Ficar Distante
Ser mulher, e, oh! atroz, tantálica tristeza!
ficar na vida qual uma águia inerte, presa
nos pesados grilhões dos preceitos sociais!
(in “Cristais Partidos” 1915.)
Vida
Passagem mágica
Em algum lugar
Onde não há de ficar
Ninguém
Esquecida
essa viagem sem lógica
Ela será perdida
Se eu mesmo não fizer valer
Esse absurdo que deu certo
Eu nasci só
e ao pó hei de voltar
e vivo sem haver
Ninguém distante
e muito menos perto
Que tenha merecido
O amor que dediquei
Não faz mal
O amor de Deus me quis
E o amor de Deus me fez
Talvez demore
Mais um ano ou mais um mês
Pra que Ele desfaça
Entre eu e este Mundo
Seus laços
E eu possa mergulhar, enfim
Numa ausência
Constante e sem fim
Eu deixo a vocês um abraço.
"A vida é curta demais pra ficar a procura da razão, prefiro ser humilde e esquecer, ser superior a arrogância dos outros. Então serei feliz pois não dependo de ter razão em um mundo em que a arrogância prevalece."
Quem treina para ficar na média na melhor hipótese torna-se razoável. Quem treina para ser o melhor, na pior hipótese torna-se muito bom!
Sucesso
Pra ter sucesso,
não precisa-se ter holofote.
Não precisa ficar
somente no camarote.
Não precisa usar
uma camisa bacana.
Não precisa sair,
todo final de semana.
Basta ter dedicação.
Usar toda sua inspiração.
Pra mostrar pro mundo,
o quanto você vale.
Usar toda sua habilidade.
Porque para ter sucesso,
deve usar criatividade.
É viver
por viver.
Ser intenso.
Acreditar,
no seu talento.
Não usar microfone,
nem ter ingresso.
Use um sorriso,
pois seu carisma será impresso .
Ser o autor dos seus atos.
Esses são os processos.
Viver com qualidade,
Viver com sucesso!!!
Juju, seus olhos castanhos escuros são iguais aos meus, será que é por isso que gostamos de ficar juntos?
Me perguntaram o que era amor, eu respondi: Amor é você sorrir, cuidar, e ficar feliz com a felicidade do outro e levar uma soco no estômago, mas ainda assim continuar amando. Me chamaram de Louca...Aí eu Disse: Pois é, amar é loucura para quem se acha normal e não sabe amar. Que eu ame sempre, pra sempre e sempre até o fim dos meus dias.
___Dani Andrade
Meu Jeito Lacônico De Assimilar Cada Situação Que Pela Qual Encontro Me Faz Ficar Incólume De Tudo E De Todos Mesmo Que Aja Um Medo Em Cada Situação Que Eu Passar.
POR ONDE EU ANDAR
Mesmo que meu caminhar
comece a ficar lento
quero, por onde eu andar,
continuar a colher flores,
distribuir sementes férteis,
deixar pegadas de amizade
e não me esquecer jamais
de todos os meus amores...
mel - ((*_*))
Cuidado para não ficar adiando demais seus sonhos. fique adiando demais seua sonhos. Eles ganham cada vez mais força e você enfraquece.
Juntos
Se quisermos chegar abraçados
temos que seguir na mesma direção...
Ficar cada um para seu lado,
só nos levará à plena solidão...
mel
LUA CHEIA
Hoje lua cheia
de encantos me incendeia
olhar no céu e avistá-la
ficar de longe a admirá-la
Taõ bela lá no firmamento
convidando-me em pensamento
extasio-me com sua imponência
fazenfo-lhe uma reverência...
mel
as vezes não vale a pena lutar por pessoas que nao te merecem,pq ficar correndo atras de quem mostra não te amar ? se a pessoa realmente te amasse ela estaria ao seu lado,não iria querer estar longe de você,então pense bem antes de querer se apaixonar por alguém,não sofra,isso só trará coisas ruins para sua vida,você sabe o quanto essa pessoa esta te deixando para baixo,fazendo com que você largue tudo e saia por ai,angustiado triste,queremos seu bem escute oque seus amigos te dizem e você vai ver que tudo pode mudar na sua vida,mas isso só depende de você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp