Fim

Cerca de 16996 frases e pensamentos: Fim

Fingindo indiferença vamos delongar…
Não tenho pressa de simular amor antes do fim.

Inserida por Lizzyauer

E NO FIM O QUE QUEREMOS É APENAS SER FELIZ.

Inserida por Pedros

Corra até o seu sonho, mesmo que o fim dele não seja o que você desejou.

Inserida por Poesiasgold

No fim do horizonte do cerrado se escuta o mar

Inserida por LucianoSpagnol

" E na escada da vida, não pense em dar passos longos para chegar logo ao fim. A cada degrau é um obstáculo que exige coragem...sendo que nada é fácil o suficiente e nem tão difícil. Só basta colocar para fora essa força maior que habita em você. "

Inserida por CarolinaGomesA

No fim, é verdade, ninguém morre de amor.
A dor do abandono é incomparável, o eco da solidão é assustador, o buraco que se abre na alma deixa sem ar, as lágrimas são como rios, a voz fica embargada, choramos tanto que chegamos a tremer, parece que o apocalipse se faz dentro de nós, e que não existe nada que possa nos ajudar.

Porém, com o tempo a gente começa a aceitar. Começa a acreditar que tudo faz parte de um plano maior. Que aquela noite sangrenta, dolorosa, amarga e inesquecível, vai ficar pra sempre na nossa vida, mas irá nos engrandecer.

E aí, a gente vê... Que a vida segue. É só permitir.

— Sabino, Eduardo Sabino.

Inserida por EduardoSabino

Enfim
fim ao medo
Nosso amor
amor
amou

Inserida por kevinmartins6

A noite e o dia

No fim da tarde
Vem a escuridão
É o dia que parte
Junto com a solidão,

Vem a noite calma
Ao contrário do dia
Chega doer na alma
O esquecer da alegria,

O vento à noite
Me faz companhia
Sopra como açoite
Até o nascer do novo dia.

Inserida por bettinaxavier

No fim das contas o que dizem de nós
não tem a menor importância...
Importante mesmo é estarmos em paz conosco
e cientes de que não praticamos, deliberadamente,
nada que venha contribuir para o mal das pessoas
e do Universo.
Sempre haverá julgamentos e críticas maldosas
tecidas sob a ótica de pessoas
que não nos conhecem a fundo, razão pela qual,
não devem ser levadas em consideração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A CERCA

uma leve e tênue linha
a separar.
limite
para a imensidão sem fim.
frágil separação
imposta
mas sem força para conter

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

Dinheiro, durante a vida é o que mais nos preocupa e no fim da vida é o que menos importa!

Inserida por rogeriojoaquim

Jamais desejarei ditar minha opinião ou talvez insensatez, sou ponto náufrago num oceano sem fim.

Inserida por RafaelZafalon

O amor
Um laço
E faço
De nós
Um lago
Ou rio
Que não tem fim

Inserida por Shangio8538

Quadras

O começo não é o fim
nem o fim é o começo
não sei se mudo de casa
ou fico no mesmo endereço.

Não dá para calcular
a largura e a profundidade
do imenso amor de Deus
sua graça e sua bondade.

Quem confia sempre em Deus
nele espera e sempre alcança
Depois de uma tempestade
sempre vem a bonança.

Adormeci no inverno
na primavera flori em flores
no verão curti o sol
no outono colhi amores.

Inserida por VeraBraz

Temos que acreditar e lutar até o fim; e se preciso for, morrer lutando, mas com a dignidade, de quem estava apenas tentando!

Inserida por MaViTri

- Infinitamente, infinito

O infinito não tem começo e nem fim, é como a quantidade de ar que circula na terra, proporcionando o oxigênio para bilhões de pessoas; é incontável o quanto há, não é conclusivo em parâmetros, é sempre mais.

O infinito, é a existência, é o campo disponível para criar; ele não para de se expandir, se o infinito pudesse indagar sobre ele mesmo, ele seria um atleta, que percorre exatamente o que ele é em anos luz, atrás de si mesmo, e a resposta conclusiva que o teria, supostamente seria: “realmente, sou infinito, não tenho começo, e nem fim, pude me procurar por fora do tempo, e atesto isso, sou fora do tempo, sou incansável, sou a eternidade, opa, eu pude me aprofundar racionalmente, então sou inteligente, será que eu posso criar coisas? Eu sou Deus? Opa, não, acho que eu não sou tudo isso, percebo que fui concebido por uma eternidade infinita maior, superior a mim, Este É Deus, quem sabe eu sou o espaço para a existência de sua criação, Ele realmente é acima dela”.

Se o infinito fosse para ter um começo e um fim, seriam assim ambos começando e terminando em Deus.

Deus.

Deus é a infinita energia existente e poderosa, fora do tempo, inteligente, que cria e ama; qualquer racional declara Deus como evidente, sólido, concreto e nítido: Criador; pois se não existisse Esse que não foi criado, nada poderia vir a existência, pois nem o nada existiria, e muito menos poderia ser sozinho, acidentalmente o que Ele é, para criar tudo o que existe de modo perfeito e minucioso.

“Infinito...”

Se pudermos defini-lo através de um longo tempo de reflexão profunda e estudos para compreender o sentido e significado, podemos descrevê-lo como:
O infinito é o “incondicional”, que leva ao que é o “perdão”, revelando o “amor”, e isso se resume em “misericórdia” que mostra “Deus”.

É como você confiar, acreditar e anseiar tanto por alguém, uma admiração completa ao que tal pessoa é em seu conceito e perspectiva, que é imprescindível, importante e adorável para você, e tudo o que você quer é que esta pessoa esteja bem pertinho de você; e esta pessoa tem a sua permissão inconsciente que chega ser irracional para até te machucar, errar e até enlouquecer, e você vai continuar amando-a, respeitando-a e apoiando-a em tudo; ela pode até matar quem você ama e até você mesmo, não mudará nada, porque o seu sentimento por ela é imutável, definitivo, permanente e eterno, esse é o infinito, esse é o amor, que é complexo e árduo compreende-lo, explica-lo e aceita-lo.

Deus está aí, nesse infinito que não precisa da razão para não se ferir, a razão seria para se proteger e se limitar contra perigos; Deus não precisa disso em seu amor que é superior a razão, Ele não é humano, muitos fatos naturais na vida de um ser humano, não é para Deus, Ele não tem nada a perder, e sim a criar e amar.

Tudo isso aconteceu, Deus enviou o seu Filho unigênito para provar algumas verdades que foram contestadas, e para salvar uma raça especial, única e amável que se perdeu; “Jesus” foi rejeitado, maltratado e morto por quem Deus amou, e Ele permitiu com um propósito é claro, isso tinha que acontecer, feliz de quem o aceitou, pois é isso que Deus é: infinito amor incondicional e misericordioso, e continua a nos amar!

Inserida por MaViTri

O verdadeiro amor são como estrelas no firmamento ,não tem fim.

Inserida por nina_costa_1

As pessoas que começam as coisas pelo fim, geralmente perdem seu princípio . .

Inserida por MaViTri

É por você
que carrego dentro de mim,
um amor sem fim.

Inserida por SueliMatochi

Não existe fim para quem tem esperança e amor.
Sempre haverá o começo, recomeço vai existir!

Inserida por MaViTri