Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Longe de mim esse olhar que me chama, afasta essa boca profana, me livra da tentação. É hora do não! Levanta da cama, nada de drama. Implacável tempo,acabou o momento, desfez a ilusão.
Temos que saber nos aquietar na hora certa. Se permitirmos, a vida nos ensina a sermos serenas, ela vai nos ensinar a calar quando não temos respostas
As vezes esquecemos de Deus na hora de agir e quando vem a consequência o culpamos pelo desastre que nós mesmo causamos.
Meu coração se acalma, meus pensamentos não te procuram a toda hora, então eu penso que te esqueci, que não te amo mais.
De repente você aparece na minha frente. Sorri pra mim, canta a musica que adoro, me abraça, me beija, olha nos meus olhos e diz que sentiu saudades. Nesta hora eu percebo que te esquecer é impossível, e já não sei mais se o tempo será suficiente para fazer esta paixão acabar.
Tem hora que a força diminui de tal maneira que dá vontade de deixar a maré levar, o barco afundar. Mas passa. Tomamos o controle e nada vai nos desviar do caminho que queremos chegar. Nada. Nem ninguém.
A bipoloridade estava cada vez menos perceptível. Hora sentia uma felicidade inexplicável, mas em certos momentos não sentia nada.
Vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir de tudo. Mas aí vai olhar para trás, ver tudo o que já passou para chegar aonde você está e no fim, você acabará desistindo de desistir!
"Os Fortes procuram Aguentar a dor o tempo todo,Os Fracos procuram desistir antes da hora,Os Bravos Procuram reclamar da dor e os inteligentes procuram aprender com ela e utiliza-la a seu favor"
- Gustavo Herrero
O dia é hoje, a hora é agora, e só há duas opções: ou você luta e destrói seus medos, ou se entrega e seus medos destroem você.
Hora do almoço é assim mesmo.... Mas é uma bela alegria quando em família...
Vamos Orar por aqueles que não tem nem família, nem ao menos uma refeição diária...
A vida é assim mesmo, o tiro de misericórdia é engatilhado todos os dias, mas, sem saber a hora que será puxado o gatilho.
E hoje, na hora de dormir, vou conversar com Deus como faço todos os dias, mas pela primeira vez, meu pedido vai ser diferente de todos os que eu ja fiz! E ele vai me atender
- - Se você pensa que saiu da graça , lembre-se Deus está com você em toda hora , ele te fortalecerá , te restaurar , te transforma fazendo você uma nova criatura novamente , se você errou , não desanime Deus te fará uma Nova Criatura , ele não disiste de você , mais sim ele se importa com você , ele não quer nada em troca , ele apenas que o seu coração , sua vida para ele transforma-la , nunca podemos desiste dele , porque ele nunca desistiu de nós , ele te ama e por isso deu seu unico filho para morrer por você , #fiiica a diiiiica :P
