Filha Sinto a sua falta
A comunicação configura-se na mais fundamental aspiração do homem, em contraponto à sua tentação de isolar-se num labirinto de silêncio. Daí a necessidade imperativa da palavra compartilhada, palavra que combate a negação de si mesmo.
Coisa de gente grande!
Repetia sempre quando lhe perguntava sobre sua dor.
Mas tarde quando cresci entendi o desalento dela, era de amor.
Fácil é você colocar empecilho na sua vida e deixar de ser feliz. Não é difícil ser feliz... Basta você tirar os pensamentos contraproducentes que te bloqueiam da sua felicidade, ser feliz é recomeçar sempre simples assim.
Se a pergunta for uma desculpa pra maldizer meu nome , pode dizer : ela agradece sua lembrança mas está preocupada demais em ser . Existir serve não , o negócio é mais profundo . E faz um bem danado .
COMO ANDA SUA VIDA ESPIRITUAL? Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.
"A vida é eterna por natureza,em sua essência em sua incerteza.Nunca é tarde para a renovação.Recicle sua alma para o amor,mostre ao mundo seu valor, creia na força da união".
(Rodrigo Juquinha).
"Viva o amor,escolha dele o sabor de sua própria existência. Não fomos para o horror de não acharmos nosso próprio valor,dentro de nossa essência.Diga não a fragilidade de crer que o homem foi feito para a maldade,enxergue a paz com urgência.Plante flores na cidade,vamos enraizar com vontade a cidadania e decência".
(Rodrigo Juquinha)
Quanto mais coisas ruins e pesadas carregar com você, mas difícil será para percorrer a sua jornada.
Já se imaginou andar carregando um monte de pedras?
Prefiro carregar sentimentos e sensações.
E somente as que me causam boas emoções.
Se me disseres que sou sua opção
De seguirmos juntos pela vida
De mãos dadas, ombro a ombro
Compartilhando ideias e sentimentos
Direi-te, sem pestanejar, de pronto:
"Faremos muito mais que isso"
Pois, a estrada que escolheremos
Trará oscilações, jamais decepções
97✨*
O seu sorriso melhora meu dia,
A sua voz aquece o meu coração,
E isso se repete todo dia,
Enriquece ainda mais essa paixão,
Paixão a qual não se esquece nem por um minuto,
Você está na minha mente a cada segundo,
Fazendo de você o meu mundo,
No qual me perco por razão e me encontro por emoção,
Somente pela vontade do coração,
E que tem uma passagem apenas de ida,
Quem diria que você mudaria a minha vida?
Se a realidade prá você é dura, te fere, machuca; vai a luta! Põe um pouco de alegria em sua vida. Deixe ela mais leve, mais bonita, Colorida! Acho eu, que daí em diante a realidade vai ficar desinchavida.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
