Fim

Cerca de 16992 frases e pensamentos: Fim

Fim de festa é sempre assim
Os fracos sobrevivem e os fortes vão dormir.

Inserida por andrepasoss

É melhor amar um sonho sem fim, do que amar uma realidade já acabada

Inserida por AndreiaMaas

o mar é sem fim, morada, abrigo de quem passou pela vida e agora quer a brisa fresca, na onda vai, na onda vem e na onda fica e no mar descansa.

B.

Inserida por TainaraBullara

Se for para ser eternamente, Que seja assim, Mas e se não para sempre?
Pois que seja até o fim!

Inserida por BrunoMota

Basta um olhar
Ou mesmo um olha
No fim da história
Eu sempre volto pra você
Basta um alô
Não mais que isso
É sempre assim
Vou correndo pra te ver
Quando um coração
Está apaixonado
Fica cego pro que é certo ou errado
Não consegue separar os sentimentos
Não se liga em pensamentos
Vive só de uma paixão
Amar é mais do que pedir perdão
Quem dita a regra é o coração
Eu só queria te querer
Preciso desse amor
Meu abraço quer teus braços
Quer você
Meus pensamentos ficam no mundo da lua
Quando você esta por perto

Inserida por danillosouzasantos

Uma hora cansamos de correr atrás do nada, de lutar por uma estrada sem fim, de caminhar a procura de um ponto de chegada que nunca existiu.

Inserida por viniciussoares

Vivemos o fim de cada "pra sempre" como o sol
que desaparece ao final de cada dia,
não importa o tempo nublado, ele sempre a de voltar no dia seguinte.

Inserida por BrunoFs

Aqui é "Tequila" baby see não aguenta o supermercado é no fim da rua e lá vende "Todynho"

Inserida por Garotapecado

Você pode adiar muitas coisas, mas não o fim delas.

Inserida por gabriielasousa

O tempo é o apito do trem relação que está chegando na estação fim!

Inserida por Jubah

Tá difícil? Eu Sei... Mais Também sei que você é forte e vai aguentar até o fim!

Inserida por bianccaalvees

Você sonha, acredita, tem fé, arranja forças não se sabe da onde, tem esperança para no fim nada dar certo. O desânimo toma conta, não se sabe mais de nada, não se acredita mais em nada. Os sentimentos se chocam, a verdade vem a tona e a esperança se vai.

Os minutos são horas, e as horas são os dias, o tempo se torna prisioneiro da alma que desacredita na própria fé que a mantém.

Os sonhos não possuem pernas, mas dão um jeito de se manter distante de nós… A pressa é a refém do tempo, e nada se compreende quando não se sente. A verdade se esconde na própria lagrima derramada.

Tudo parece distante, e confuso ao mesmo tempo mas no fundo, bem no fundo mesmo a fé não nos abandona dando lugar para esperança que vem surgindo dando lugar a um sorriso tímido em meio ao caos.

Inserida por ThalisRubia

E finalmente sexta-feira, mais uma semana chegando ao fim, daqui uns dias o mês acaba, e com o passar dos meses o ano acaba também, e mais um ano se passa, mais um ano que você poderia ter aproveitado pra mudar algumas coisas em sua vida, mais um ano que se vai e você vivendo de promessas, promessas que você mesmo não quer que aconteça, porque quando agente quer, agente faz, mesmo que seja difícil.

Inserida por GFB3p

"Um brind ao amor"

Não acabarão nunca com o amor,por mais que tente,por fim,ele sempre será eterno,por mais que tentem por fins as rusgas,elas sempre vão te assombrar no espelho.
por mais que queiram terminar com a distância,ela sempre vai existir.
Está provado,pensado,verificado,que: os limites sempre terá fim.
Aqui levanto solene minha estrofe com o bater em cordas de vióla,um sunido de mil dedos juntos,e faço o juramento:Amo-te,firme,juro-te,ser fiel,e verdadeiramente,oposto das razões de meus inescrutável sentimentos.

Inserida por GmFontes

Quem no livro da vida estaciona em um capitulo, jamais saberá o fim da história...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

No fim ou o filosofo sai com duvidas na sua mente,ou morre junto com a solidão,ou termina como louco acorrentado pela sua propria filosofia

Inserida por FelyypeRangel

Nada mais sou do que voltas de mim mesmo, um paradoxo sem fim.

Inserida por FelyypeRangel

|FIM DO MUNDO, PRA MIM ESTÁ...|

Na Fé desacreditada;
Na inveja, do pouco que o próximo obteve, mas de forma honesta;
Na fúria, que cega os olhos para o caminho do bem;
Na miséria e tanta desigualdade social;
No pai estuprando a filha;
No filho matando os pais;
No desequilíbrio de uma pessoa, considerada até então 'normal', ceifar a vida de várias criancinhas na escola;
O dia de ontem pra mim foi 'normal', cumpri com meus afazeres, assisti a uma linda apresentação Natalina, da irmã caçula na escola, tive meu momento de oração e adormeci...
Ao despertar, agradeci novamente a Deus, pois só ele renova as nossas forças diárias. É somente CRER, que o mais ele fará!!!
Fanatismo? Ateísmo? Agnotismo? Não obrigada!
EU CREIO EM DEUS!!!
Ele nos deu a vida, somente ele pode tirá-la.

Inserida por racheldaher

“Não quero uma história com final feliz, quero uma história que não tenha fim.”

Inserida por lucasandrade52

Mas quando se está no fim, nada importa. Nem mesmo a dor de ser só.

Inserida por Tatianyaraujo