Ficar Distante
Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!
Às vezes é melhor ficar calado em certas situações, para evitar desavenças, pois nossa opinião muitas vezes de nada vale com pessoas ignorantes.
Lailison Douglas.
Não adianta ficar repetindo aos quatro ventos te Amo,
te adoro, você é minha vida, blá, blá, blá...
Troca toda essa representação por ATITUDE de ser...
[câncer]
Acho que a principal característica de um escritor é ficar no "quase".
Quase amei, quase me apaixonei, quase deu certo, quase conquistei, quase perdoei, quase fui perdoada; quase, quase e quase.
O "quase" se transformou em um desassossego no peito daquele que transpõe o sentimento no papel; é um verdadeiro câncer. É a falta de expectativa no futuro e a tristeza em afirmar que "vive um dia de cada vez"; e diz isso só pra não cair no carrossel de ilusões das certezas.
Portanto, acho que o escritor sofre de câncer psicológico terminal: não vê nada concreto à frente, vive um dia de cada vez, valoriza o que ninguém vê, observa os detalhes, dá sorrisos dissimulados para não transparecer qualquer tristeza, sofre pelo que não viveu e só fica no "quase".
Eu só quero desaparecer
Eu não quero desaparecer
Eu só quero ficar aqui
Seguir é o meu maior medo
Talvez eu devesse desaparecer
ERA NOITE
Hora de olhar a lua
Ficar boba em imaginar
O que existe por lá...
E com esse espetáculo lindo
Ficar sonhando acordada
Assim meio abobalhada...
Como linda és tu ó lua misteriosa
Com intervenção do eclipse
Não perdes a tua beleza
Continua radiosa...
Quanto mistério mora ali
Aonde só os sonhas possam ir
Melhor admirar encantada
Lua bela enamorada...
E deixar o pensamento fluir
Traçar versos se conseguir
É tanta beleza sem explicação
Que embaralha a imaginação...
Ontem você estava iluminada
Com seu manto de prata
Deixando os olhos encantados
E corações apaixonados...
E de repente a invasão
O eclipse foi se formando
O brilho da lua se apagando
Até que houve a fusão...
nostalgia pra caramba uma pancada de sentimento bom e ruim equilíbrio sim que fez o vinho ficar amargo. o perfume dela bom se tornar insuportável. lembranças... sei onde isso vai parar recordar é viver e não lembrar. parei pra dividir isso com meus ancestrais e já que o rei tava com o coronário ativo e sensitivo a outros espíritos com ele's parei pra conversa assim ficaria mais feliz e aumentaria a conexão com meu anel espiritual já que tal lembrança fez diminuir a frequência. mais oque ?? como algo pode ser bom e ruim? fácil!! ying yang só existe quando não depende de mim!! seus olhos são o espelho do Mundo eo mundo é o espelho dos seus olhos por isso faça conexões com pessoas q vc enxerga o ying /yang não importa oque aconteça seja ying mesmo que te vejam como yang nesses caso o ying sera mais forte eo espelho só vê na maioria das vezes aquilo que imite...
#MWZ #Nkx1 (Continua!?)
Se você quer ter sucesso na vida, precisa ficar de frente e batalhar com as falhas todos os dias ,mas, para conseguir chegar na vitória, você precisa escolher o que vai fazer de tua vida, tuas decisões, tua maneira de pensar e agir! Não desista dos teus sonhos, não deixe que a pedra do fracasso caia sobre você, ao contrário, carregue-a nas costas e lapide-a para que você consiga chegar em teu momento de sucesso.
Coração às vezes falho, engana e nos deixa em dúvidas constantes, entre o ir e o ficar, nesse tormento que é o pensar, de ser ou não ser, do viável e o inviável, do querer e não querer.
Amor, paixão e atração, sentimentos em total ligação, um é eterno, outro ardente e o outro envolvente, mas será que algum deles realmente pode salvar um coração dislacerado?
Viver e observar as coisas ao seu redor, e de repente, puff! Bate aquele olhar desmanchado, que te faz derreter, entre seguir adiante ou apenas desviá-los, e simplemeste deixar o amor passar não despercebido, mas sim, não saber mas lutar, pois sua alma já está fraca o bastante para tal luta.
Será sempre assim, nessas erosões internas pelo corpo de lutar pela felicidade?
Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.
Pareço normal, mas costumo ficar admirando o trabalho de equipe das formigas.
Observo com atenção o esforço que fazem para carregarem algo tão maior e mais pesado do que elas, de forma que uma só não conseguiria.
Elas se esforçam, juntas, enquanto outras vão chegando e procurando um espaço para também cooperarem. Chego a procurar, mas não encontro nem ao menos uma parada, tipo "sentada" só olhando sem fazer nada, enquanto as outras dão duro. Se não estão cooperando aqui, estão procurando trabalho ou carregando alimentos menores ali.
Incrível que até as formigas, que são irracionais, se importam umas com as outras vivendo em comunhão e comunidade.
E nós aqui, falando de amor e humanidade, enquanto exploramos uns aos outros em prol do nosso ego e da nossa individualidade.
Meu amigo mandou perguntar se você quer ficar comigo........
Lembre-se coloque nome da pessoa que vai enviar
Eu só queria que você me visse com os olhos de antes e que a gente conseguisse conversar e ficar bem. Você me esnoba, me deixa pra lá e de um tempo pra cá não quer mais conversar. Só saiba que ainda estou, não sei por quanto tempo, mas sigo aqui.
Morrer é nascer ao contrário.
É ir mesmo pensando que vai ficar.
Encontrar o desconhecido,
É deixar tudo para trás, nunca voltar para o lugar que se sentia amparado e amado.
Temos menos tempo a cada hora, minutos, segundos; a cada respiração e a cada batida do nosso coração.
Essa vida sólida é rápida e passageira.
Comunidade Don't Break
Deixe o amor ficar sem hipocrisia. Abomine o que é mau. Apegue-se ao que é bom. - Romanos 12: 9
A história de Ananias e Sapphira é um acorde deprimente que interrompe um relato otimista da jovem igreja em ação. Milhares de convertidos confiaram em Cristo. Eles estavam adorando juntos e se preocupavam profundamente um com o outro.
Um membro, Barnabas, vendeu uma área valiosa e deu todos os recursos para atender a algumas necessidades prementes da igreja. Ananias assumiu a liderança de Barnabé e decidiu que ele também faria um presente impressionante. Mas ele estava apenas procurando atenção. Ele e a esposa fingiram dar tudo, mas eles deram apenas uma porção.
Eles foram notados - os dois caíram mortos na frente de todo mundo! Receber a oferta nunca mais foi a mesma depois disso. Lucas nos diz que “grande medo veio sobre toda a igreja e sobre todos os que ouviram essas coisas” (Atos 5:11).
Ananias e Safira mentiram a Deus tentando enganar a congregação, o que perturbou o senso de comunidade da igreja. Viver em comunidade exige que vivamos com integridade. Por isso Deus tomou uma ação tão drástica.
Quando ingressamos em uma igreja, nos tornamos parte da vida de outras pessoas. Nosso amor por eles deve ser sem hipocrisia. Isso glorifica a Deus e beneficia a todos. Devemos levar nosso envolvimento na igreja tão a sério quanto Deus.
Unimos nossos corações e mãos,
Fiéis ao mandamento do Senhor;
Nós nos apegamos aos padrões de Deus -
toda essa verdade e amor exigem. —DJD
Para manter a harmonia na igreja, mantenha-se em sintonia com Cristo. Haddon W. Robinson
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
