Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Quem muito insiste em você e você não valoriza,uma hora desiste
E se você valorizar esse pessoas que insistiu muito por você no passado, provavelmente ela já desistiu de você.
Me diz o que faço com você? Como consegue me fazer lembrar você toda hora? Como eu fico? Sem saber como está? Se gosta de mim ou se já não gosta mais? Eu não consigo te esquecer, você é tipo um vício pra mim, a qualquer minuto eu lembro da gente, lembro de todos os nossos momentos, haaa... É um misto de sentimentos que eu não consigo descrever, você é como o tempo muda de uma hora pra outra e eu me perco nessas mudanças, você é tipo meu último suspiro, minha última esperança, não sei se tenho tenho coragem de embarcar no amor de novo, por que você foi a minha maior aposta, não dava nada pela gente, e agora como estou? Chorando por que eu te amo... Sei que sou capaz de te superar mas eu não quero, eu só queria ter você todos os dias comigo sem ter que te disputar com outras coisas, eu só queria ter seu abraço todo dia, o seu beijo, a sua companhia... Você me faz bem, muito bem, mas ao mesmo tempo me faz mal, me mata aos poucos, é como se a sua companhia fosse uma dose de alegria, mas depois voltasse a tristeza, é uma montanha russa. Eu entrei sabendo disso, só não imaginava que seria tão forte assim.
"Se você quer ter uma vida tranquila financeiramente; TRABALHE COMO RICO (das 6 às 2O hora) e viva como pobre. Se trabalhar como rico e viver como rico estará sempre em dificuldade"
Eu queria desabafar mais, na hora de escrever meu dedo não meche, na hora de falar minha boca não abre, então nunca falo nada.
Há quem adore falar de suas vivências, suas vitórias, glórias, a qualquer hora. Porém, não suporta ouvir o outro ao falar das mesmas coisas. Das duas, uma: ou não suporta a ideia de que outro também tem esse direito ou o (des) prazer de querer tudo pra si. Eis a grande hipocrisia da raça (des) humana. Isso mesmo: nós!
Sentimentos não sentidos na hora, se transformam em acúmulos e ocupam espaços desnecessários dentro do peito.
A sinceridade do coração tem que ser dita apenas na hora certa, e ela pode simplesmente não existir.
Se eu tivesse o discernimento que tive meia hora depois não teria te deixado e ido embora. Não compreendi que me pedia para ficar. O fato de me dizer que se fosse nunca mais pisaria em sua casa , me soou como ameaça e não lido bem com isso. Sem olhar para trás fui embora. Depois caiu a ficha de que tinha te feito muito mal. Gostaria de voltar e pedir perdão, mas suas palavras radicais me mantiveram distante.
E ai, já conseguiu ser tudo o que queria ser ou ainda tá esperando a hora certa para acreditar que seu sonho pode ser realizado?
Uma hora ou outra tudo se aquieta, tudo se modifica...
As dores de hoje podem ser a superação de amanhã, por tanto não desista agora.
Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?
Já sofreste muito por minha causa, já basta agora é hora de dedicar-me ao nosso relacionamento e deixá-la feliz, vê-la daquele jeito me magoou bastante meu amor e me fez pensar o quanto cabrão e desonesto tenho sido consigo, compreendi que não devo te chamar de amor, mas devo tratá-la com amor
Eu sempre estou disponível para ouvir a todos em qualquer hora e qualquer dia, só gostaria de saber que existe uma única pessoa que também pudesse me ouvir um dia.
Vagabundo também ama, vagabundo também leva flor,
Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor
Curto verdades, puras e intensas, servidas na hora! Sejam sentimentos, críticas ou simples história...
Estar do lado certo na hora certa da História, é ter uma perspectiva realista sobre os limites humanos.
Suprimos as carências. Aproveitamos as chances. Andamos perto do limite e, na hora certa, pulamos de cabeça.
