Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

O significado da vida não é prolongá-la.

Inserida por Sergiodepaulareis

A vida não é como a gente quer,mas também não sabemos se daria certo se a vida seguisse o nosso querer,por isso é melhor que a vida siga como tem que ser,que seja para o nosso bem.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

À sua vida não existiria, caso, você não fosse filho de Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida não precisa de magia para ser mágica: o trivial é fabuloso.

Inserida por Sergiodepaulareis

São os momentos mais simples,
que se transformam nas melhores lembranças.
Pena que na vida não existe Replay.

Inserida por SueliMatochi

Uma vida não se muda sem que eu faça nada para mudar, viver achando que somente eu tenho problemas, somente irão aumentar os já existentes.

Inserida por Euver

Em momentos de crise



Na vida não existe nada a temer
para quem tem fé e para quem,,, crê
A crença vem acompanhada do saber
E é atravésde problemas e de sofrimentos,
que o ser humano tende a crescer.

Viver implica muita responsabilidade
É importante conscientizar-nos de que,
estamos aqui de passagem
Por isso, não se desespere
pois, tudo tem sua hora e de que tudo
acontece sempre,na melhor idade

Façais a sua parte, ore, confie e aguarde com serenidade
E no tempo certo colherás os frutos de qualidade
Para isso, temos que sempre agir no bem
pois, ele vem para quem age com sinceridade.

Inserida por carla_amorim

O que determina o resultado da sua vida não é a intenção do seu coração, mas o conteúdo da sua mente

Inserida por alex_nascimento

A vida não dá ponto sem no, a vida não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer para seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.

Inserida por alex_nascimento

Clamar com os ouvidos prestando atenção no que falam de você e da sua vida não faz do seu clamor o acontecimento para o milagre.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida não para,Um dia esse negócio de vida será lucrativo, viver se torna prejuízo e sobrevier uma questão.
Um sentimento tão rico e sonegado, a quem sente.”o cupido cobra”.A luz que assola meu dia,mil cairão ao meu lado 10 mil à direita,Eu não serei amargurado,O doce amargo do café implora pelo âmago amargo que é amar,O doce e apaixonante sabor do teu beijo. Acalma e intensifica meu desejo,Aos poucos entendo que amor não deve ser racionalizado apenas sentido e contemplado.

A vida não é justa não, é para fazer nascer, crescer e fortalecer...
A vida é a comunhão, a comunicação, a intercessão a orientação.
A morte também não é justa, porque morrer é embrulhar a vida e reduzir ao pó, é o descaso do amor, é o enfado da dor é estragar, é extinguir.

Inserida por verahaddadmattos

As coisas simples enfeitam a vida, não são somente os grandes sonhos que a enfeitam.

Inserida por ciceromiranda

A vida não é fácil eu sei e você também sabe.
Todos os dias desejamos ter poderes de poder voltar no passado e consertar os erros e assim mudar nosso presente.
Mas será que seria a coisa certa a se fazer?
Não soubemos.
O que eu sei e você também sabe é que devemos fazer as coisas certas de agora em diante.
Para que não sejamos sombra de um passado no presente cheio de mágoas e arrependimentos dos amigos, dos pais, de amores que não demos valor e que não amemos.

Inserida por fabioborges

Sem VIDA, não há economia mr. hoekstra!!!!!!

Quão pouca sorte os Holandeses, têm;
Na escolha, dos deles representantes;
Que em nossa Europa vemos ser tratantes;
Amostrar-nos que a ver, tanto mal vêem!

Que pena, tão pobres representantes;
Acedam, a tais cargos nesta Terra;
Daí, cá haver em nós tanta guerra;
Por culpa, desses insignificantes!

Por mui forte ser o empobrecer;
De SERES, que em nós tais representam;
Como esse: wopke*, chamado, na Holanda!

Por no dele SORRIR, com tão MORRER;
Ter um sorriso, que em TAL gente assenta;
Mandem-no HOLANDESES, para outra banda.

*por não haver recurso económico que substitua a VIDA, ou resista a uma pandemia, para si mr. hoekstra!... com uma profunda mágoa pela ofensa, por si feita: à nossa Itália, à nossa Espanha; à VIDA!

Inserida por manuel_santos_1

Vamos em frente meus Amores a vida não é uma estrada inacabada pois há sempre outro pedaço de caminho a prosseguir...

Inserida por dalainilton

O sucesso na vida, não é quando você tem dinheiro no bolso. É quando você se sente completo independente de qualquer coisa!

Inserida por Saturnino_Pimenta

A vida não precisa da ingratidão.

Inserida por EscritorErickpereira

Vírus…

Por serem coisas, por vida não terem;
Logo, só se chamarem: parasitas;
Isolemo-nos das dos tais, visitas;
Escondidas no sujo, sem se verem!

Jamais descuidemos, a higiene;
Tal como, um seu sentir, se em nós havido;
Pra não vermos por nós, tal dividido;
Pelo sujo em nós tido, sem sirene!

Isolemos por tal, connosco mesmos;
Esse sujo parasita em nós tido;
Que em oitenta, mais que quinze mal dura!...

Por não dar pra todos, testes fazermos;
Deixemos, o GUERREIRO em nós havido;
Lavar de nós, tal SUJIDADE; impura.

Com a prudência necessária;

Inserida por manuel_santos_1

Para aqueles que buscam sentido para a vida, não ter amado é algo assustador.

Inserida por JohnathanEstevamm