Filhos uma Decepção

Cerca de 10303 frases e pensamentos: Filhos uma Decepção

⁠Existem dores que não se consegue nomear...

Inserida por NayaneQueiroz

⁠"Mulheres, aprendam, não existe homem cafajeste, existe homem enganado, todo cafajeste já amou alguém e foi decepcionado..."

Inserida por wikney

⁠No jogo do amor, sempre me decepciono,
Cada vez que tento, meu coração se quebra,
Promessas vazias, ilusões que desmoronam,
Em busca de afeto, mas o amor me foge e se evapora.

Eu me entrego profundamente, sem reservas,
Acreditando que finalmente encontrei o certo,
Mas o destino cruel ri das minhas curvas,
E tudo o que resta é um coração deserto.

As lágrimas que derramei, as noites sem dormir,
São testemunhas silenciosas da minha jornada,
Em busca de um amor que nunca vai me ferir.

Mas apesar das cicatrizes que o amor deixou em mim,
Continuo a buscar, esperando que um dia possa encontrar,
Um amor verdadeiro, que me faça finalmente sorrir.

Inserida por Gamorim99

⁠"Quem ajuda as pessoas esperando reconhecimento ou retribuição, será apenas um coitado vivendo uma vida cheia de decepções."

Inserida por sadicacarvalho

Pensamentos Noturno

As msg enviadas a ti na calmaria da madrugada , me faz ouvir os sonoros e leves ruídos da sua doce voz em meus afinados ouvidos , e de forma leve em meu indiscreto coração penso ; Sei q aí do outro lado, em teu céu tu me escuta , e nos encontramos nesta imensidão celeste sem azul , mas de longe imperfeito , noturno, e cinzento mas, recheado de paz . E , é possível vê-la abrir de forma selene o teu coração, q antes fechado estavas . E neste amor q perdemos, q nós viciamos , q nós expressamos e descobrimos !
Um noite silenciosa onde este amor se multiplica onde o sentimento grita , onde é leve e prazeroso o nosso tocar ... É nessa calmaria silenciosa q os nossos pensamentos se encontra e a conexão passa ter perfeição ! É amor envolvente, eloquente , e inaudavel ! E é neste pensamento sem fim q nós vestimos das mais belas palavras , q são mais q presentes mesmo quando ausentes de corpo físico . Está é de perto a mais verdadeira sinergia da alma a conexão q buscamos , nós arrepia e nos dar prazer . Penso q vc pode estar se conhecendo, me desejando , pensando pq não estou aí nessa madrugada tão fria , tão sinergica, pra te fazer mulher , pra transformos em amor todo este pensamento, sem frases de efeitos , nada perverso, nada com contextos vulgares , somente o mais desejado e puro sentimento de amor .

Inserida por warkleyAssis

⁠O maior ensinamento que a vida pode nos proporcionar são as decepções e frustrações.

- Vinicius M. Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.

Inserida por emiliaboto

Quando eu era criança escutava minha avó dizer: O sangue mata o corpo. E eu não entendia isso. Hoje, entendo que a família quando não te impulsiona a vencer na vida, ela mesmo te joga no buraco.⁠
Que triste isso!!!

Inserida por Karinalima123

⁠Eu criei um mundo, mas ela apenas queria um vale.
Eu contei histórias, mas ela escutou apenas versos.
Eu cavei túneis, mas para ela era apenas um buraco de agulha.
Construí torres e fortes de inspiração, e levantei um farol para que, quando se sentisse triste e perdida, soubesse onde me encontrar, mas ela apenas preferiu se perder.
Surpreendente, quando tudo desabou e meus abraços e conselhos não eram os mesmos, ela pediu mais de mim, volte.
O segredo estava em não ser eu?

Inserida por JhonnAlvs

Estampe um sorriso no rosto e diga a si próprio que está tudo bem!
De nada adianta agir como uma criança birrenta, não trate os outros como você não gostaria de ser tratado.
As pessoas não tem culpa de suas expectativas sobre elas.
Aprenda a perder!

Inserida por CSMarques

Não sei se rio
ou
se choro rios

Inserida por NannyeDias

⁠"Nem sempre carregamos nossas cicatrizes na pele... muitas vezes, as carregamos na alma, tornando-as invisíveis ao mundo!"

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠O mal que um dia a alguém fizeste,
Independente do tempo de quando for,
De tudo que já foi futuro,
O passado se fará presente.

Inserida por ManolloFerreira

⁠Meu coração não é teimoso ao ponto de ser transgredido, sendo deixado de lado por um falso amor, um ego displicente e sem sabedoria, a forma que fui descartado, deixado e incompreendido por quem eu mais confiei e doei meus sentimentos é a maior de todas decepções, a vida é um trampolim, e eu irei saltar mais alto sem um peso morto em minha consciência.

Inserida por Letrasefrases

⁠Pai, como queria recostar no teu peito e falar das minhas angústias, dores, frustrações... e receber apenas o teu abraço!

Inserida por LucianoSobral

⁠Reage garota
Sua vida não acaba pq acreditou na mudança das pessoas e foi mais uma vez decepcionada, a falha não é sua, é deles, enquanto você está aí parada no tempo, estão todos vivendo, e muito bem.
Uma amiga me disse isso, e era tudo que eu precisava ouvir naquele dia.

Inserida por rayramalho

Se te amo
Por que tua lembrança em mim dói?
Achei que fosse tu o meu super-heroi.
Fui um amor verdadeiro ou um simples namoro?
O amor seria o verão se não o outono?
Se te amo
Por que lembranças são como gatilhos em minha mente?
Já que um dia foi tu o motivo de um sorriso ardente.
A ti minha escrita ja foi feliz, hoje soa como uma cicatriz. Estou curado?
Se te amo
Por que de mim se afastou? o amor não é aquele que permanece?
Ou não, ele esvanece.
Se te amo
Por que não entendo o amor?
Ja que dizem coisas
que são contrárias as que um dia alguém me falou.
Se te amo, acho que não sei amar, Porque amar é felicidade, bem estar.
Se amor não existe, aqui não devo ficar.

Inserida por ErickLimavinicius

⁠SUAS VERSÕES

Quero falar com todas as suas personalidades
Primeiro a que me chamava de bebê
Acha mesmo que eu acreditaria em você??
Depois quero falar com a que mandou eu me afastar
É fácil, né?mandar sumir depois de beijar

E àquela que disse que não queria nada sério
Você nunca demonstra direito, pare de ser esse mistério

E tem a que olhava nos meus olhos minuciosamente
Achou mesmo que me enganaria pra sempre?

Já que todo dia você é uma pessoa diferente
Vê se cresce, quero que seja só uma pessoa, seja gente!!

Seu narcisista, covarde!!
Se afasta e me chama mais tarde
Tenha responsabilidade, tá com a cabeça sempre em marte.

Inserida por elesandro

⁠O amor é a coisa mais linda que existe, e também a mais irreal. É o sentimento mais profundo e ao mesmo tempo mais mentiroso que existe. Vivemos em busca dele, e quase nunca o encontramos. Quando o temos, finge que é eterno, mas foge assim que pode. Quando não o vemos, jura que vai aparecer na próxima esquina. Quando chegamos lá, o vento sussurra: é naquela outra esquina. E assim a vida passa, dobrando esquinas e fazendo promessas.

Inserida por Haydensophie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp