Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida não pede pausa, ela pede atitudes para recomeçar!

Inserida por ValMoni

⁠Justa.
A vida não é uma luta leal, não lutamos com as mesmas armas.
Somos derrubados, nem sempre pelos melhores.
Simplesmente somos derrubados injustamente.

Inserida por MaraDias2020

⁠O sentido da vida não é uma história é ter sentido

Inserida por Cesarpsicologo

Quando você olha e percebe que,a vida não é um mar de rosas e sim espinhos.Onde você percebe que as pessoas não dão a mínima por você, elas nem liga se a pessoas está bem,elas se preocupam só quando você der seu último suspiro de vida...nesse mundo!⁠

Inserida por LunaGiverFenix

⁠A vida não é um google.

Inserida por oxigenandoosvivos

⁠a vida não da o que queremos
mais ela da o presente mais precioso do mundo
amigos colegas a própria vida ja e um presente

Inserida por yago_nascimento

⁠A vida não procura a quem punir, o homem é que escolhe o seu castigo.

Inserida por AdailsonCruz

⁠A vida não é fácil, mas estamos aqui para enfrentar e aprender...
Senão a vida não seria uma escola não é?
É simples assim...
Agradecer sempre...
GRATIDÃO!

Inserida por MariaZenith

⁠E se de repente a vida não tiver sentindo...
E se de repente a vida está apenas testando os seres humanos...
Por isso uma das pessoas se sente triste, uns felizes, outros ricos e outros pobres,
talvez isso tudo está sendo um experimento para nós testarmos; então pare de olhar os
defeitos das pessoas e cuide do próprio você, ninguém precisa saber do que você "acha" sobre ela."
boa noite.

Inserida por Scarnno

⁠A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.

Inserida por Flavia_Santos_Kwane

⁠Fale do que Deus fez e faz na sua vida, não do que você faz para Deus.

Inserida por Marciootnniel12

Deus NÃO julga ninguém! Esta vida NÃO é um prelúdio para o céu ou inferno!

Inserida por helivelton_silva

⁠"Existe um determinado momento
em que se percebe,
que a vida não passa
de lembranças armazenadas,
em um cenário sempre atual".

Inserida por roberto_leal_1

Viva a vida
Não é como muitos pensam que estão vivendo, se drogando, prostituição, falsidade.

Viver a vida é dar valor a quem realmente TE AMA e aproveitar cada minuto ⁠e saber que DEUS está sempre olhando.

Inserida por EdsonCanabarro

⁠Se a vida não é desse jeito, que jeito que é então?

Inserida por cello743

⁠"A vida não é ruim,
Ela tem o sabor que você dá a ela. "

Inserida por VanessaClass

⁠Sem Ele a vida não tem sentido
Longe dEle a vida é um vazio.

Inserida por LIZIANECON

⁠A vida não tem caminhos. A vida é o caminho e, somente caminhando é possível abrir espaços nessa vastidão que há em nós.

Inserida por ednafrigato

⁠Se existe uma coisa que a vida não é, é justa e do seu aprendizado ninguém consegue fugir. Se você não aprendeu com leveza, vai aprender na porrada.

Inserida por ednafrigato

⁠Não olhe para traz
a vida não volta,
o nosso compromisso é seguir
em frente.

Inserida por SueliMatochi