Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

São nas voltas que o mundo dá,que vemos os resultados das atitudes que tomamos na nossa vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

O quebra - cabeça

Certa vez veio - me a seguinte ideia:
- Nossa vida é um quebra-cabeça!
Quem não sabe jogar, fica na platéia,
Fica a ver, que o outro o jogo vença!

No jogo vence quem sabe encaixar
Cada peça no seu devido lugar!
Na vida vence quem sabe lutar,
Ama a própria vida sem se queixar!

Se o objetivo é sempre uma meta,
O sonho consiste em se realizar
E o quebra-cabeça é a descoberta!

Á quem a própria vida sabe decifrar,
Criar estratégia na própria conduta,
De repente, aprende sozinho a jogar!

Inserida por marialu_t_snishimura

Independentemente de que tipo seja, o medo pode assumir o comando de nossa vida e nos controlar. É isso que o inimigo de nossa alma deseja. E nós permitimos. Tudo porque não conhecemos a verdade que nos liberta.

Inserida por pensador

Nunca é tarde demais para tomarmos o controle do leme da viagem que é a nossa vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

A única coisa que realmente atrapalha o mecanismo de fé atuar em nossa vida é a dúvida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somos verdadeiras usinas de energia e tudo em nossa vida dependerá da frequência, da vibração e da sintonia que a produzimos.

Inserida por carlos_alberto_hang

São as coisas simples que tornam a nossa vida tão especial. Nas pequenas coisas eu vejo a providência, o livramento, o cuidado, a mão de Deus.

Inserida por marciasantos_01

Não existe obstáculo físico intransponível para nossa imaginação, a qual rege e move nossa vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Fé é o que move nossa vida para frente, apagando
tudo que nos afligiu no passado.
A certeza da direção escolhida para o primeiro passo, sem sabermos a distancia desta jornada,
é o que irá ditar nosso êxito.
Acrescente a isto, ação com determinação e os
resultados virão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Tudo que faz parte de nossa vida teve início dentro de nós mesmos e ocorre a partir de nosso aval, seja ele consciente ou não.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando nossa vida vira do avesso ficamos sem chão.
Mas nesta hora nos impulsionamos como uma fênix
para surgir como um recomeço!

Inserida por ValMoni

Os livros ,lembrem-se deles eles são muito importantes para nós para nossa vida eis que uma boa leitura vale por mil ou mais conversas vãs.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Às vezes precisamos fazer uma faxina em nossa vida.
Vamos amontoando em nossos corações e até na alma, discriminações, decepções, ansiedades, impossibilidades, iras, mágoas, ressentimentos, comodismos e outros lixos mais.
Desta forma, nas raras proximidades das felicidades, prazeres, e realizações, nunca teremos espaço para que eles se acomodem por lá.
Uma limpeza em nossa essência nos deixará mais leves receptivos e preparados para qualquer oportunidade e situação que se apresentar.
Juntando-se a isto fé, ação e determinação, os resultados virão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Passamos a entender o amor de fato, quando entregamos nossa vida ao Senhor e compreendemos o que fez por nós na cruz.

Inserida por francisco_netto

Hoje um bom momento para olhar a vida,a nossa vida de ângulos diferentes,vamos sair do estado de conforto e visualizar a nossa vida com outras cores.
Que tal nos repaginar agora?

Inserida por lilian_freire_bechi

Ser especial não tem a ver com tempo. Tem gente que nem entrou direito em nossa vida e já consegue arrancar os nossos melhores sorrisos, tristezas e sonhos. Alguém que consegue nos fazer feliz com os gestos mais simples.

Inserida por DeizeRocha

O amor nasce em um simples gesto, de se importar por alguém, que de repente caiu na nossa vida...

Inserida por Alleff_Utah

Em uma escala cósmica, nossa vida é insignificante, mas esse breve período em que aparecemos no mundo é o momento em que todas as questões significativas surgem.

Inserida por pensador

Existe algo profundamente forte e libertador de dizer sim para nossa vida inteira, confusa, bagunçada.

Inserida por pensador

Oportunidades chegam em nossa vida através de momentos. Não deixe os momentos passarem sem alcançar sua oportunidade!
Val Moni

Inserida por ValMoni