Fim
No fim só há um destino, não importam os caminhos, ir, ficar, aceitar, ignorar... Sem o amor, de nada vale esforço algum.
Pensei que tudo fosse simples. Talvez fosse mesmo. Mas não era bem assim. No fim descobri que o simples era complicado. Com isso inundei-me de lágrimas. Afoguei-me naquilo que pensei que não doeria jamais e doeu. Muito! Agora não sei o que fazer e nem como agir. As minhas mãos estão pairando no ar, assim bobas, sem saber onde e quando se posicionar. Acontece coisa parecida com as minhas expectativas, uma hora estão flutuando por cima da minha cabeça; outra, por baixo dos meus pés; mas algumas vezes, raras, as guardo dentro do coração. E de simples e complicado, afogada ou salva, voando ou aterrissando sigo adiante nesse meu caminho mesmo, porque hoje, só hoje, não há desvios e nem estradas alternativas...
Muitas vezes a estrada de nossa vida parece sem fim, caminhamos querendo chegar até onde desejamos, mas as barreira são impecilos que tentam barrar a nossa caminhada
Temos que ser firmes, ter garra, ser fortes e insistentes, com fé naquilo que queremos buscar.Com passos firmes e pensamentos em Deus.
Deus é o nosso maior aliado na busca do que queremos.
Deus é a nossa força, com ele atingiremos o nosso objetivo. Deus quer que sejamos felizes, mas a decisão é nossa.Deus está sempre nos iluminando, e nos orientando, atravéz do seu santo espirito.
peçamos ao senhor Deus, para que tenhamos forças e assim atingir a nossa meta.
Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.
Não se lamente por ter passado por situações difíceis ou dolorosas. No fim, situações extremas só nos fazem mais ricos, ricos em vivência e aprendizados.
Fim de tarde em Cacupé...
O mar
O pôr-do-sol
A areia
A gente...
Um mar de gente
gente diferente
igual à gente
indiferente
à gente diferente
ou indiferente...
Tanto faz... somos gotas
iguais mas completamente diferentes...
um mar de gente.
As vezes é difícil aceitar que tudo chegou ao fim, principalmente quando você acha que tudo pode voltar.
Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.
Não importa a cor do teu olho, a tua altura, ou o tipo do seu cabelo. No fim do dia só queremos deitar com a certeza que alguém nos ama como somos.Ou apesar do que somos.
' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !
Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
Sofri por você, mas você não poderia curar minha dor. E por fim, desejei desistir da vida; mas você não seria capaz de me ressuscitar dos mortos.
Se você destroça uma artéria, é o fim. Se você destrói célula por célula, a dor se prolonga até dissipar-se causando muito mais sofrimentos... Assim também ocorre com nossos sentimentos. Acumular tristezas é iniciar a dissipação da vida e viver a tristeza com esperança no fim da dor é viver sabiamente.
Dorme no silêncio do vazio a sombra da dúvida sobre si e a solução vem como luzes no fim de todo breu. A solução é aceitar-se, independente de quão atrozes são os que se viram contra suas dúvidas, por que ter dúvidas sobre sobre si pode ser dormir no vazio mas também pode ser acordar no resplandecer da solução.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Tudo tem fim
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Frases de Filósofos
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
