Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida não passa em câmera lenta com uma arma na sua cabeça. O filme rebobinou. Eu estava lá novamente.
Qual o preço a se pagar pela vida não vivida? Por dias esquecidos na fútil arte de nada a fazer? Lute por cada segundo como se fosse e são os últimos de uma vida sem data definida ao fim.
"Abrir mão de seus sonhos pra viver os sonhos dos outros é como se sua vida não tivesse nenhum sentido"
''A vida não morre,
ela passa por uma metamorfose''...
a vida não morre e não se acaba.
diante o destino cruel e traiçoeiro,
vivemos e morremos, na tristeza,
o prefacio é julgo de lembranças,
o que temos do sono profundo da escuridão,
as boa lembranças, no além,
instantes vendidos ao bem querer,
poeira tristeza do viver,
melancolia da lamurias, alegrias de viver,
seja sempre lembrado como viveu amigo.
''para o amigo terminou o show, mas,
a verdeira aventura''... começou
(...)para eternidade estará para sempre.
dedico ao amigo #RobertoGrimworth
a vida não é um seguro quarto branco, ela tem cores como um quadro que é preciso colorir, que é preciso riscar e arriscar.
A vida não tem explicação, não tem sentido e nem propósito. Apenas tem experiências e o resultado será a soma de tudo que você se permitiu.
bula
a vida não tem ponteiro
marcando o andamento
nem letreiro,
guiando o sentimento
divirta-se!
tudo é momento!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Um dia você aprende que sempre haverá momentos de tristeza na vida. Não há como impedi-los. Entender o motivo, viver a tristeza e depois esquece-la, é um grande passo para sua própria evolução.
Você já esteve em um momento onde a vida não vai pra frente?
Aquele momento em que quanto mais você nada para fora do mar, mais é engolido por ele?
Quando o sol forte queima suas costas e a chuva vem em forma de temporais e te deixam sem abrigo?
Quando estamos sufocados em nós mesmos e nos falta apoio
Quando procuramos algo que nem mesmo sabemos o que é
Precisamos de um reinício...
Um renovo
Um suspiro
Um descanso
Férias kk
Precisamos elencar prioridades em coisas e pessoas
Precisamos reconstruir a fé
Precisamos rebuscar nossos argumentos
Precisamos espelhar os sentimento
Ter empatia
O que você procura pode estar na sua frente
O apoio pode vir de pessoas inesperadas, anjos em nosso caminho
Um novo abrigo é construido em novas experiências
O calor do sol aproveitado para preparar nossas terras
Onde paramos de lutar contra a correnteza e aproveitamos o embalo das ondas
Onde percebemos que a vida talvez não precise ir para lugar nenhum, está perfeita onde está, basta minhas atitudes me levarem além do que tenho visto até o momento
Sem se esquecer de viver o hoje, pois o hoje é tudo o que você realmente tem.
Da vida não se leva nada, por isso viva bem.
O rico não carrega sua fortuna nem o pobre o que não tem,
uns se livram da divida e outros brigam pelos seus bens.
Então por que se preocupar se não levamos um vintém?
A vida é uma viagem curta que não se leva a bagagem,
e nem precisa de passagem quando parte esse trem.
As mudanças que deseja em sua vida não dependem do lugar onde se encontra, mas de tuas tomadas de decisões.
Vem cantar, que a vida não vai melhorar
Só um pouco de café
Vem dançar, que aqui não anda fácil assim
Te escrevi uma canção sem fim
Nesta vida, não valemos pelo que aparentamos ser, nem pelo que pensamos qe somos; muito menos pelo que temos!... mas sim; pelo que ao próximo fazemos.
