Festa Perfeita
Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...
Eu sinto muito ter te magoado
É algo que eu devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute
Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
Noites e dias céus e terra, tudo se opondo mas em perfeita sincronia. Diferente de minha agonia, não faz sentido estar com alguém que queria ter esquecido. Mas ao meu lado busca um abraço. Não sei oque faço se fujo de ti ou te acho Sófia.
Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore, tive quedas na vida que já me machucaram bastante...
Já fui mordida quando não merecia, já tive que amadurecer muito rápido, já tive pragas em minha vida, já fui apanhada de surpresa por mãos ruins, já caí em galhos podres.
Apesar de ter tido estações ruins, de ter vivido tempos difíceis, de ter enfrentado dias secos e de ter suportado muitos tombos, eu não apodreci! Muito pelo contrário, criei defesas em mim.
Aprendi que estar no topo não é exatamente o mais sensato. porque ter plantado novas sementes em mim e ter aprendido a colher novos frutos na vida, me ensinaram muito mais. Agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhida. Para muitos o topo é mais importante, mas pra mim, as raízes são mais fortes, porque foram com os pés no chão, que eu aprendi a escolher melhor os meus frutos.
Mãe quer dizer amor
Mãe quer dizer pureza
Mãe sabe quem eu sou e acha que eu sou perfeita,
Mãe quer dizer carinho
Mãe quer dizer beijinho
Mãe acha que eu sou especial....
A humanidade é uma fonte perfeita para quem quiser tirar proveitos.
São como cardumes de peixes famintos toda isca que se joga eles mordem.
Dar bons conselhos é a mais perfeita forma de altruísmo, pois consiste em dar ao próximo aquilo que você mais precisa.
Talvez a pessoa errada seja o seu lado certo, talvez não. Não existe a pessoa perfeita, mas sim, a pessoa ideal. Viva o que te faz sorrir, o que desperta arrepios na alma e borboletas no estômago. Viva o que torna seus dias mais floridos e bonitos. Se te faz feliz, viva. Simplesmente viva!
A vida não é tão perfeita como a gente gostaria que fosse... Mas, só por está viva já é uma perfeição
" Você quer redirecionar sua carreira?
Faça uso de uma tecnologia infinitamente perfeita: O eu superior ! Ele está acima Modelo de Realidade Doutrinada."
Irlei Hammes Wiesel
"Senhor perdoe - me
Pelas minhas imperfeições.
Não é porque eu queira ser perfeita!!
Mas, por não conseguir ser como a maioria."
Mas essa é a coisa complicada, a memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar e em outro. E tudo parece um longo e inescapável momento. É como minha mãe costumava dizer: o carrossel nunca para de girar.
Dizem que podemos reprimir nossas memórias. Eu me pergunto se estamos apenas mantendo-as a salvo em algum lugar. Porque não importa o quão dolorosas elas são, são as posses mais valiosas. Nossas vidas são construídas tanto nos nossos erros quanto nos acertos. Elas nos fazem quem somos.”
Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!
Obedecendo a uma sincronia biológica perfeita, milhões desses gaviões tem helicópteros "brotam" da terra ao mesmo tempo, fazendo uma algazarra tremenda, e, mesmo agradecendo a porta aberta não pelo correio, mas por caixa. não perdem tempo com besteiras: copulam, botam seus ovos e morrem alguns dias depois. Missão cumprida!
O nosso amor é a canção perfeita que embala os meus sonhos.
Em teu abraço encontrei o meu lugar.
Yara Alves
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida. Pra você todo o meu carinho!
Nunca imaginei que amaria tanto alguém,
não pelo fato dessa pessoa ser perfeita,
mas por um dia ter feito eu me sentir assim também.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal