KARINA LIMA: SENHOR ESTOU TRISTE, AS VEZES ME SINTO...

SENHOR ESTOU TRISTE, AS VEZES ME SINTO TÃO SOZINHA,AS VEZES ME BATE UM VAZIO EU FICO IMAGINANDO O AMANHÃ TUDO QUE EU PASSEI,TUDO QUE EU PASSO,TUDO QUE EU AINDA VOU PASSAR.SERÁ QUE VAI SER COMO IMAGINO?
SERÁ QUE MEUS SONHOS SEGUIRÃO DE ACORDO COM O QUE QUERO ?
QUAL SERÁ O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA VIDA ?
ENCONTRAR ALGUÉM QUE SIGA DO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS,ALGUÉM PRA DIVIDIR OS SENTIMENTOS AMAR E SER AMADO,CONSTRUIR UMA FAMÍLIA TER SUCESSO PROFISSIONAL, SENTIR QUE SEU ESFORÇO VALEU A PENA,SERÁ QUE TUDO ISSO EXISTE?
SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR?
SERÁ QUE EXISTE ALGUEM QUE ME COOMPRIENDA,ALGUÉM QUE EU AME,POR QUE O AMOR É ALGO ESTRANHO PRA MIM ,ALGO QUE AO MEU JULGO APENAS INVENTARAM E QUE SÓ EXISTE NO SER HUMANO O INSTINTO PRIMITIVO DE SE ENCONTRAR UMA COMPANIA.
E POR QUE ME CAUSA RAIVA PERCEBER QUE A VIDA É TÃO LOGICA, QUE AS COISAS SÃO SEMPRE IGUAIS E CONTINUAS E SEMPRE ME DA UMA VONTADE DE REMAR CONTRA ESSA MARÉ, EU SINTO A INDEPENDENCIA EM MIM A CERTEZA DE QUE POSSO CONQUISTAR TUDO POR MIM MESMO, SEM PRECISAR DE NENHUM PILAR PRA ALCANÇAR AONDE MEUS DEDOS AINDA NÃO CONSEGUEM CHEGAR .
MAIS PARECI CADA VEZ MAS DIFICIL SABER O QUE EU REALMENTE QUERO PRA MIM, SENDO QUE AO MESMO TEMPO SINTO A NESSECIDADE DE UMA MOTIVAÇÃO, ME SINTO NA PONTA DE UM ABISMO PARA UM LUGA LINDO, MAIS NÃO HÁ NINGUÉM PRA ME EMPURRAR, EU SINTO DOR POR UM TEMPO AINDA NÃO PERDIDO, MAIS SÓ EM PESAR NA SOLIDÃO E QUE TUDO QUE EU POSSA TER FEITO OU QUE AINDA VOU FAZER POSSA SER EM VÃO ME SINTO SEM DIREÇÃO,SEM RUMO PERDIDO EM UMA IMENCIDÃO DE POSSIBILIDADES DO QUE FAZER.
EU QUERO ME LIBERTAR DESSE COMODISMO EM QUE ME LIMITA E SEI QUE SÓ DEPENDE DE MIM TAL DECISSÃO.

1 compartilhamento
Inserida por ANONIMOWHITEBLACK