Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Aquele que sofre uma vez e tem Deus no coração, nunca sofrerá só, e mesma que sofras, quando a hora chegar, será acalentado aos braços do Pai....
Quando a dor cega nossos olhos e ensurdece nossos ouvidos e a hora em que temos chance de nos recolher a nós mesmos, pena que nossa vontade humana é a de gritar o mais alto que possamos para nos fazer ouvir pelos outros e evitar que ouçamos a voz de nossa consciência.
Se você se acha machão, mas na hora de tirar fotos faz coraçãozinho com as mãos............... Tenho péssimas noticias pra você, amigo!
Eu sou assim amo , amo , amo , amo. E na hora de esquecer ? Ah , eu continuo : amando , amando , amando !
dizem que o que passou passou e que uma hora ou outra voce irá se esquecer. Mas o problema está quando voce sabe que não quer esquecer
Uma hora a ficha cai, acompanhado com a lagrima. Então chore calada, nenhuma dor precisa de platéia.
Que o medo não nos paralise. Que toda tristeza venha só de visita, com hora marcada e passagem pra ir embora. Que os sorrisos nos fortaleçam. Que os amigos nos amparem. Que a alegria seja o pão-nosso-de-cada-dia. Que cada um cuide do que diz e do que sente, sem dar importância demais aos que os outros pensam. Que o sono venha de uma consciência tranquila. Que a felicidade, nunca, jamais, em tempo algum, seja vendida em cápsulas numa farmácia. Que o amor seja capaz de transformar o mundo a nossa volta. Que os anjos digam Amém.
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
"Talvez já tenha passado da hora de aprender a viver e entender que nada nessa vida é do jeito que queremos. Quer queiramos, ou não, temos um Deus que nos guia e que, muito melhor do que nós sabe exatamente aquilo precisamos, e por cuidar de nós não nos dá tudo que queremos.”
Não sei como dizer, mas é que me falaram, me apaixonei por você, já me alertaram. Eu sei, uma hora você vai saber, que eu, amo você.
Peço mais um minuto de vida ao final de cada segundo. Um minuto a menos ao final de cada hora e assim o tempo vai embora com os dias, os anos e sua vida. Então viva o agora.
Não costumo ser impulsiva.Pode ser que eu seja uma serpente, costumo esperar a hora certa de dar o bote, se não perco minha presa, mas não costumo picar, nem costumo ter veneno, mas se eu achar que eu deva destilar um veneninho em você, tudo bem, do veneno também se faz o soro antiofídico, o antídoto para te salvar. Ai você escolhe, se quer correr, ou se quer ficar.
Se ficar,fique,é só me deixar quieta,por que eu vou te observar.
Borracha desgastada, lápis sem ponta, até o melhor dos escritores uma hora cansa de tentar escrever a mesma história. Mude a aventura, os personagens e crie um novo cenário. Ponha menos drama, mais humor, amor e uma pitada de suspense. Tenha um final feliz!
É hora, hora do buzão lotado, conhece sardinha enlatada? Pois é, ela tem mais espaço na latinha dela do que eu no transporte coletivo, é tanta gente que passa ser desumano, mas to lá eu todo dia...
