Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Eu sempre vou estar ao seu lado , desde a hora de acordar , sempre juntos , o mais lindo dos amores , vou vivendo a minha vida com você até o nosso último suspiro.
O único medo que temos do relógio é o simples fato dele marcar o tempo que chegará a hora de nossa morte!
Se você não fizer nada, nada vai acontecer, se começar hoje a fazer algo, uma hora as coisas começam a acontecer.
Às vezes precisamos entender a hora de partir. Partir muitas vezes é a maior prova de amor: o amor próprio. Desistir de alguém as vezes significa não desistir de nós mesmos. Muitas vezes insistimos por tanto tempo em um amor por acreditar que Amor é superar problemas, é passar por provações, é sofrer. E isso é verdade, mas existe uma grande diferença entre passar por tudo isso a dois e passar por tudo isso sozinho. O amor ameniza a dor, se comove com as lágrimas, se modifica com a necessidade do outro. As promessas se cumprem, as lágrimas se confortam na esperança que outro nunca deixa morrer dentro de nós. Amar é se superar pra amenizar o sofrimento do outro; é entender a diferença entre dor e mal-humor. O mal-humor passa com as horas, ou com o cair da noite e o nascer do sol; a dor destrói a alma, os sonhos, a esperança, os sentimentos, e a cada nascer do sol, na dor, uma luz se apaga dentro da gente. Então às vezes desistir é necessário para nos ajudar a renascer, a re-acreditar, a nós reconstruir, a nos reencontrar, porque só assim sentiremos o verdadeiro sentido do amor: amar e ser amado! Primeiro por nós mesmos e depois pelo outro que não vai ser permitido a nos amar menos do que merecemos.
Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.
Deus do céu me livra do céu antes da minha hora, seja o meu guia senhor não quero flores em memória ...
A luz queima, mas dá brilho. As pessoas devem ser assim: ser grossas na hora certa, e dá esperança as oprimidas.
Vozes!! Vozes, elas estão na minha cabeça e me falam toda hora, você é fraca, você não faz diferença no mundo, é tão inútil que nem para tirar esta merda de vida você serve, 23 anos e desempregada, só faz dar trabalho às pessoas, insegura, preguiçosa porque não estudou e agora nem um diploma tem, você é triste, todo mundo vai te deixar, não te querem perto, isto é só educação, o que me segura são as mínimas coisas que talvez nem existam, nada além do que esta nesta mente doentia.
A ousadia desagradável é sobre a verdade e sobre a mentira.
Chega uma hora em que é preciso fazer algo propositado que escandalize todos, mesmo que isso te custe, mesmo que isso te arranque lágrimas enquanto o fazes, mesmo que isso - à partida - te destrua, não ao que conservas dentro, mas ao que exteriormente não é habitual e não esperam de ti. Serás silenciosamente censurada e verbalmente condenada. Poderás ler nas linhas das tuas mãos a desilusão e a deceção que causaste. Esquecerão tudo o que és e passarás a ser o que não és. É o momento de todos aproveitarem para partir, porque é assim que o esperas. É o momento, porque o originaste, ainda que propositadamente, e facilitaste a partida de quem apenas quer o perfume da tua vida. E então saberás. Se só queres o que for verdadeiro, saberás. Nem que a única verdade seja a tua.
Quando alguém especial entra na nossas vidas o mundo parece parar de girar, contamos os dias as horas, os segundos pra vê-la novamente. O que muitas da vezes acontece é que essa pessoa nem sabe sobre isso. Para me isso é o amor pairando no ar.
Somos hábeis engenheiros na hora de construirmos vazios. E esta nunca foi das construções mais difíceis de serem erguidas, na verdade acho que ela é pré-fabricada. Sua matéria-prima está nas oportunidades não aproveitadas como um abraço que passou em branco sem ser usado, um beijo desperdiçado no vazio (tem gente que ensaia beijo e nunca pratica) e até mesmo nas preguiças que vencem os convites para jantar, almoçar e até os convites para sorrir. Estou pensando seriamente em tentar não construir mais vazios e tentar preencher até a capacidade máxima todos os pedacinhos da vida a qual ganhei de presente e acho que não estou aproveitando como alguém que não é amigo do silêncio mudo, gosto de silêncios barulhentos de carinho, estridentes de amigos faceiros. Se alguém tem uns tijolinhos de momentos para compartilhar, tenho cimento de abraços sobrando.
Fazer tudo na hora, sem pensar, sem programar, mas simplesmente fazer, é sempre um amanhecer durante o qual a missão é somente viver.
Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar.
Saudades amigo..quando minha hora chegar prepare o gameplay,vou lhe contar oq ocorreu no mundo dos vivos..
Quando não conseguimos ouvir mais ninguém e tudo que dizemos tem que prevalecer, está na hora de parar e recomeçar, pois avançar é suicídio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp