Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145172 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Ainda é primavera, a tarde está linda, o sol brilha em toda a sua intensidade, o céu com seu azul reflete todo o esplendor da engenhosidade da vida, estou a escutar uma canção, e isto me faz refletir que a grandeza da vida não está nas conquistas daquilo que é material, mas, sim no imaterial; um abraço talvez, uma amizade encontrada nas estações da vida quem sabes; Com tudo isto, venho desejar que toda esta beleza que consigo ver nessa tarde incrível, invada a tua existência e te mostre que ‘nunca é tarde para recomeçar’ e viver eternos momentos felizes.

Inserida por andre_de_morais

Têm pessoas que são feias, mas quando abrem a boca e começam a falar; a sua feiura parece ir desaparecendo e dando lugar a uma beleza não vista antes.

Inserida por DEJAVI

O mistério da vida só acabará quando as pessoas se notarem como autores da sua própria trajetória.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitas vezes sua álegria deve ser conquistada, com sangue ao inves de lágrimas.

Inserida por AmanteLunar

" PESSOAS."
Andréa.Correia.

Enquanto você viver, vai perceber, que sua felicidade irá incomodar muita gente porque seus sorrisos machucam aqueles que nunca conseguiram sorrir, encher o coração de coisas boas é a melhor maneira de se proteger contra o mal. A felicidade,não é um destino.
È um método de vida. Pessoa feliz, incomoda com o perfume da alegria dos outros. a minha meta é ser feliz e não perfeito, e todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros, um elefante incomoda muita gente ser feliz incomoda muito mais, o verdadeiro segredo da felicidade é exigir muito de si e pouco dos outros, sou flor espinhos, intensidade espalhada pelos caminhos... Sou única inteira...DESENHADA POR DEUS, que a felicidade vire rotina, que seja sonho, meta reencontre a sabedoria que nasceu com você e tenha uma vida plena.FELICIDADE AGORA. grandes coisas estão por vim.
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra é a certeza que nossa vida não está se passando inutilmente.
Se a felicidade BATER, apanhe...

🐾Andréa.Correia.🐾
Quarta feira, 02 de maio de 2018
às 16 horas e 16 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Na escuridão da noite alço vôos em sua direção,enfrento a braveza da maré e a fúria das tempestades só para te ver em sua cama adormecido e igual um menino ri ao sonhar comigo!

Inserida por isa_caffe

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy

Impossível deixar de vê-la entre a multidão, sua simplicidade e meiguice a enobrece, fazendo com que brilhem os teus olhos, e teu sorriso é incomparável, mas não há como me aproximar de ti, há leis que limitam-me, não sou dos que obstrui as leis estabelecidas, ainda que eu a queira muito, não posso alcançá-la, nunca poderei amá-la.

Inserida por rodrigovitoria19

Não mexa comigo,porque mais vale uma pedra na mão, do que duas voando na sua cara!

Inserida por Elchariot

Se você está lutando por alguém
Não esqueça de guardar forças para sua própria defesa
Tente se esforçar por você também
As vezes pode doer ,mas veja bem só você está sentido essa dor
Ela pode não ser de tristeza mas qualquer dor mesmo sendo pequena, acaba desequilibrando sua mente e pressionado seu coração
Parece bobeira mas você já está lutando de uma forma imoral dando tudo de sí sem saber se esse alguém esta recebendo todo esse esforço.
E você sofre por ser apenas um mero escudo inquebrável que está sendo esquecido em guerras e lutas que não são suas.

MISTURE

Misture a sua vida
Com texturas - Com cores
Com amores - Com paixões
Com dores - Com sentimentos
Com sabores - Com alegria
Com alma - Com mil coisas
Descubra novas aventuras
Mas nunca se mostre satisfeito
Há alturas na vida que o silêncio
Sela as portas do inferno e abre a saída
Na alma com as asas do amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando tudo parecer escuro, e você sentir sua esperança se esvair, começar a buscar desesperadamente uma luz e por outra vez se perder, pensar em desistir por imaginar já não ter forças para continuar a lutar, e então começar a chorar, silencie;e seràs capazde ouvir, Deus a te falar: a luz está dentro de você! Enquanto você lutar ela vai clarear.

Inserida por Caiquesantosrocha

Nem só de pão vive o Homem, mas também do crivo da sua língua, ao delatar o alheio.

Inserida por VANTUILO

Jamais permita que a sua língua seja o joio do trigal alheio.

Inserida por VANTUILO

Sua casa, seu lixo,
seu rio, sua casa, sua vida...
seu ar, seu teto, suas janelas,
seus bichos, nossas vidas,
bem além para o além.
Sendo assim, tudo o que temos não será o que terão.

Inserida por celsonadilo

O som da sua risada
Soa como uma melodia

Inserida por frank_gomes

As vezes o motivo da sua própria destruição, pode ser seu próprio cérebro

Inserida por tyler_ozunu

Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .

Através de mudanças, se obtém experiências e estas, traduzem-se em ciência aplicada, que por sua vez é utilizada para fins evolutivos.

Inserida por GESTOR

" Ainda ontem, vi um et planando sua aeronave
para economizar, estava a mil
numa fração de segundos me abduziu
subimos ao cosmos
como se eu fosse um generoso troféu
logo eu, que na ausência do amor,
sou peregrino de um mundo só meu
o que dizer aos seus compatriotas
direi que o et foi um idiota
quando por algum motivo,
me confundiu

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp