Filósofos na Educação Física

Cerca de 6410 frases e pensamentos: Filósofos na Educação Física

"Eu gosto de gente bonita. Não me venha com essa de beleza física, eu tô falando é de alma. Alma bonita. ♥"

Inserida por julianavitezi

Se estarmos mortos é não termos mais o domínio sobre a consciência da matéria física, significa que a falta de tal domínio, também ocorre por ainda não termos nascido, contudo, podemos presumir que nascemos, morremos e tornamos a nascer, 86.400 vezes por dia e isso, se consideramos apenas os segundos oferecidos no decorrer do dia, logo, ter medo da morte ou da vida é em si, uma enorme tolice.

Inserida por JulioRamos

Os demonios não se submetem a palavras humanas e nem a força fisica, mais sim ao poder que está no epirito.
(Jc)

Inserida por Josekrlos

Não há nada mais difícil de suportar que uma traição. Se ela foi física, se descoberta, cada pessoa reaciona a seu modo. Termina ou fica como está. Mais perniciosa é a traição aos valores de uma união, onde um ou ambos passam uma vida a estragar tudo que poderia ser bom.

Inserida por swamipaatrashankara

CONTÁGIO

O egoísmo contaminou a água da alma
Da estética física e mental humana
Depois, infame, contagiou até a lama

O estrelismo apagou a visão
Do olhar que não quis perceber
Daquele que enxergou e fingiu não ver

Com desenfreada precisão sem precisar
O consumismo virou procissão no mundo
Causando certo desconforto profundo

A todo momento surgem vontades insaciáveis
Com interesses valorizando o desejo de ter
E a exibição causando distância da importância de ser

Inserida por georgelemos

Hoje alegrei-me por um momento,ao contemplar uma semelhança física do meu amado,senti-me tão perto,mas impossibilitada de te fazer um afeto.

Inserida por FrancienePaty

Não ostentem bens matérias, ostentem beleza física e psicológica como eu

Inserida por MarcelaoDeCarvalho

Amar e ser usado é a pior dor física que se pode sentir.

Inserida por paolasanfer

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade de VC

Inserida por TiaoPensador

Você não concorda, se o problema era tamanho ou condição física, era melhor não tê-los colocado à prova?

Inserida por WalterBuenoDomingues

Se amor fosse uma grandeza física, até que eu acreditaria em você .

Inserida por Lrds

Algumas pessoas afirmam que porque não conseguimos ver Deus de maneira física Ele não existe e isso não é verdade.

Inserida por GilNunes

Pessoas tarja preta, normalmente contra-indicadas. Causam dependência física, química, emocional e até espiritual. Não há de vez em quando com elas. Como qualquer coisa viciante, já se toma uma dose pensando na próxima. Use (ou abuse) com moderação. Ou largue com coragem de uma só vez.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor é como na física
não pode ser destruído e nem criado,
mas ele pode se transformado
se transforma num amor entre amigos para amor de namorados.

Inserida por joao20

Depois de alguns anos...

Mudamos; o cabelo, a estatura física, a opinião, o trabalho, a namorada, as musicas, os lugares, a comida, mudamos de casa, de estado, de Pais , de Gênero, de ideia, de amigos, de faculdade, sempre estamos mudando... Mudamos o numero do jeans, a cor dos olhos, das unhas mas mudamos principalmente a mente, supostamente deveríamos mudar para melhor mas algumas não. A vida vai seguindo, dias de luta, outros dias de gloria, alguns dias parado e outros rápido demais mesmo assim vamos seguindo com a vida, sempre mudamos o que fomos ontem. Enjualados com o que somos ou libertos por novas atitudes.

Inserida por BubutyyBrunaR

E do que adianta estar em Boa forma fisica ? Se o seu maior rival for similar ao vento. ?

Inserida por SamuelMenestrel

A verdadeira força de um homem, não é medida na sua resistência física, e sim, na sua capacidade e maturidade de superar, corrigir, lidar e resolver problemas.

Inserida por christyanyury

A beleza física compõe a paisagem. O arrebatamento dela provem de dentro do admirador. Isso prova que aquilo que nos encanta os olhos é o reflexo do nosso abstrato no mundo tangível.

Inserida por MichellSantana

A maior doença atual
Não é a doença física
E sim uma doença sentimental
Ela é cruel e precisa

É a sensação do abandono
De ser indesejável
Sofrer na vida o desabono
Ser visto como desagradável

Não ser querido e amado
Sentir a ausência do amor
Fruto maior do pecado
Peso maior da dor

Os que estão no caminho
À margem da caridade
Os que vivem sozinhos
Excluídos da liberdade

Sofrem a terrível indiferença
Por falta de pão e solidariedade
Exposto à exploração, à indigência
Fruto da corrupção e desigualdade

Não! Não há pior enfermidade
Que a falta de amor de compaixão
É uma pobreza de espiritualidade
É uma doença da alma e do coração

inspirado em Madre Teresa de Calcutá

Inserida por gilbertobegiato

Um forte fator prejudicial e agravante para a saúde física e mental é o fato de dar muita credibilidade e poder a qualquer tipo de pensamento negativo.

Inserida por MabioSobrinho