Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida é uma aprendizagem constante, uma história de realizações e de práticas de determinações pessoais, de infindáveis perdões e de suculentas colheitas, cuja semeadura é sentir-se bem e ser feliz.

Inserida por MariaAlmeida

A vida é uma festa! Divirta-se ou sofra!

Inserida por RangelCRodrigues

Pra tudo na vida existe uma meneira fácil de fazer algo, você só precisa descobrir qual é.

Inserida por Fishingpain

A vida é uma grande jornada , um desafio a todo momento, passo a passo e nunca vai acabar porque a felicidade consiste em atingir cada objetivo

Inserida por robertoveiga

Que a vida seja uma música bonita de ser tocada, a cada nota dessa canção um milagre brote em nós, pureza de alma é sentir a melodia e simplesmente existir, flutuar, nas asas do amor e da paz. Que nunca falte o som, nunca morra o toque da esperança, que seja um balé de emoções e cores vibrando em um lindo coral, chamado Fé. Seja onde for, sei que Deus, meu Pai, meu mestre, estará conosco e o viver será sempre a música entoada por corações agradecidos e alimentados dos mais nobres sentimentos... Que essa chama e esse amor nunca se apague dentro da gente.

Inserida por DanielaLucas

Use a Lei da Atração a seu favor!! Você pode atrair tudo que quer para sua vida. Faça uma lista dos seus desejos, mentalize e sinta que estão sendo realizados, o pensamento direcionado tem muita força, vibre positivamente na frequência do Universo, e "ele" emitirá sinais que te indicarão os caminhos a seguir. Só que para que tudo se realize a contento , óbvio que você terá que se esforçar e fazer a sua parte, pois nada nos é concedido se não tivermos determinação, perspicácia e atenção ao nos conectar com a forças poderosas universais. Pare de reclamar e aos invés disso saia da inércia, da estagnação, se ligue, mude a sua sintonia, adentre em outra faixa vibratória e verá com certeza os felizes e promissores resultados que obterá!!! Bola prá frente, confie em você!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A vida é uma dádiva preciosa que nos é concedida por Deus. Apesar dos problemas, dificuldades e tropeços é maravilhosa, presente divino o qual temos dever de zelar com carinho. Lembremos que é feita também de alegrias, felicidades, sonhos, amores.... tudo muito passageiro, é verdade, mas a intensidade dos momentos vividos é o que realmente importa. Que fiquem pegadas luminosas por onde passarmos, amores, saudades, doces lembranças nos corações amigos que cruzaram a nossa caminhada. Marcas de bondade e afeto que jamais serão esquecidas e que se perpetuarão ao longo do tempo, assim deixaremos um saldo positivo da nossa passagem pelo mundo e a certeza de que nada foi em vão, que cumprimos a nossa missão e que seremos sempre lembrados com ternura e afeição.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

- Diga adeus aos erros do passado, não tenha medo de (re) começar a sua vida em uma nova estrada florida e feliz, caminhe por ela confiante e segura (o) de que Deus sempre ajuda a quem busca trilhar os caminhos do bem.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A vida é uma caixinha de surpresas, as vezes boas outras nem tanto.... mas é isso que a faz tão bela. Já pensou como seria chato, tedioso, se tudo fosse previamente programado e se soubéssemos o que iria acontecer amanhã, que graça teria? É na imprevisibilidade que mora todo o seu encanto e o que a faz verdadeiramente interessante!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A vida é uma caixa de surpresa depende do seu sentimento ao abri-la...

Inserida por mistela

Sem Amor,
a vida é uma passagem
em silêncio.

Inserida por EdsoNBastoS

A vida é uma trama na qual desenvolvemos o seu roteiro mais jamais poderemos mudar o seu final.

Inserida por wmg669

A mentira engana, escraviza e mata; a verdade edifica, liberta e dá vida eterna.
Uma mentira religiosa tem consequências mais graves do que a violência: esta mata o corpo, aquela mata a alma.
O propósito da religião é religar o ser humano ao Criador. Porém, digo com dor, que uma religião que se estrutura na mentira, o homem de Deus desliga.
Se se pode religar, o que um dia foi desligado. Foi isto que ocorreu quando o ser humano deu lugar em sua vida ao pecado contra o Seu Criador. Como Criador do universo somente existe um, então o termo Religião só faz jus quando aplicado ao Real Criador.
A região que se fundamenta em tradições humanas mentirosas, anula e/ou abandona, segundo Jesus, a Palavra de Deus, que é a verdade.
Uma grande mentira é afirmar a relatividade da verdade, colocando-a sujeita a subjetividade da tirania da individualidade do ser humano caído e inclinado à mentira. É bom que se diga que a verdade precede e está acima da humanidade, pois a verdade é tão eterna quanto o é o Criador.
Uma afirmação ou é verdade ou é mentira. Jamais verdade e mentira ao mesmo tempo como prega a doutrina da relatividade.
Existem diferentes níveis no conhecimento da verdade, os quais vão desde o menor até o mais elevado grau possível ao ser humano. Quanto mais o nosso conhecimento se aproxima comprovadamente da verdade, mais elevado é o nosso conhecimento da verdade. Jamais relatividade da verdade, pois esta põe em dúvida a verdade e até mesmo a nega, põe em conflito os seres humanos como sujeitos do conhecimento e, por fim, atentam contra o Criador e Sua Revelação, a Bíblia. Defendendo-se a relatividade, defende-se que qualquer mentira é verdadeira, uma vez que cada um pode de forma consciente e pelas razões mais vis defender sua mentira como verdade.

Inserida por PASTORJORDAO

A vida é uma eterno aprendizado, erros e acertos sempre estarão presentes no cotidiano de todos nós.

Inserida por izzorocha

"A vida é uma caixinha de surpresas, mas cabe a você saber como usa-las "

Inserida por BeckyRCV

Pra vida ser uma "caixinha de surpresas" e boas, você tambem tem que ser uma pessoa surpreendente e boa .

Inserida por HugoLeite

"O PIOR FRIO QUE EXISTE é o frio da ausência de Deus na vida de uma pessoa. Aqueça nosso coração com a sua presença SENHOR. "

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

A vida é uma dádiva que merece ser celebrada todo dia. Parabéns hoje e felicidades sempre.

Inserida por ednafrigato

"Quando você achar que sua vida está uma droga. Pare de um sorriso largo e pense, poderia estar pior"

Inserida por douglasmenezes772

A vida é uma eterna luta interna...

Inserida por rodrigoeletro