Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73675 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Hora de mudar para melhor. A mudança de energia é intensa. Não vou controlar as situações para manter tudo na ordem que já conheço, pois não funcionará. Vou deixar rolar pois a vida nos guia e nos faz crescer.

Inserida por SolSorte

Vou analisar as coisas de forma positiva. Pois tudo parece ir devagar quase parando, é hora de refletir sobre a importância de dar uma pausa e refletir onde eu estava, estou e pretendo ir.

Inserida por SolSorte

Temos a chance de sermos felizes toda hora só nos resta sincronizar bem os ponteiros.

Inserida por JRN3010

Com a idade chegando, vamos ficando enrugado e debilidado, até chegar à hora de partir, para outro plano.

Inserida por EscrevendoSentimento

Tem passado que é duro de ficar no passado e fica toda hora visitando o nosso presente querendo fazer morada no nosso futuro .

Inserida por herculessouza

Chegará a hora em que surgirá um novo mundo, e você e seus descendentes não farão parte dele...

Inserida por DEPMHDFFSK

"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."

Inserida por Belcrei

Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer, não adianta apressar, tudo irá acontecer como tem que ser,basta a nós molda esses acontecimentos como a gente quer, claro em previsto temos, mais habilidade para lidar são para poucos, então seja esse pouco, saiba o que fazer, haja na calma e na tranquilidade, e não desista nunca .

Inserida por leandro_hungria

Chegou a hora, vou abrir as feridas do passado e permitir que as necessidades afetivas subam as superfície.

Inserida por SolSorte

As vezes não dar nem tempo refletir direito sobre os nossos erros chega hora de partir, imagina consertar-los,então saiba viver.

Inserida por Cacio01

,, Eu sou a intuição livre, aqui e agora e, a, qualquer hora, é abre_ti à porta.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida e uma faísca solta no vento, o vento pode fazer ela permanecer acessa como de uma hora para outra, apaga-la. Fatos inesperados acontecem de uma hora para outra muda o rumo do seu barco no oceano da vida, você certamente não irá compreender. Viajo ao vento por ainda me faltarem raízes Apesar das escolhas de hoje moldarem o dia de amanhã. Vivo na incerteza sonho os mais variados sonhos, e em cada um deles uma esperança de um amanhã melhor o que quero pra mim hoje, O que busco pra mim amanhã, o que conquistei em toda minha vida com meus esforços, se o amanhã, pra mim deixar de existir, só quero te dizer que: a vida foi um grande campo de guerra e eu lutei, posso não ter saído com a vitória definida, mas sairei como alguém que nunca desistiu de lutar! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

É tempo da noiva do Cordeiro arrepender-se e parar de adulterar com as paixões deste mundo. É hora de voltar-se à santidade, pois a vinda do Noivo, Cristo Jesus, está cada vez mais próxima.

Inserida por raphael_melo

Nem todo mundo quer o barulho a todo instante. Nem toda hora é hora para expressar uma opinião. Aliás, não necessariamente temos opinião formada sobre todas as coisas o tempo todo. Tem gente que gosta de ficar quietinho. Que precisa maturar suas ideias. Que prefere retrair para depois avançar. Há silêncios necessários. Pausas estratégicas. Pensamentos que precedem as falas. Um passinho de cada vez.

Inserida por PaulaFarsoun

Deu branco!
Esqueci a hora de ir embora, fiquei mais, mas não percebi que a vida passa rápido, não demora.

Inserida por nildinha_freitas

A palavra ACORDAR não quer dizer somente a hora de levantar da sua cama; mas também está dizendo CHEGA!

Inserida por clauto_miranda

Para alguns demora mais que para outros. Mas, uma hora acontece. Aquilo que já ouviu zilhões de vezes vai entrar no seu coração, e então, começará a ter temor, por conseguinte, as coisas começarão a se encaixar. Você notará que é mais um em um milhão. A diferença consiste no que entrou no seu coração e que com a sua permissão invadiu a sua alma.

Inserida por eupalomaferreira

Não pense muito, só viva. Uma hora as interrogações vão virá exclamações.

Inserida por risalvamacedo

Nosso alimento é como a música que acalma os templos, e, por nossos dias, toda hora é tempo.

Inserida por ClaudethCamoes

Algumas ações são importantes pelo tamanho da precisão com que define os traços, hora arquitetada de vontades, satisfação causando leveza, por seus movimentos liberados.

Inserida por ClaudethCamoes