Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
E No fim entendemos nossa jornada acabamos descobrindo que a cada hora é um fim exatamente o fim que procuramos afinal o destino é algo complicado decidimos a poucas caminhadas o que queremos em nosso destino, somos feitos de luz e trevas. Em toda historia algo acontece em nossa vida, algo que nós mesmos temos o poder de procurar. A vida é um enorme jogo onde tudo é feito para você cair, quando você fica em pé o obstáculo pioram. No fim a uma estrada longa que não parece fim com tudo que aconteceu com sua vida, basta seguir a estrada e não olhe para trás não viva querendo ter um passado esquecido como parte da sua vida.
Já digitei uma SMS enorme, e na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que ném conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que ném por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida” querendo falar “eu te amo”. Já ouvi alguém gritar
seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você…Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo isso outra vez...
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
É hora de enxugar as lágrimas, e sorrir. É hora de levantar a cabeça, e ver que o sol radiante está lá fora a brilhar. E é hora de lembrar que Deus, é o único que nunca te faria chorar.
A vida não está fácil, gente. Está perigosa demais. Chegou a hora - aliás, mais do que na hora, de colocarmos o amor como idioma universal!
Desencontros e mais desencontros, novamente a aleatoriedade de estar no mesmo lugar na mesma hora e acontecer no mesmo minuto.
Poucas palavras.Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca.Sigo tentando caminhar só.
Pode demorar pra percebermos.... Mas uma hora a ficha cai e a gente vê que investir em romances não valem a pena.
Digam o que quiserem meus amigos, mas tem hora que só mesmo cafuné de mãe é o que serve pra acalmar as coisas. Te amo dona Dilamar Bonazoni.
Esperar o momento certo, esperar a hora exata, esperar chegar, conversar, abraçar, beijar. De fato, ninguém merece esperar tanto.
“Sempre disse o que pensava , mais naquela hora era como se Nunca tivesse dito o que pensava. Acabei guardando pra mim, guardei e continue vivendo. Achei melhor assim”
Em um dia normal te avistei e do nada minha pulsação acelerou,suei frio... Na hora pensei q naõ seria nada, mais hoje percebo que você faz parte dos meus pensamentos... Tentei mea aproximar mais não foi da maneira que eu esperava... Mesmo assim ainda quando td vejo fico perdido feito bobo... Não sou de me apegar assim, maas infelizmente o inevitável acontece... To levando devagar, na esperança de poder algum dia olhar no fundo dos seus olhos e falar tudo o que to sentindo agora...
Chega uma hora que o ser humano precisa de um pouco de insanidade, se não enlouquece por não enlouquecer.
A verdade é que eu não vejo a hora da busca acabar, de sossegar, de fechar os olhos e em alguém repousar.
Todos se cansam de estar sempre em silencio, mas finalmente é agora é hora de gritar muito alto, agora é a hora de deixar de ser inocente perante os que te privam do direito de gritar alto para acordar o povo.
A contemplação é assim, uma hora dói o pescoço, outra hora doem as pernas, outra hora doem os joelhos, outra hora doem os braços, outra hora dói a mente, outra hora você cansa e para.
Sabe por que a insensatez hora e outra aparece na nossa vida? - Porque quer queiramos ou não, somos todos insensatos.
É chegada a hora de retirar o véu que esconde nossas origens, chegou a hora de fazermos a conexão novamente...
