Filha Sinto a sua falta
Me deito em águas,
vou além do que vejo
sinto,
o mar que me toca
ondas que me beijam.
Me entrego em voos
livres,
como pássaro viajo
em sonhos
desperto,
em marés danço
canto,
Amores e paixões.
Sinto seu terrível cheiro
Sinto como se fizesse alguem por inteiro
Sinto algo ligeiro
Grande diferença de um bicicleteiro
E um doleiro
Sinto seu conforto
Meu coração morto
Alegria nojenta
Que te faz podre aos sessenta
Minha alma é forte e te aguenta
Mesmo que fisicamente me arrebenta
Preciso de ti
mas não serei seu servo
Cortarei seu o nervo
Não sentirás e controlaràs mais aqui
Só apareça para ser minimo
Como deveis ser
Que não sejas motivo para meu ânimo
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.
Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.
Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.
Meu coração está sufocado
Pois eu não me sinto amado
Estou tristonho, desanimado
Solitário e isolado
Ninguém tecla comigo
Minha vida passa despercebida
Quero ter amigos
Desejo ser uma pessoa querida
Preciso de bastante atenção
Necessito desabafar
Tenha de mim compaixão
Se disponha a me ajudar
É muita melancolia
Meu peito dói
Gosto de poesia
Há algo que me corroí
A depressão me destrói
A alma pede socorro
Clamo a Jesus Cristo meu Herói
Ele é poderoso e misericordioso
Findo esta mensagem neste instante
Sei que tudo isso é provação
Deus me considera importante
O Espírito Santo me dá orientação.
Que eu viva intensamente..... que minha vida dure mil anos..... pois é assim que me sinto... vivendo mil anos.... há espera de um único minuto contigo.... minuto esse que deixará a certeza.... de ter valido a pena esperar por cada instante..... contar cada dia.... hora... minuto... respiração..... nesse dia minha vida terá todo sentido.... e levará na alma a marca de teus olhos...!!!
As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.
"Alguns se orgulham do passado,
outros nem tanto,
do meu sinto-me culpado,
pois ele me trouxe teu pranto"...
Me sinto como se a alma estivesse com dificuldade de respirar, por não entender as batidas do coração que não estão normais, e tudo porque uma simples rosa não me explica se quer o calor ou frio no momento.
Na verdade até sei o motivo, mas não sei como reagir, da mesma forma se boto um casaco ou não quando o tempo esfria momentaneamente.
Gostaria de saber se quando a rosa se fecha no seu espaço, lembra que pode ferir com seus espinhos sem perceber..
Vivo tentando descobrir o que e viver de verdade, porque nunca estou feliz e nunca estou triste, eu nunca estou onde estou porque meu pensamento nunca esta aqui. Quem sou eu?
Porque só tenho "momentos" de felicidade? E a todo instante minha vida parece se desintegrar e regenerar.
Anoite me perco em memórias, exploro pesamentos; as vezes sinto que parei no tempo. De tudo que tirei aproveito da vida, foi dos momentos.
Pulsa, pulsa, pulsa coração
junto com o coração do universo
emana todo o amor que sinto
que já não cabe mais aqui
abraça todos os seres
alcança todos os lugares
cura o mundo, cura tudo.
Valéria Centenaro ©
Me pergunto porque mas porque toda vez que vou falar com você sinto q sou apenas uma miséria e insignificante gota de água em uma imensa e vasta área de mar sinto meu respirar pesado mas quando estou prestes a falar você me cala com sua linda voz e diz (independente de tudo eu sempre vou amar você) a ai essa gota que eu me sinto faz sentido são as lágrimas de amor por você
Existem coisas que não eram para sentir, mas sinto.
Outras que poderiam descartar, mas insisto em usar.
Algumas que poderiam evitar, mas persisto em praticar.
Sentir ou não sentir ?
Usar ou descartar ?
Praticar ou evitar ?
A respostas dessas perguntas podem alterar o destino do futuro, então existem sim escolhas, e elas trazem consequências.
Por mais que continue presa entre essas quatros paredes brancas, sinto que já existe mudanças em mim.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
