Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida não costuma ter sentido aos menores de espírito
A vida cobra sua parte
A vida não é passado
A vida passa rápido
A vida e seus calos
A vida e a dor
A vida com o tempo não é vida
A vida dá voltas
A vida corrompe
A vida elucida
A vida perquiri as entrelinhas
A vida não para
A vida é o agora
A vida é pra já
A vida não é nada
A vida é tudo
A vida depende do seu ator
A vida é traiçoeira
A vida é incerta
A vida é cruel
A vida pode ser e é maravilhosa
A vida é grande
A vida é criativa
A vida é apaixonante
A vida é dolorosa
A vida gananciosa
A vida vencedora
A vida religiosa
A vida marginal
A vida tradicional
A vida suja
A vida verdadeira
A vida bondosa
A vida é suada
A vida não tem jeito
A vida não tem cor
A vida te dá motivos
A vida tira seus motivos
A vida lhe dá escolhas e possibilidades
A vida não garante boas atitudes
A vida não garante boas companhias
A vida é um jogo
A vida é amor
A vida julga
A vida é bandida
“A vida não é um livro de perguntas e respostas, a vida é aguardar e a cada instante se envolver em seus mistérios”
É... Estou começando a perceber que a vida não é bem do jeito que eu quero... E quando acho que já tenho todas as respostas que procuro, vem a vida e faz questão de mudas todas as perguntas... Mas ainda estou me conhecendo, conhecendo os meus limites, meu caráter, minha personalidade, a minha pessoa, o meu eu. E garanto que não há fraqueza... Mas as vezes choro. Choro porque me falta alguma coisa, mas ainda não sei exatamente o que é. Apesar de ser muito fria sinto muita saudade... e descobri que sei amar. Que amo. Amo alguém muito especial, nunca foi tão grande e forte assim, foi inesperado, uma grande surpresa não só pra mim, mas para todos. Mas quando o amor vem, não tem quem o impeça, e só nos resta vive-lo...
Sempre que eu faço algo de errado,a vida não trata de me dar uma tapa na cara.Ela aproveita e ja parti pro soco,chute etc.
O que fazer ?
Quando você acha que a tua vida não tem mais graça, quando você começa a pensar na pessoa amada primeiramente e te deixar pra segundo lugar, o que fazer quando você achar que as cores já não são mais bonitas , que o arco-íris já não tem mais vida, quando você olha para um lado e logo após olha pro outro, e você não reconhece ninguém, justamente as pessoas que você mais confiava , as pessoas que você considerava teus amigos, tua segunda familia , e descobre que tudo era apenas falsidade uma ninhada de cobra, apenas recomece a vida, aprenda a se da valor, aprenda a da valor ao teu próprio sorriso, aprenda que você é seu, e que ninguém absolutamente ninguém pode destruir isso, ame seus pais, porque eles sim te amam acima de tudo e todos, vivemos e aprendemos e mesmo assim as pessoas insistem em se fazer de tolas, tanta hipocrisia que existe, tanto sarcasmo , as vezes eu penso como é que pode existir tanta infantilidade pra tão pouca gente, não digo crianças, porque isso faz parte da rotina delas, mais digo de adultos, adultos que insistem em se fingir de bobo, sendo que raramente engana alguém, afinal em que sociedade vivemos, que mundo é este ?
Em certas ocasiões da corrida desenfreada da vida, não costumamos parar para pegar fôlego e com isso somos atropelados por nós mesmos, o que pode nos causar muitos males por querer chegar à frente de nossos passos que tem sua própria velocidade controlada
É preciso entender que algumas portas nos são fechadas na vida, não por falta de merecimento e sim, por conterem abismos atrás delas.
Não creio em coincidências. Minha vida, não é feita de coincidências. Ela se faz por busca, Fé e merecimentos. Tudo que se passa por nossas vidas, são por merecimento. Sejam coisas boas ou ruins.
Aproveite a vida, não importa a idade
dádiva divina com prazo de validade,
nem toda verdade tem que ser como é
não importa a cidade esteja onde estiver,
e se o tempo passar nada de desistir,
melhor a fazer é mar e sorrir.
Da vida nao se leva nada , seja feliz , seja amigo , seja livre ... , e seja principalmente humilde !
Essas coisas que aconteceram comigo me fizeram refletir na vida.Não é questão de não acreditar em nada.Acredito em mim que posso realizar coisas inacreditáveis que meus antepassados não conseguiram.A vantagem que tenho é que eles me deixaram seu legado!
A ignorancia humana mata por não entender a vida,mas compreender a vida não é para qualquer um,a vida também tem là seus problemas,que nem mesmo a ciencia saberia explicar,eu poderia tentar falar alguma coisa sobre isso,quém sabe???se for besteiras, então sera besteis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp