Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida é uma especialista em surpresas... Quanto menos se espera algo novo acontece,algo surge, alguém se faz presente, e tudo muda,tudo se renova, tudo se faz luz.
Ganha quem consegue sentir que pode perder tudo,e que a vida é uma avalanche e o alto pode vir abaixo em instantes
A vida é uma coisa dura, que cada vez que você cai, você aprende algo, e ao contrario de muitas outras pessoas eu aprendi a me levantar.
Não faz sentido querer dar tudo que recebeu, nem querer de volta tudo aquilo que deu. A vida é uma balança naturalmente desregulada e tentar apertar seus parafusos é o caminho mais curto à insanidade
Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.”
Tome de experiência tudo aquilo que acontece na tua vida. Errar uma vez é o manual perfeito para te ensinar a não errar novamente.
A Vida é uma estratégia quanto aos problemas. Um único movimento pode alterar a posição de outros problemas, assim gerando até uma nova consequência, seja ela aceitável ou até mais grave. Pense como um todo, pois não podemos resolver tudo de uma vez, mas podemos melhorar nossa organização e planejamento.
pensei que a vida fosse uma bolacha bem grande...so que nao tinha me apercebido que aquela era a ultima da minha vida............
É a vida e uma caixinha de surpresas, e dentro dessa caixinha as vezes há outra caixinha. - Maikon Bonotto.
A vida é uma verdadeira encruzilhada, cheia de obstáculos; que, somente a coragem e a perservarança poderão nos levar ao sucesso.Por isso, lutemos sempre e nunca olhemos para trás...sigamos sempre em frente...esperando melhores dias no futuro.
Esta vida é uma cadeia fechada,
de grades,de arame,paredes escuras,
sentidos de dor,abafados na solidão,
de caminhos de pedras,amargas,
gritos furiosos,algemas duras,
sombrias,de magoa,liberdade escondida,
dura ,vazia , corrupção passiva,
gente corrompida,comprada,vendida,
sem amor à vida e sem respeito,
sem dignidade,sem Deus,donos do mundo,
miseráveis,infelizes,incapazes de amar,
a não ser eles próprios,ferozes sem sentimentos,
pisam sem dó,sem piedade,
eles são os senhores da guerra,
do dinheiro ,desta vida maldita,
este mundo cruel quem sofre,
são sempre os mais fracos,
inocentes atirados para a boca do leão..
Esta vida é uma cadeia fechada e maldita ,
onde não houver pão todos ralham e ninguém tem razão.!!!
"A vida é uma lenda cujas páginas nos cabe escrever com as mais belas cores, sons e fantasias, e na qual somos ao mesmo tempo autores, personagens, e platéia. Cada minuto é decisivo nessa magnífica viagem. Desfrute-a com intensidade" (O Mentor Virtual)
Por + que a vida seja uma grande ilusão continue a sonhar, só nossos sonhos com a graça de Deus nos faz caminhar.
A vida é uma eterna roda gigante,o sobe e desce nos faz aprender, entender e superar alguns obstáculos.
Marcelo Labonia.
A esperança da vida é uma batalha que se conquista
A esperança da vida uma dadiva que se almeja
A esperança da vida é e será o tábum alicerce criado
Para tal vale apenas conquistar -lá
Quem condena o suicídio? A Igreja? Mas a Igreja pode lá condenar alguém? A vida é uma infâmia. Para que viver? E esta pergunta, cem vezes repetida, nunca encontrou resposta. Que somos nós? Lama nascida da lama e que em lama se tornará. Nada sabemos e nada podemos. Todo o esforço é inútil, toda a dedicação perdida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp