criança é que;
elas⁠ brigam e logo estão brincando juntas novamente.
...o adulto prefere guardar a mágoa e brincar sozinho!

Inserida por VagnerSSajo

⁠Uma igreja que não se importa com as suas crianças, em um futuro próximo terá adultos que também não se importarão com ela.

Inserida por VerbosdoVerbo

"⁠seja seu melhor professor ,nem sempre a escola da vida lhe proporcionar professores tão qualificados quanto a você mesmo".

Inserida por leandro_lucas_1

Quando você nasceu, nasceu também uma tia. Uma tia que não sabia nada de criança, mas que aprendeu tudo treinando com você. Espero aprender muito mais e te ensinar várias besteiras e coisas divertidas. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Quero ser livre para amar
E ver o sorriso de uma criança;
Por viver em um mundo
Onde só exista a esperança.

Inserida por Odairjsilva

⁠Uma criança pobre, abandonada e
rejeitada foi indagada pelo juiz em
certa audiência:
– O que você quer ser na vida quando
crescer, menino?
– Quero ser juiz para cuidar das
crianças pobres! – respondeu a criança
pobre.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Engana-te quando pensas que podeis
educar uma criança com gritos,
palavrões ou agressões; isto não é
educar, mas sim, ensinar teus métodos.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Você se sente tão importante quando um aluno recém mudado de turma, lhe diz na chegada à escola de manhã: Estou com tanta saudade de você!
... E logo à tarde, outro diz: Tchau, amor da minha vida!

Inserida por IoneMorais

⁠"Se os adultos trabalhassem com a mesma alegria, com a qual as crianças brincam, o mundo seria bem melhor".

Inserida por ProfAlexandreCosta

Quando éramos crianças cada dia era uma aventura repleta de descobertas, e mesmo quando caímos e o joelho saía ralado, bastava um beijinho carinhoso e tudo voltava a brilhar. Atenção e curiosidade, alegria e entrega à vida. É disto que eu estou falando!⁠

Inserida por magicamistura

⁠"Tem alguma coisa de especial em entrar na escola de mãos dadas com uma pessoa que você realmente ama. É estranho, mas não de um jeito ruim. É estranho e bom."

Inserida por LivDurand

⁠"Você não pode punir uma criança molhada pela chuva."

Inserida por LivDurand

⁠Para ensinar uma criança a pensar é necessário antes ensinar que ela capaz.

Inserida por ednafrigato

Crianças

⁠Elas aprenderão muito mais, que eu jamais saberei.

Inserida por samuelfortes

⁠*
"Quando ainda era criança
Olhava os céus
Buscando consolo,
Hoje a esperança
Me faz orar
E esperar
Que o meu Deus
Ouça o meu coração"
💗


** Francisca Lucas **

Inserida por ostra

⁠"Aprenda a conviver com as adversidades e amadureça na escola da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠Como um homem conduz um veículo, um espírito conduz um corpo. Estamos na auto escola da vida para tirar nossa habilitação para conduzir um corpo glorificado. Emoções, sentimentos, julgamentos, fé Esperança, perdão e etc.. São essenciais para adquirirmos nossa CNH celestial​

Inserida por nonato_sousa

⁠Fui a criança cheia de idéias, sou o adulto cheio de ideais, nada mais que momentos de um mesmo propósito alienado ao saber constante, sabedoria que me tange.

Inserida por LucasCampos10

⁠Não sei porquê, mas quando percebo gente que não brinca com criança, que não aparenta jeito de gostar de criança, que vê tudo pela frente, mas não vê graça numa criança, passo a desconfiar da humanidade dessa pessoa. Não é um julgamento infundado, não cometeria esse ato medíocre, mas gosto de gente que dá atenção às crianças, gente assim tem tempo pra tudo, inclusive para cultivar inocência, respeito, amor, carinho e sobretudo inteligência para compreender cada vez mais a vida.

Inserida por RamaAmaral10

⁠O amor não é mais do que um adulto arrebatado olhando para a vida com olhos de uma criança.

Inserida por ednafrigato