Fim

Cerca de 16992 frases e pensamentos: Fim

Perdemos o paraíso entre as horas
Vivemos de aparências ao fim do dia
Gastamos o tempo no pensamento
Falamos da parte do lamento
Andamos sobre o chão
Reclamamos do vão
Digo-lhe sem medo
Apega-te paixão,
Dança as alegrias do terno
E perceba que te faz falta
Cega-te de beleza
E mostra que o paraíso é a tua casa.

Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo.

Tão certo que o ciclo se fechou, e eu entendi que o receio do fim também me encontrou, trazendo os ventos, o furacão, tanto que de mim levou e eu lamentei!
Tá certo, que eu pelejei, ainda choro as feridas que eu não curei, mas me sinto melhor por perceber que está tudo bem e ainda há chances de continuar!
As mudanças foram tão inevitáveis, saíram do meu controle, e não poder controlar não faz parte do meu show... tão certo, que eu deveria aprender a minha lição, eu afoguei cruelmente meu coração, na angústia do meu não querer.
Aprendi, que o que eu mais queria estava bem na minha frente, que a minha procura estava sendo feita nos lugares errados, que eu errei e me perdi quando eu mesma havia me guiado, e simplesmente havia esquecido de ouvir meu coração.
E eu mudei, e reconhecí o valor nas coisas mais simples, descobrí o tamanho da minha fé, e finalmente enxerguei a luz, no fim do túnel!
Tanto tempo eu perdí tentando controlar o destino, esquecendo que a melhor parte do show, é aquela em que existe a surpresa... e lembrando que o mais importante é ter pessoas do seu lado, pra enfrentar o que vier!
E eu sou abençoada, porque eu tenho!

hoje eu não tô a fim
de corre-corre e confusão
eu quero passar a tarde
estourando plástico-bolha

Todo fim de tarde me sindo assim... acompanho aquele por do sol até o céu ficar azul escurecido limpinho e o brilho nítido das estrelas.
Fim de tarde sempre bate aquela nostalgia, aquela sensação de que você está no lugar errado, com pessoas erradas e você daria tudo pra voltar naquele momento ou estar em outro acontecimento que te dará aquela sensação boa novamente, enquanto isso não acontece fica sonhando acordado se perguntando até quando?!

Sinto que já não tenho mais forças para lutar, que sorrateiramente os meus dias vão chegando ao fim. E tudo aquilo que tanto me esforcei para conseguir, de nada mais servem para mim.

O tempo me tirou pessoas em que eu amava, e aos poucos esse há de me consumir também, pode parecer estúpido, mais lhe digo com toda certeza que nunca estamos preparados para isso.

Faria qualquer coisa para voltar atrás e viver tudo novamente. Consertar todos os meus erros, fazer tudo aquilo que deveria ser feito e que por algum motivo, não fiz.

Somente quando se aproxima do fim é que compreendemos a fundo o quanto a vida passa depressa. Isso me faz olhar para trás e relembrar de todos os caminhos que optei por percorrer, e fico me perguntando como seria se eu tivesse mudado a direção.

Quão bom seria se tivéssemos uma vida para aprender e uma outra apenas para ser vivida, assim erraríamos bem menos, cientes de que o preço pago pelos nossos erros as vezes costuma ser caro de mais e nos faz perder aquilo que é de maior importância para nós.

Não esqueça que
no fim da estrada
existe alguém
esperando por ti

Ansiosamente...
Incansavelmente...

Sabe o que dar a você querer ajudar todo mundo, ser bonzinho demais?
No fim, você sai como o ruim da história, o falso, o intrometido, o chato, o isso e o aquilo.
Então o negócio é trocar o foda-se. aprender a ser bonzinho consigo mesmo, e se colocar em primeiro lugar antes de tudo e todos.

Para quem acredita no recomeço, o fim e o principio de tudo.

Somos uma so energia, fluindo em uma unica direção... Uni-vos e lutemos ate o fim!

Não adianta torcer pro fim de semana chegar se você faz dele o mesmo marasmo

E Se perdemos o controle? e se não couber mais a nos dar fim ou não? Agora somos dependentes daquele que não usa a razão.

Ainda bem.

Porque ninguém dava nada por mim
quem dava eu não tava a fim
até desacreditei de mim...
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão...

O fim de um Começo.

As flores do deserto são raras numa beleza sem fim,
estes tem desejos ardis, nas curvas do teu corpo.
por celso roberto nadilo

Tempo

O tempo é cúmplice
Do fim que ás coisas tem
Mas o tempo
Não perde nada com o tempo.
Continua com o tempo
Que o tempo tem
Não perca o tempo que você tem.

Em uma explosão de emoção, eu te beijei, não pude evadir, por fim me apaixonei.

Sucesso é questão de atitude. Quando você decidir fazer alguma coisa, faça seu melhor até o fim!

Um novo dia nasce, com oportunidades novas para que possa ter novas conquistas e por fim terminar o dia Sorrindo novamente.

Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.