Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Que tenhamos paciência com o nosso jardim! Às vezes semeamos ervas daninhas na falsa esperança de um aroma de alegria.
A facada nas costas sempre dói, não tem jeito. Mas, em alguns momentos, o que dói muito mais é ver na mão de quem estava a faca!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
O Supremo Criador não só entende cada dor como prepara o filho resiliente para seguir adiante. Cada lágrima ensina que há uma solução para tudo.
O mundo é dos jovens e quando envelhecemos nos tornamos passageiros errantes de uma terra solitária.
Quem mente rouba mais e quem vai atrás dessa ideologia é cúmplice de atrocidade, contra toda a sociedade.
A Verdade existe mas não pode ser contada correndo o risco de ser aumentada. Então ela é inventada para dar força ao falso poder.
É profanando a Oração no Tempo do Senhor que a dor aumentará é não mais existirá Luz só escuridão e lamento.
O Iluminado Juiz virá com sua espada da Justiça separando o joio do trigo e as lembranças de dor e alegria serão apagadas da memória da humanidade dando início a um Novo Tempo.
Não se lamente por quem já está condenado ao choro e ranger de dentes. Siga firme na oração pela gratidão dos livramentos diários.
A Verdade caminha na estrada da omissão. Enquanto isso, O Senhor da Luz continua preso em uma cruz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp