Ficar
Na despedida,a alma sofreu,
E mesmo assim preferiu ficar
Ao teu lado ,pois em pedaços
Ela não queria mais viver.
Esse é meu segredo, eu ja aceitei o fato de que eu nunca vou ficar muito tempo ao lado dela, que ela sempre vai embora. Por isso que, quando estou com ela, aproveito cada segundo como se fosse o último. Assim quando ela acordar em uma manhã e resolver partir eu não irei me arrepender de não ter aproveitado o pouco tempo que tive ao lado dela. Da mesma forma que contarei as horas pra quando ela voltar eu possa aproveitar todo tempo com ela novamente.
O Evangelho não pode ficar estático. Ele tem os pés empoeirados por andar entre a comunidade, no cotidiano, lá onde a vida acontece e o Amor de Deus realmente precisa estar.
Sua proximidade me desorientou acreditei nas suas palavras
Pensei que era pra ficar,mas agora não é hora de ir embora, toma o seu lugar.
Você veio pra mim. Não grita não fala não chora, não se acanhe chega mais um pouco ou espera pra gente falar até o amanhecer.
Vamos lavar a roupa suja que ficou sufocada na gaveta da vontade, vamos matar esse desejo nós dois..!
..
Amada...
Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la...
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha...
Se desejar ficar um pouco mais
Te convido a falar de família
Mas pode ser de fé ou fantasia
Assuntar, de futebol a magia
Nas noites que seu sorriso faltar
Te convidarei a admirar estrelas
Se já não for capaz de ouvi-las
A gente canta e inventa poesias
PS: Vou ficar aguardando a próxima data comemorativa por mais insignificante que seja, só pra receber uma mensagem sua.
Acredite, isso muda o meu dia.
Ficar com uma garota hoje, outra amanhã não me faz canalha.. além do prazer, trago abraço, carinho, um ombro, palavras de conforto. Não somente beijo e pegada.. Liberdade já deixo claro que priorizo, porém não iludo.. O caso se torna diferente caso eu me apaixone. Mas enquanto me recupero de traumas e desamores, distribuo carinhos por ai, de forma liberal.
As vezes o que você precisa é de espaço, ficar um pouco solitária pra refletir e pensar na vida. Você aprende a gostar da sua própria companhia, estar bem, viver bem e esquecer tudo o que te deixa pra baixo apesar de não ser fácil.
Talvez tudo que ela queria agora e so ficar longe por um tempo, esfriar a cabeça e perceber que sem ele a vida é 10x melhor
"Um Bom Livro Precisa Ser Lido
E Não Guardar-Lo Pra Ficar De Enfeite Na ESTANTE!
E Os Menor Precisando
Por Que Não Doar?"
Por que não me deixas ficar? Por que não se importa mais comigo?
É isso dói tanto porque eu sei que preciso de você, se eu fosse você não me deixaria ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp