Fim

Cerca de 17476 frases e pensamentos: Fim

Pleno festival, mulherada, carnaval
E eu aqui com uma garrafa já no fim...

Inserida por NSG

Pra quem tem fé...a vida nunca tem fim! ‪#‎BomDiaFolks‬

Inserida por betocampaner

O tempo...
O que resta no fim da essência e o rastro do aroma incolor de um sentimento negado a mercê do tempo. A nostalgia de um passado pouco remoto onde a vida era o mesmo que flor, e flor levava o nome de amor. É tempo que para toda flor existia o tempo, que mata, que cura, que revivi um determinado fim. E no fim aos mortais restam apenas pétalas secas, com a idealização de um verão passado, onde os poetas vivem a eternamente felizes com seus jardins de flores em seus pensamentos imortais...

Inserida por saudadedevoce

É triste o fim daqueles que sobrecarregam seu coração de sofrimento por coisas passadas. O futuro é mágico; e o amanhã, imprescindível.

Inserida por RomeroLBorba

Eu sou meio todo mundo. A engraçada, a chata, a romântica, a amiga e a solitária. No fim do dia não sei qual delas eu sou e o sentimento de ser ninguém me invade. Eu choro.

Inserida por LarissaSS

Mas afinal qual o sentido da vida? No fim de contas, o que nos fará pensar se seguimos o caminho correcto?
Para mim é sabermos que sentirão a nossa falta, que as ligações que criamos, fizeram diferença na vida dos que nos rodeiam. Sabermos que as nossas acções, os nossos sacrifícios, tiveram significado para aqueles que nos são mais próximos.
Afinal de contas viver é dar tudo pelo outro, por amor, por amizade ou por compaixão. Através da marca que deixamos nessas pessoas, deixamos também uma marca neste mundo que um dia abandonaremos.

Inserida por joelbenjamim

- Você é meu inicio e meio sabia?
- Ué, e o fim?
- Não quero que exista.

Inserida por PhelpsSchneider

O caminho e longo,mais tem fim.

Inserida por pl125

Você tem medo do término, tem medo do fim, mesmo antes do começo. Você tem medo de se entregar, de amar intensamente e não ser recíproco. Você tem medo de ser trocada pela primeira que aparecer na frente dele. Você tem medo de quebrar a cara mais uma vez. Porque eles são todos iguais. Mas eu discordo. Ainda existem aqueles que são diferentes. Poucos, mas ainda existem. Então se encontrar um deles por ai. Não o deixe fugir.

Inserida por CleberOliveira

O fim é apenas um recomeço

Inserida por aracellefernan

Não quero mais um episódio ruim. Quero nós, e uma história até o fim.

Inserida por matheuszucco

Uma coisa que vai acontecer até o fim dos tempos:
Imaginamos uma situação. A situação real acontece de uma maneira diferente. Pessoa frustrada.

Aprender a lidar com isso é um grande passo para o desenvolvimento pessoal.

Inserida por jenrodrigues

No fim das contas, paradigmas nascem para ser quebrados, não é? O dogma do ser talvez possa se tornar o reinventar. Reinventar-se dia a dia, quem sabe?

Inserida por henriquesantiago

A cada dia esse sentimento aumenta, eu te amo, e que seja assim até o fim!

Inserida por DaniChrispim

Minha maior benção é ter conhecido você e estar te amando é como um sonho sem fim.

Inserida por Bonnieleao

Meu Jeito

E agora o fim está próximo
E, portanto encaro o desafio final
Meu amigo, direi claramente
Irei expor o meu caso do qual eu tenho certeza

Eu tenho vivido uma vida plena
Viajei por todas as estradas
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz do meu jeito

Arrependimentos, eu tive alguns
Mas, pensando bem, pouquíssimos para mencionar
Eu fiz o que eu devia ter feito
E passei por tudo consciente, sem exceção

Eu planejei cada caminho do mapa
Cada passo, cuidadosamente, ao longo dessa estrada
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz do meu jeito

Sim, em certos momentos, tenho certeza que tu sabias
Que eu mordia mais do que eu podia mastigar
Todavia, quando restavam dúvidas
Eu engolia e cuspia fora

Eu enfrentei a tudo e continuei de pé
E fiz tudo do meu jeito

Eu já amei, ri e chorei
Cometi minhas falhas, tive a minha parte nas derrotas
E agora que as lágrimas vertem
Eu acho tudo tão divertido

E pensar que eu fiz tudo isto
E posso dizer, não foi de uma maneira tímida
Ah não, não, não eu
Eu fiz tudo do meu jeito

E para que serve um homem, o que ele possui?
Senão tem a si mesmo, então ele não tem nada
Para dizer as coisas que ele realmente sente
E não as palavras de alguém que se ajoelha

Os registros mostram, eu recebi as pancadas
E fiz do meu jeito

Inserida por amandamada

O Cristianismo é um fim.

Inserida por Priscylarsouza

Eu é você somos a flor,o mais lindo ser que Deus criou,eu é você amor sem fim,foi Deus quem fez você pra mim,eu orei pedi a Deus pra ter você aqui,tantos sonhos pranejei pra te fazer feliz,na imensidão da vida fui te procurar,na certeza de que ia te encontrar, na medida certa pra te entender,num piscar de olhos Deus trouxe você,quando o meu olhar vazio,alcansou o teu sorriso,Deus ouviu então,a minha umilde oração,fez renacer a luz,um presente de Jesus...

Inserida por Rosinelde

"Deus prova os seus a fim de revelar o caráter de cada um".

Inserida por silviatemoteo

Trair é para os fracos, fortes são fiéis até o fim !

Inserida por BMFrases