Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
So sei de uma coisa nessa vida, nao quero morrer antes de vc e nem depois pôquer nao suportaria viver sem vc . NUNCA imaginei Querer morrer por alguém mas por vc moria quantas vezes precisa se.
Todos os títulos que conseguirmos nesta vida não valem nada quando morremos e a verdadeira felicidade prometida só é conseguida se tivermos adquirido os verdadeiros títulos de nobreza que são a caridade e a humildade.
Vazio
Não há nada
Somente vazio
Um copo sem fundo
Um corpo que quer vida
Não há verbos
Para decifrar
A cegueira
De nossos movimentos
Não há dicionário
Para encapar
Os meus,
O seu,
Os nossos
Sentimentos
Não há energia
Nem transcendência do viver
Não há nada
No olhar
Não sobrou coisa nenhuma
Mas há
Você navegando
Em mim.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
Todo dia, um LEÃO e uma cutia saem em busca de vida.
Não sobrevive quem tem mais porte.
Sobrevive que sabe o norte.
Nara Minervino
Não é acreditar e esperar acontecer, a vida não se encarrega do que você não lutar para ter... Acredite, planeje e persiga.
A vida e formada por paralelos
a vida não e sobre ter mais
e sobre vivê-la
como se cada segundo do tempo fosse único e momentâneo
como se o ar fosse escasso
é só um pouco dele fosse necessário
tudo pode simplesmente mudar de uma hora para outra
formando uma única oportunidade de ser completamente inesquecível
aproveite a vida enquanto há tempo
os momentos são limitados
os simples segundos fazem total diferença
Eu vivo sobre as montanhas
observando o pôr do Sol
vendo o tempo passar
do presente virando passado
analisando os momentos se formando
se tornando especiais
Compreenda definitivamente que as melhores coisas da vida não se limitam aos bens materiais, às conquistas profissionais, ao status social, àquilo que o sábio Salomão chamou de “vaidade”.
Um passarinho solto
Não posso te prender
Você tem que voar
Ver as coisas belas da vida
Não posso te tornar meu prisioneiro
Voe além das nuvens
Sinta o vento em seu rosto
Você tem ainda muita história para escrever
Não se prenda a ilusões
Você tem que voar
Sou cativeiro
Não posso te prender em meus braços
Um dia vai ter vontade de voar e eu não quero ser responsável por te fazer meu prisioneiro.
Voe...
Seja livre
"Quando insisti em entrar em sua vida
não imaginei que iria ser tão difícil suportar tamanha dor em estar longe de você,você me encantou e em consequência vc também se encantou comigo.
Hoje entre nós tudo é tão marcante,
nossas mãos se unem,nossa pele se ama em uma harmonia que nos faz nos desejar e formar apenas um corpo.
Se pudesse viveria grudado em você como namorado. Não posso deixar esse amor morrer esse encanto tão bom se acabar.
Milhões de beijos pra vc minha paixão,tenha uma aravilhosa noite e se cuide.
Posso estar ausente,mas vc estará sempre presente em meus pensamento,nunca esqueça disso"
Trilogia da minha vida.
Não posso negar.
Não posso ignorar.
A força da cruz.
A dimensão aos olhos.
Nada incomparável.
Quando a fé é viva.
O prazer é inigualável.
Pois bem.
No teor real.
Em comportamento prática e tal.
O desaforo imoral de cada DNA.
As maldições hereditária.
Os hábitos canalha.
Os olhos malignos.
Aflições indesejadas.
O destino com malas pesadas.
Imaginei ser apenas 3 tragédias.
Mas parece que o peso é antes da idade média.
Trilogia é pros fracos.
Essa linha férrea.
Comporta barrancos e barracos.
Não gostaria de dar vazão a miséria e a desgraça.
Mas nessa multidão.
Passeia um trem cheio de vagão.
Levando a perdição.
Muita gente, de graça.
Giovane Silva Santos
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, não importa o que você acha que acontecerá, pode ser de outra maneira.
Longe de Ti...
A vida não tem rumo pra mim
É deserto o meu jardim
É sempre triste o meu sorrir
Longe de Ti...
É mesmo que ler sem refletir
É almoçar sem o gosto sentir
É ser mendigo sem saber pedir
Longe de Ti...
É comemorar uma festa pra mim, sem eu ali
É olhar pra qualquer pessoa e ver ti
É passar a noite inquieto sem poder dormir
Mas perto de Ti...
Minha alegria é repleta e não tem fim
Meu coração bate feliz com tons de ir e vir
O futuro não se cansa de dizer e repetir
O que tem guardado pra você e pra mim
O encontro, a união e tudo de bom, enfim.
A coragem pra enfrentar a vida não é loucura, mas a verdadeira compreensão das limitações e o correto uso das possibilidades.
