Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Levantar a cabeça e seguir, era a única alternativa para aquela menina ingênua... Chegou a hora de se tornar mulher.
Não podemos ser certinhos toda hora...
A vida é boa quando tem erros e acertos. Pois nas batalhas diárias sempre damos o nosso melhor, mas não sabemos se é o melhor para o outro!
Talvez tenha chegado a hora de me trancar dentro de mim mesmo, de me ouvir e dar mais atenção para mim, de se importar mais comigo... Sou minha melhor companhia.
A vida e o destino andam de braços dado, tudo chega na hora certa, só a vida conhece o o coração e o sentimentos de alguém, nada chega vem a nós atrasado, tudo se torna uma junção da vida e do destino, a vida segue em frente cada segundo que passa, e tudo acontece a cada segundo que se inicia, escrito por Armando nascimento.
Me desculpa filha, tudo aquilo foi dito na hora da raiva, não são os meus verdadeiros pensamentos. Disse a mãe. A filha concordou e lhe perdoou com o tempo. Porem...Mãe; tudo o que tu disse, tudo o que você fez, ficam na minha mente.
Não posso esquecer de onde eu vim e pra onde eu vou. É hora de segurar firme, mesmo recebendo o gelo da chuva e os mais profundos cortes do vento. Tudo longo vai passará.
O seu amanhecer é na hora que você acorda e assiste a mais um espetáculo maravilhoso que é viver, viva a vida! Esse amanhecer quer encontrar os nossos corações agradecidos, quer encontrar os nossos olhos buscando o azul do céu, quer os nossos ouvidos escutando o chamado da vida, quer os nossos passos procurando o rumo para a felicidade, sem querer que a nossa alma só fique satisfeita ao chegar no final do caminho... Você pode ir mais devagar, sentindo o vento, olhando as flores, olhando as pessoas passando apressadas, levando tudo à serio e refletir se tem que ser assim... Cada um sabe de si. O amanhecer quer nos encontrar vida à fora, sorrindo, e falando sozinho se não houver quem queira nos acompanhar. Vá, falando o quanto é lindo mais um dia, mais um sol, mesmo quando amanhecemos debaixo da chuva mais linda! Antes eu ficava nostálgica quando as nuvens estavam escuras e o céu encoberto duma cor cinza, hoje não... Hoje encontro nessa suavidade e calmaria mais um motivo para aclamar aos céus e agradecer por tudo àquilo que me foi dado, e se for uma manhã ensolarada, que seja, agradeço igualmente. Até pelas dores eu agradeço, não sei explicar o porquê. Acredito que seja por tantas lutas, tantas batalhas vencidas, agora eu tenho a força interior para estar exatamente aqui. Quando eu amanheço triste, eu vivo a minha tristeza, faz parte da natureza, mas depois a tristeza passa, tudo passa. Quando eu acordei para a vida, eu de nada sabia, quando os anos foram se passando, aos poucos fui entendendo que não vim para entender nada, mas para viver. Não adianta forçar a natureza das coisas, tudo é o que é, se você aceitar e nem assim sentir que o mundo acabou, verá que é melhor decidir absorver as coisas boas, encante-se com a vida, e com as coisas simples, não almeje o impossível, basta sonhar, não podemos ter tudo, sejamos felizes com as nossas conquistas.
"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".
Armando Nascimento, quando os pensamentos se mistura é a hora que o coração pulsa mais forte, e silêncio faz precepita a noite, quando os pensamentos se mistura, chega a hora de fica em silêncio, é a hora onde o tempo não quer dar mas tempo, e o tempo espera que os pensamentos decida o real momento
Que nossa Prosperidade venha na hora certa e de forma correta.
Para que possamos usufruir como merecedores e que seja duradoura. Tudo que é do bem chega com mais intensidade e o prazer de desfrutar é MAIOR.
Nesta hora morta, onde as vozes caladas, os espíritos sussurrando e os pensamentos gritando; Penso eu: Meu caráter, minha fé ou minha sanidade?
Chega uma Hora que temos que Sair da Zona de Conforto e almejar algo maior essa É a hora de quebrar o ciclo Depois disso é Aguardar os Resultados que com certeza serão maravilhoso.
Está na hora de aliviar o coração e deixar que as coisas aconteçam de um jeito que não machuque ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp