Ficar a Toa

Cerca de 29057 frases e pensamentos: Ficar a Toa

⁠Se dê ao luxo de ficar amando o valor a sua vida e ao seu bem estar emocional.
Merecemos!

Inserida por ValMoni

⁠Desculpa estar distante,
é que por tanto tempo eu
tentei ficar perto e dei o
meu melhor mas nunca
foi o suficiente, que aí tive
que aprender a ficar assim,
de longe, pra não me machucar
mais tentando de tudo por
alguém que não tava nem aí.

Inserida por Machucava

⁠A vida é muito longa para você ficar falando que ela é curta. Cada momento e cada segundo são valiosos, saiba aproveitar cada momento. E entenda que tem uma grande diferença entre aproveitar a vida e arruinar seu futuro, qual dessas duas alternativas você anda fazendo? a minha responta é: não estou vivendo, estou apenas sobrevivendo em um mundo que não existe.

Inserida por moon_22

⁠Eu as vezes prefiro ficar assim, sem falar.
Só pra ver se dói menos.

Inserida por RodrigoAlencastro

⁠ENSINAR É VIVER ("Não adianta nada alguém ficar dando lições de moral, se esse mesmo alguém não vivencia aquilo que fala." — Fabrine Silva)
Você só seria livre para escolher, se não houvesse nenhuma chance de arrepender-se do que decidiu. Livre-arbítrio não existe SEM AUTONOMIA. O satanás ensina QUE O HOMEM É LIVRE E LHE ESCONDE AS RÉDEAS DA LEI DA CAUSA E EFEITO. O Lúcifer tem sucesso porque já despertou nas pessoas o desejo de ser Deuses. E ele sabe que quando uma pessoa tem um conceito errado de algum aspecto da vida, todas as outras ideias desse indivíduo estão comprometidas. Essa pessoa precisa se justificar muitas vezes para continuar vivendo com alguma credibilidade. A incoerência o denuncia. O que ensina um professor fumante e alcoólatra nas entrelinhas de sua disciplina? Por que dizer: "faça o que digo e não faça o que faço". Se esta falsidade em si já é demais descredenciadora do fazer e dizer? Tanto é o conhecimento que motiva o comportamento, como é também o comportamento motivador do conhecimento; assim, os imbricados clamam por coerência. Somos definidos por ações e palavras. Por isso, aprende-se melhor pelo exemplo. A árvore boa dá bons frutos, e os frutos bons revelam a bondade da árvore. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠ O vento começou a ficar forte, logo um redemoinho começou se formar no chão e ao piscar dos meus olhos um grande furacão estava formando e destruíndo tudo a minha volta em questão de segundos, não tinha mais nada ali além dos destroços, mas algo me dizia nem é perfeito e bonito mas eu sentia que naquele lugar havia algo de belo.

Inserida por helenaneta

⁠Às vezes a vida é um pouco confusa, primeiro tem que ficar ruim para depois melhorar.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Então: Ao invés de ficar tentando mudar as pessoas, tente mudar a si mesmo com a certeza de que você ganhará muito mais com isso.
Não gaste energia à toa!

Inserida por dirceu_reis

⁠borboletas costumavam a ficar em minha mente,
mas depois que te conheci,
elas se mudaram de lugar,
pois você roubou o lugar delas,
e aqui ficara por um bom tempo, talvez.
tudo que eu sei, é que te amar tá sendo um conto de fadas.

Inserida por umservivoqualquer

⁠Eu queria tanto ficar, mas permanecer não iria mudar o necessário, pelo cansaço do mesmo, resolvi ir…

⁠Não vim ao mundo para ficar vendo a vida passar, esperando que as coisas aconteçam.
Se a vida é breve, não tenho razões para desperdiçar o pouco tempo queme resta. O tempo para mim vale ouro,e vou aproveitá-lo ao máximo, comsabedoria e entusiasmo.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A tua felicidade não pode ficar refém do que aconteceu, deixa a felicidade ao cuidado do que ainda vai acontecer na tua vida!

Inserida por denoviocossa

⁠Melhor é tentar fazer as coisas do que ficar no canto com respostas automáticas!Sempre achamos que não conseguiremos até termos tentado!

Inserida por denoviocossa

⁠Ser humilhado e não poder fazer nada, além de ouvir e ficar calado, não é algo fácil.
Mas confiar em Deus e saber que é por AMOR a Ele que nos calamos e esperamos por uma mudança, traz conforto ao coração e nos ajuda a ficarmos de pé.

Inserida por AnaChahin

⁠Ser amado pode até fazer a vida ficar mais interessante, mas o que dá sentido mesmo à vida é amar.

Inserida por ednafrigato

⁠Ficar esperando o tempo favorável para lutar pelo que se quer talvez seja o nosso maior erro. É bom também não se acostumar com o FÁCIL, pois as coisas mudam e amanhã tudo pode se tornar DIFÍCIL.

Inserida por Eraldocunha

⁠Eu amo ficar sozinha... porque quando eu mais precisei ...foi eu mesma que me reergui ... foi eu mesma que me consolei, respirei fundo, levantei a cabeça e segui... não teve ninguém pra segurar minha mão... quando eu estive no fundo do poço, quando eu estive na pior...só contei comigo mesma...

Inserida por bebelia2000

⁠ao redor de um idiota, não pode ficar nada, a não ser ele mesmo.

Inserida por Monark123

Já faz anos que viajo sozinha. Às vezes, é melhor ficar só do que acompanhada.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Ao meu ver... tudo bem você ficar parado um certo tempo, ser inútil por um período da sua vida e até mesmo não se esforçar pra nada mostrando que não tem futuro a quem te vê de fora. Mas é claro que isso só é justificado e só esta tudo bem quando ninguém acredita em você e você não tem ninguém que te apoie.
As pessoas não sabem o que se passa dentro de você e o que você enfrenta todos os dias ao acordar ou a cada hora que você passa vivo.
Isso é só um momento, é só uma fase (sim, é clichê, mas a verdade é essa). Não deixe esse período te definir, tente viver, viver mesmo, mas se não conseguir continue existindo. Apesar de isso ser um pouco relativo, já que você pode acreditar em duas coisas: seu futuro só depende de você e se você não fazer algo para mudar apesar dos seus problemas, você vai morrer sem ter vivido e provará a todos que você realmente não tinha um futuro ou você pode acreditar que algo vai mudar, uma porta vai se abrir para fazer você mudar de vida e você só precisar esperar esse momento chegar. Dá pra acreditar nos dois também. Bom, meu conselho é não focar na situação presente e sim no futuro, porque o agora passa e tudo que se planta colhe.

Inserida por alguemsemsaber