Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Justa.
A vida não é uma luta leal, não lutamos com as mesmas armas.
Somos derrubados, nem sempre pelos melhores.
Simplesmente somos derrubados injustamente.
Quando você olha e percebe que,a vida não é um mar de rosas e sim espinhos.Onde você percebe que as pessoas não dão a mínima por você, elas nem liga se a pessoas está bem,elas se preocupam só quando você der seu último suspiro de vida...nesse mundo!
a vida não da o que queremos
mais ela da o presente mais precioso do mundo
amigos colegas a própria vida ja e um presente
A vida não é fácil, mas estamos aqui para enfrentar e aprender...
Senão a vida não seria uma escola não é?
É simples assim...
Agradecer sempre...
GRATIDÃO!
E se de repente a vida não tiver sentindo...
E se de repente a vida está apenas testando os seres humanos...
Por isso uma das pessoas se sente triste, uns felizes, outros ricos e outros pobres,
talvez isso tudo está sendo um experimento para nós testarmos; então pare de olhar os
defeitos das pessoas e cuide do próprio você, ninguém precisa saber do que você "acha" sobre ela."
boa noite.
A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.
"Existe um determinado momento
em que se percebe,
que a vida não passa
de lembranças armazenadas,
em um cenário sempre atual".
Viva a vida
Não é como muitos pensam que estão vivendo, se drogando, prostituição, falsidade.
Viver a vida é dar valor a quem realmente TE AMA e aproveitar cada minuto e saber que DEUS está sempre olhando.
A vida não tem caminhos. A vida é o caminho e, somente caminhando é possível abrir espaços nessa vastidão que há em nós.
Se existe uma coisa que a vida não é, é justa e do seu aprendizado ninguém consegue fugir. Se você não aprendeu com leveza, vai aprender na porrada.
