Mensagens de final de ano para alunos da educação infantil cheias de carinho

"Quando eu não estiver mais aqui,me procure no brilho das estrelas,no sorriso de uma criança ou até mesmo no brilho do luar"

Inserida por Emersonsilva

Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.

Inserida por jandersonviegas

E neste Natal, não fique irritado se não tiver o que deseja. Há tantas crianças que ainda sorriem, mesmo sem ganhar um simples carinho.

Inserida por djpaulista

Alma de criança em corpo de mulher. Deita no meu colo, finge que descansa, mas por dentro dança, faz o que bem quer

Inserida por gabifragoso

Guardei um pouco daquele amor como lembrança, como criança, como esperança de um dia tudo se acertar

Inserida por gabifragoso

Nós podemos perdoar os arabes por matar nossas criançãs. mas não podemos perdoá-los por nos forçar a matar as suas crianças. Nós só teremos paz com eles quando eles amarem mais suas proprias crianças do que odiarem à nós!

Inserida por Anethe

"Gostamos tanto das crianças e dos cachorros, pois toda palavra sempre é a primeira, e nunca é tomada com indiferença ou como uma inverdade. Neste momento nos tornamos semelhantes, puros e felizes em sermos reais por um instante..."

Inserida por TheusRocha

E fico criança, e choro, quando um simples gesto ou esboço de carinho é dirigido a mim por alguém que é mais que amigo.

Inserida por taysanschri

TRANSFORMAÇÃO

A juventude é o portal para o futuro da criança e do País. Todo jovem deve aproveitar a chance de estudar. O amanhecer encontra o anoitecer no dia-a-dia e a natureza desperta para o futuro como a lua para o sol; eternamente no universo. Na vida, quem deixa o tempo passar, ou seja; passa no tempo, pois ele é o mesmo desde os primórdios do universo – nunca passou - sempre existiu em seu tempo infinito, o anoitecer é chama em seus últimos suspiros, não existe amanhecer, por isso, pense no futuro, ele é a portal para o amanhã do jovem que abraça sua vida próspera em prol de liberdade e felicidade na sociedade. Viva o futuro consciente e responsável num mundo onde o amanhã é parte do presente de todos que pensam na redenção humana, ou seja; na felicidade das novas gerações. Viva o futuro!!!... Nós vivemos o presente e ainda somos felizes com o que existe da natureza para aproveitar em tempos de solidariedade com o amanhã do planeta. Façamos nossa parte para as crianças que estão chegando ao mundo (hoje) para que tenham vida sadia e próspera anos a fio como nós e nossos ancestrais, inclusive para os seus no futuro de jornadas vindouras. A terra agradece a humanidade por cuidar dela, pois é viva e produz energia noite e dia sem parar, pois ela sabe que o homem vive dela e sempre se esmerou em doar seu néctar para humanidade, porém nunca pensou que seria relegada ao descaso e que seria usurpada e abandonada ao relento a ponto de não conter sua própria existência sem responsabilidade daquele que ela sempre cuidou com carinho; dando seu afeto para sua sobrevivência na mais rude intempérie da vida. Deus é amor e nos deu o “Éden” para a vida eterna em transformações, porém somos cegos para enxergarmos que tudo que nasce, cresce e se transforma, e que na transformação tudo muda para melhor, seja em que sentido for. É só termos consciência de que somos essência de Deus na terra como todos os seres vivos que dependem de oxigênio e alimentos para sub-existência. Somos mutáveis sempre, pois somos seres terrenos em busca da juventude, e esta, só poderá ser encontrada na eternidade onde o medo, bobo, nos transforma sem sentir em eternos anjos junto de Deus no mais singelo passeio da vida...
Mudar de plano... Ora, é nascer... E...
... Sentar-se junto a Deus no cumprimento do dever terreno para aqueles que plantaram o bem e foram afortunados pela essência da benevolência divina, é viver um mundo sem fim no verdadeiro jardim da felicidade apregoada pelo homem desde que sentiu a essência divina em suas veias. É viver no paraíso eterno do pai maior. DEUS. Que a sabedoria existencial esteja com todos.

Inserida por CARLOSMEDEIROS

Sempre foi meu sonho poder voar, desde criança. Nos meus pensamentos eu sempre me imaginava voando por aí...iguais aos pássaros. Voar para conhecer lugares novos. Voar para admirar paisagens belas. Simplesmente para sentir os ventos que por mim passará.
''Gostaria de voar pra bem longe daqui...''

Inserida por Barbaraquinta

Sempre que sinto Amor,
o meu coração... Pára,
Sente-se simplesmente,
como uma criança feliz,
Renasce novamente, mas
porém há sempre algo
ou alguém, que acaba por
estragar tudo, aquilo que
era bom... passou simplesmente
a mera palavras que o homem diz
aquele amor que pensamos que é o tal,
acaba sempre por acabar, acabamos sempre
ouvindo o coração chorar ...!
Porém as lágrimas que deitamos,
são meras palavras que o coração
não chorou, um sentimento calado...
palavras inacabadas...!
Sorrisos forçados, mas por de-traz existe
sempre uma lágrima derramada, uma raiva!
Mas porém aquilo que sentimos é maravilhoso
e por mais que doí-a!
Num só momento somos Felizes...

Inserida por ciganinha15

Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações

Inserida por almanysol

"Não dê somente pães para as crianças
alimento para a carne é necessario, mas é a alma que esta passando fome"

Inserida por Elvispoetaderua

Hoje, o significado do natal para as crianças depende do nível social da qual elas estão inseridas. Se perguntarmos para uma criança pobre, por exemplo, o significado do Papai Noel, provavelmente não ficaremos felizes com a resposta.

Inserida por KeilaCristina

Éramos crianças perdidas e amedrontadas.
Em caminhos tortos,
espinhos fizeram com que o sangue jorrasse mais vermelho.
Animais feridos incapazes de fugir.
Sangrando por todo o caminho;
deixando rastros...
E ainda assim nos desencontramos.
Cartas não lidas, promessas quebradas...
Éramos crianças perdidas e amedrontadas. Animais feridos.
E hoje crescidos, ainda somos incapazes.
Algum dia teremos uma segunda chance?

Inserida por uilton

Na escola da vida a sabedoria se faz matéria principal como requisito para as palavras de ordens: respeito, fé e liberdade. O que faz a gente virar páginas de dores e folhear apenas amor. Diante todo o aprendizado eu quero a paz dos dias tranquilos, que abranda seu coração, que conota sua gargalhada, que não te faça ter medo, que seja sempre cumplice de nossa espontaneidade e sinceridade.

Inserida por DaniLeao

Quando somos crianças "desculpa" é sim uma palavrinha mágica, mas quando crescemos devemos aprender que ela não faz mágica...
@renatasampa

Inserida por renatasampa

Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.

Inserida por henriqueCruz

"Olhos, bocas, suspiros, risos, sorrisos, beijos, abraços, carinho. Sabe quando você é criança, e pega aquela chamada massinha de modelar, e junta todas as cores, transformando numa aquarela de massa? Então. Foi bem isso que aconteceu na primeira vez que eu te vi, juntei tudo isso, e transformei numa massa, numa aquarela de sensações, de atos, que até hoje, está guardado em mim, e sempre vai está. Serás sempre alguém, que sempre quero ter vivo na minha memória."

Inserida por beatrizsonaly

As vezes temos
que ser um pouco assim como as crianças,
pois tem alegria verdadeira, brincam e
não deixam que nada
tire o seu sorriso, que nos seus rostinhos
estão sempre estampados,
sei que temos que ter responsabilidade,
ter maturidade, mais não significa que
temos que tirar de dentro
de nóis essa criança que á,
a vida é assim, uma hora temos que ser
adultos, outra hora despertar a criança que
está dormindo, mais nunca tira-la de dentro
de nóis, pois é ela que nos dar ânimo, e alegra nosso
ser interior. faça de sua vida, uma vida repleta de coisas boas
que nenhum problema lhe
abale, assim como esses seres indefesa faz.
Temos que aprender com eles a dar rumos melhores a
nossas vidinhas! A fazer de um simples
instante um grande momento.

Inserida por MayaSouza