Coleção pessoal de Deusvivo

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Deusvivo

As vezes me pergunto: O por que de tanta injustiça? Dai vem a resposta mais exata: A vida não é injusta, nos é que esperamos algo que a vida não pode ou não quer nós dar. Se esta dificil, nao desanime, não pare no primeiro não...siga em frente, se não deu certo da primeira vez é por que não tinha que dar. Mas lembre-se nunca devemos parar de conseguir ser feliz não apenas tentar!
Por que a nossa felicidade embora que pareça dificil esta bem perto de nós, de o primeiro passo e deixe o resto para Deus. Ele faz 50% e nós teremos que fazer nossa parte. A vida não é assim? Faço se der certo foi poe que Deus assim o quis...se não vou continuar tentando. O mais importante é: Nunca desista de seus sonhos por mais q aos seus olhos ele pareça impossivel. Por que para Deus não há impossivel. Se Deus é por nós, Quem será contra nós?
Eu acredito nessas palavras.

Danielle
1 compartilhamento

Antes de julgar, reflita em sua propria vida, por quando deixamos de refletir e analisar a nos mesmos, deixamos para tras algo que poderia ser aproveitado.É muito mais facil julgar os atos dos outros do que olharmos para os nossos proprios errros. As vezes nos colocamos como expectadores da vida, sendo que, toda açao tem sua reaçao, é como atirarmos uma pedra em uma vidraça, e se fossemos nós a vidraça? Imagina o transtorno que seria? As vezes é melhor calar a falar, ouvir muitas das vezes é melhor, ´pode vir algo de Deus p ti e ai?

desconhecido vencedora
2 compartilhamentos

Somente nós mesmo poderemos falar do que vivemos e sentimos, por que cada um é cada um. E seria muito facil ser expectador da vida alhei, seja vc mesmo e não espero que ninguem viva o que voce tem que viver. Pense nisso.

Danielle Ferreira Melo
1 compartilhamento