Fico sem Jeito
Frio
Este fim de outono que mais parece
inverno fico no frio sem ti ter
pra mim aquecer...
Sinto saudade do que você não me
deu, mas sinto mais saudades de seus beijos,
abraços apertados...amaços...
Quando te vejo me bate
uma maresia. Você comigo poderia
ser feliz e não sabia.
Às vezes eu fico me perguntando, o que algumas pessoas, que não querem nada com a vida, pensam que deixarão de bom para o mundo. Aí eu também fico me perguntando, o que Eu deixarei de bom para o mundo?
Você me deixou aqui, sem nem ao menos dizer a razão da sua partida, e eu fico pensando: o que fiz de errado?
Tudo parecia tão bem e de repente você decidiu ir embora.
Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
Quando fico no escuro lembro que a vida começou assim, eu estava de olhos fechados e não tive medo de abri-los algum tempo depois, da mesma forma é agora, posso me esconder por uma noite, mas não por um dia inteiro.
Eu paro e fico olhando as nuvens...
Vejo um coelho saltando, um tigre de pé, um rosto familiar, uma casquinha de sorvete, vejo formas geométricas, vejo formas imaginárias, pássaros "fofos" voando ao lado de reais.
Imagino como se eu pudesse voar! Como se toca-se as nuvens! Se num piscar de olhos e num passo de balé eu voo até la em cima... Brinco com o coelho, fujo do tigre, entro dentro de uma nuvem e dissolvo ela completamente, olho para baixo e vejo nosso planeta, nosso rios, nossa terra, nosso mar!
Sei que fisicamente é impossível eu voar sozinha, mas na minha imaginação eu posso! Mesmo estando no chão vou até o universo. Vou ate Paris ou Japão, o que define é os meus pensamentos, as minhas nuvens!
O meu mundo da lua não tem limite...
Loura à Recantar
Vontade de ir,
vontade de rir.
Não posso!
Fico sério.
fico velho.
Cê balança o cabelo,
eu as pernas.
eu pareço breve,
Cê eterna.
Passa um caminhão em nossa frente
(intervalo de saudade),
quando ele acabou de passar,
sensação de eternidade.
São uma e quatorze.
Nós em horário de almoço.
e não pára de trabalhar,
o coração deste moço.
Fico procurando o que escrever sobre consciência sem saber por onde começar, decidi começar pelo fim, acorda mundo (pessoas) material, sua única salvação é preservar o mundo natural, e para isso mundo (pessoas) vamos evoluir o nosso espiritual, o que vale ouro hoje em dia é preservação e não exploração, não levamos nada material desta vida por isso vamos evoluir nosso espiritual e conservar o pouco que nos resta da vida natural para os nossos filhos.
Há momentos que não sei o que fazer e nem como agir...então, fico em silêncio, fecho os olhos e respiro fundo! Ouço as batidas de meu coração e o que elas querem me dizer...sei que assim, encontrarei as respostas para a minha aflição!
Acelero, não penso, canto alto, quero tropeçar e cair
Fico com pressa, não te escuto, falo besteira, quero todos os olhos para mim
Quero abalar, abafar, escandalizar, me envergonhar
Fujo do certo, acho o falso, corro como louca!
Tudo isso para enganar a minha noção que apontava o meu erro sem parar...
As Vezes Fico Pensando Como Seria Minha Vida Se Nao Tivesse Te Conhecido ! Mas Nao Gosto De Pensar Isso Porque Porque Eu Nao Iria Existir...Porque Minha Vida é Você
Cada vez que leio , me imagino dentro da história ,choro ,fico alegre,até com raiva . Não vejo o livro como apenas um pedaço de papel ,mas sim como um portal , um portal ,para um novo universo ,onde as palavras são a minha guia ,e a imaginação a minha estrada.
Quando tudo perde a cor...
O coração fica tão pequeno..
Não há o que fazer!
Eu fico bem quieta e espero passar...Silêncio de flores...Salgadas águas de paixão eterna...
Encontram ilhas distantes..
Percebi que quando fico a noite toda acordado passam muitos pensamentos na minha cabeça e eu começo a escrever textos que quando eu acordo e leio não entendo absolutamente nada.