Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Se se sentir ignorado por alguém, não sofra. Ignore! Faça de conta que essa pessoa não exista. Dói menos!
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
A única pessoa que conhecia seus pontos fracos melhor do que a mulher que o criou era a mulher que compartilhava sua cama.
Deus, eu lhe peço que o desempregado consiga um emprego, que o doente seja curado e a pessoa que lê esta mensagem seja abençoada.
Entenda, se a pessoa gosta de estar com você se tiver outras pessoas envolvidas, mas não gosta de estar com você à sós, significa que já passou da hora de você ir embora.
Você pode perder uma pessoa incrível que só quer te fazer feliz, pelo medo de confiar em alguém de novo e se machucar, arrisque.
Nada é suficiente porque não é você a pessoa certa! Não é seu corpo, não é seu cheiro, e muito menos o seu abraço. Pode oferecer o mundo que ela não vai querer! Você acha que é ela porém isso só vem de você! Fica procurando pequenos detalhes para falar "Olha tá vendo ele gosta de mim do jeito dela mais gosta" NÃO! Ela não gosta! Saiba se retirar com classe porque você não é a pessoa certa!
Cada pessoa tem um tempo de reação bem particular sobre determinado assunto ou situação, os abruptos geralmente se questionam e quase sempre mudam de opinião com o tempo, já os que demoram para aceitar quando o fazem é pra sempre,l nem cogite uma possibilidade, acredite.... ela não existe mais (zero chances )
A pessoa central de toda Escritura Sagrada é Cristo. Portanto, uma espiritualidade sem a Palavra de Deus será, automaticamente, uma espiritualidade sem Cristo.
Só desista da pessoa que tu gosta se ela fez tu desistir de ti mesmo,e só corra atrás de uma mulher que quer andar do teu lado.
Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.
Uma pessoa dizer que sempre fala com Deus, é próprio de um comportamento religioso normal. Agora, sair por aí dizendo que Deus sempre fala com ela, é psicose.
Independentemente da pessoa que você for, as pessoas irão te enxergar da forma que elas quiserem. Por isso, apenas viva a sua vida sem depositar suas expectativas na aprovação alheia.
Não há dor maior do que ser um tanto faz na vida da pessoa que mais se ama. Durante toda minha vida me desdobrei para dar o meu melhor, mesmo que esse melhor não fosse o suficiente. Mas era o que eu podia e sabia dar. Quando minha filha nasceu, achei que seríamos grandes amigas e confidentes. Hoje ela me trata como uma estranha e eu cada vez mais afundo na depressão e perco a vontade de viver. Procuro não incomodar, me policio sempre pra não falar ou fazer coisas que possam chatear mas meu coração está moído. Não há sentido nenhum em viver. Eu não sirvo pra nada e não faço falta pra ninguém.
