Filha Sinto a sua falta
A pessoa um dia dará conta que não existe nenhuma outra, estes são apenas a sua própria multiplicação.
Esqueça as tradições dos antepassados e faça a sua história, você é único e não precisa ficar carregando o peso criado pelos antigos. Não é porque o seu tataravô absorveu ou criou algo de ruim e passou para o seu avô e ele repassou ao seu pai que insiste em passar para você, tem que ser aceito. Não existe esse papo de que eu nasci assim e vou morrer assim. Deus nos deu a capacidade de raciocínio para usarmos e tradição só se for muito boa, assim eu também quero.
Li em um artigo algo que gostei muito,
Uma pessoa havia plantado uma pequena arvore de fronte a sua residência e então, toda noite, ele deixava os seus problemas nesta “Pequena Árvore” antes de adentrar, e voltava toda manhã antes de sair para pegar o que havia deixado nela.
- E você quer saber de uma coisa?
- Toda manhã, quando ele voltava para buscar os seus problemas, eles não eram nem metade do que ele se lembrava de ter deixado na noite anterior.
Portanto não traga problemas para dentro do vosso lar, deixe-os do lado de fora
Antes de julgar alguém, olhe para dentro de você. Reflita sobre sua vida, seu comportamento, suas atitudes...
Não importa o quanto os fracos lamentem e desprezem sua própria fraqueza , não há como escapar de seu destino humilhante
E sabe quando você se acostuma com sua dor a ponto de não mais senti -la? então,é como se você estivesse com câncer,porque você sabe que aquilo está impregnado em você,te matando lentamente,e que só vai embora após uma elaborada cirurgia.
Humildade e simplicidade no pensar e no agir, torna o homem mais sensível às necessidades da sua família, do seu próximo e de todas as demais vidas do Planeta.
A novela imita a vida real, a vida real não pode imitar a novela. Os erros cometidos em sua vida, vão ficar marcados para sempre e você não vai ter uma segunda chance de regravar para acertar a cena. Por isso, pense antes de agir.
Espero que tenha feito a sua casa... A casa mais linda dessa rua. Que tenha colocado terra suficiente para sua casa amanhã ou depois não correr o risco de desabar, ou alaga. Que tenha feito uma fundação perfeita, pois sua casa precisa de uma "raiz" forte para se manter em pé! Que as vigas de piso esteja bem feita, e a alvenaria esteja tudo ok, para você poder colocar a sua laje. E que tenha feito ótimas instalações, e que o seu tanque não te deixe na mão, que nunca lhe deixe faltar água. Espero que tenha feito uma boa entrada para sua casa com um lindo jardim, e as pilastras que ficam ali na frente não seja as primeiras a caírem no chão... Quando a bomba explodir!
De repente do olhar
Surgiu a duvida,
E da duvida a certeza
De que sua vida precisava mudar.
Não só de amores e estações
Mas o que possuía
No coração.
Todo escritor tem uma espécie de livro, ou pelo menos o rascunho, em sua mente. Tem escritor que não o expõe e muitos nem sequer sabem da existência do mesmo.
Conte-me um segredo, me diz nada
Qual é a sua arma? qual é o seu nome do meio?
O que você acredita? qual é o seu animal?
É um gato ou um cão pessoa?
Qual é a sua visão? qual é a sua frase favorita?
BELEZA...
Curve-se diante da beleza da vida.Respeite-a. Ame-a.
Cale a voz negativa. Renda sua homenagem ao Criador de tudo. Ele merece.
Um poder infinito, um amor sem fronteiras, tudo fez. Imagine-se dentro desse contexto maravilhoso. Vibre com a vida.Dobre-se diante da grande beleza.
O deslumbrante espetáculo da vida é construído pelo mesmo Deus que habita em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
