Fernando Pessoa Mudanca
"Rapaz vejo cada mentira. Vejo pessoa A dizendo que ama pessoa B, mas quando a pessoa B não está presente a pessoa A trai a B com o restante do alfabeto com todas as letras num verdadeiro rodízio. Aí me pergunto: é churrascaria gratuita e pública?"
Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!
Quando uma igreja valoriza mais a sua estrutura do que a vida de uma pessoa, ela deixou de ser porta voz da liberdade para se tornar uma religião escravagista.
Apontar o os erros dos outros é a pior forma de uma pessoa se esconder atrás dos seus próprios erros.
Você tem orgulho da pessoa
que você é hoje?
Se não tem...Recomece,
Refaça-se...
E tenha orgulho de si.
Aquele que tem preço é pagável, independente de tamanha monta ou das dificuldades necessárias a cumprir com a obrigação, mas humildade, justiça, e virtude nao tem preço, isso não se compra!
As pessoas não podem viver um dia de cada vez porque se tem pressa, eu me agrido quando machuco os outros, sofro por tudo de ruim que faço, mesmo assim tenho pressa e atropelo as coisas.
ilha
substantivo feminino
1.
geoextensão de terra firme cercada de modo durável por água doce ou salgada em toda a sua periferia; ínsula, ipuã.
----------------------------
Pessoa ilha
Substantivo feminino
1.
Aquela que por definição é cercado por pessoas, mas está isolada. As vezes um náufrago aporta na Pessoa Ilha, mas tudo nela e temporário, seu interior é assustador e afasta qualquer um, alguns fazem bagunça dentro da Pessoa Ilha e isso a torna mais isolada...
A ilha as vezes deseja alguém habitando seu interior, mas ela é isolada no meio do mar de gente.
A pessoa ilha é o melhor do mundo para quem compreende o valor da solidão"
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
" foram muitos anos, tantas aventuras..
Muitas amizades, tantas escolhas...
Há, essa adolescência.....
Que fase, quão fora importante...
Me fez, falho ou não, ajudou...
Muitos vão me julgando, chato....!!!!!
Planto, apenas aquela semente que me foi dada.
E quando partir desta página, espero que a próxima, seja a tua...
Que a próxima história se complete com estes teus sonhos "
Pessoas sempre vão decepcionar...
“Talvez um dia tudo volte a ser como era antes, tudo é momentâneo, é fase... Claro que de vez em quando, bate aquela saudade de momentos que não deveriam ter rompido, é obvio que corremos atrás, às vezes até nos colocamos como culpado do climão que foi criado, isso porque você percebe que algo falta para completar o seu sorriso. Digo com todas as letras amigos, por experiência própria, não é legal, não mesmo! Não vale apena esgotar-se por alguém que não estar nem aí para você, que talvez em suas andanças pelo mundo, tenha encontrado em outros horizontes pessoas legais que vieram a te substituir, até mesmo por ter dado uma farra no fim de semana, enquanto você enxugou as suas lágrimas por várias noites; tudo é momentâneo, não adianta criar expectativas, pessoas sempre vão decepcionar.”
Você percebe o quanto ama alguém,
quando sente que a felicidade,
dessa pessoa é muito mais importante,
que a sua própria Felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp