Fernando Pessoa Mudanca

Cerca de 58623 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Mudanca

A mudança começa com o princípio de tudo a essência de viver.

Inserida por ElisonNascimento

A esperança não farta só faz parte da mudança

Inserida por sevenlapson

Às vezes - disse Jem -, nossas vidas mudam tão depressa que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações.

Inserida por KarenL2022

És virtuosa, mulher!
Jardim fechado do Senhor, separada pelo Pai para ser uma mudança na sua geração!
Não se abale diante das circunstâncias que virão e se erguem com um obstáculo à sua frente, passe por cima dele pelas asas do Espírito de Deus.

Inserida por realchayenne

O Natal sempre me pareceu nostálgico. O Ano novo, apenas uma mudança de calendário e quem sabe, carregado de novas esperanças.

Inserida por CassioMagalhaes

Brasil no vermelho.

O nosso povo está sofrendo
e a mudança nunca vem
o dinheiro corrompendo
e o mal vencendo o bem
e o Brasil segue crescendo
como a terra de ninguém.

Inserida por GVM

A mudança de rumo depende somente da sua atitude em escolher o novo sentido que deseja seguir.

Inserida por wevertonvbc

Passa ano e entra ano e todos falam, ano novo vida nova.
A mudança tem que acontecer primeiro de dentro para fora, para realmente ter uma vida nova.

Inserida por gccosta

Quando todos concordarem com a mudança que você realiza , este será o primeiro sinal de que não houve mudança.

Inserida por PadreChagas

Afinar a mudança empenhando tempo e entusiasmo para alcançar o almejado.

Inserida por carlosvasconcelos

Eles tem a mudança de garoto a - a homem; de mulher... de mocinha a mulher. Por volta de dezesseis, dezessete anos de idade, tornam-se um bando de irresponsáveis

Inserida por Emanuelson

Tudo muda
Até à própria mudança
Com o tempo
Elas permanecem as mesmas
Mudando tudo
Exceto à própria mudança

Inserida por Adalbernardes

"Não há fase ruim que perdure. Seja em seu interior, a mudança que deseja ver exteriormente."

Inserida por rafaelagff

Que toda a dor da mudança seja sobre aquele que tentar impedi-la.

Inserida por samkalr

Quase sempre é necessário que uma atitude seja tomada, para que a mudança aconteça.

Inserida por nathaliamariano

No caminho da mudança acaba ficando para trás a tristeza, as paixões perdidas, as desilusões, os desafetos, as inimizades e tudo aquilo que tira o sorriso do rosto e a alegria de viver. Acredite... Seja qual for sua dor, ela vai passar, por isso abra a janela e perceba que o sol todos os dias estará lá e se o tempo estiver nublado espere que ele já vai brilhar assim como a felicidade em sua vida. Sonhe, lute e conquiste.

Inserida por guimaraesjunior

O dia, em que as pessoas aprenderem o PODER de mudança que tem as suas ATITUDES, elas não mais viveram sobre a ilusão instantânea de algumas palavras

Inserida por SOUZAJOEL

Importante mudar....Quando não dói a mudanca passa a ser a mais linda e verdadeira desse mundo! Eu mudei por amor e hoje não vivo sem ele...Saber que um pedaço de mim tem vida própria me faz exercitar a saudade da minha metade que parte sem mim todos os dias,exercitar tambem a confiança e acima de tudo o respeito.

Parabens a Rede Globo por esse Marco...

O autor da novela quase se perdeu e teve que por muitas vezes mudar o contexto.Falar de uma realidade que não é sua causa esse tipo de problemas que levantou protesto de muitas pessoas.Dessa vez a figura caricata da novela não foi o félix, nem mesmo a figura má, o vilão. Pouco nos restava para ser nessa novela, ninguém nunca disse que poderíamos ser outra coisa além das piores.E veio o autor e mostrou outro caminho, o lado bom de sermos nós.

Ser Gay é ser gente, também é ter família e zelar por ela, é respeitar os outros, é viver com a combinação da inteligencia de uma mulher e a forca de um homem. É ser alegre, caricato e rir dos problemas e nao ser um bobo alegre que passa nos programas de tv.É um misto de superação de preconceito e de expectativas das pessoas, afinal destruímos planos sendo nós mesmos, as pessoas tem a péssima mania de projetar e programar até nossas vidas, o nome disso é falta de respeito, é invasão. Somos aquilo que podemos ser e sem sombras de dúvida podemos ser melhores a cada dia.

Existe algo que define o nome da novela mais que os gays? Ser alegre, ser rodeado pelas pessoas, ser autentico, inteligente, vaidoso, amigo, tudo isso é sinonimo de AMOR A VIDA!

Inserida por JanOliveira

Tanto quanto é dificil pra voce aceitar a mudança, para mim é dificil aceitar calado o que me é imposto

Inserida por janicelio

Algumas pessoas só mudam se a dor for maior de ser quem é. Ainda assim é uma mudança hipócrita e racional, pois ela acontece apenas para não sentir dor e não por uma vontade vinda do coração e do espírito.

Inserida por swamipaatrashankara