Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 61064 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.

Inserida por CamilaSouza18

O que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa sensível e vulnerável,sim eu sou,apesar de negar isso pra mim todos os dias,eu sinto muito a falta de algumas pessoas,e cansei de fingir pra mim mesma que não me importo mais,cansei de ficar esperando que as pessoas percebam o quanto são importantes e principalmente cansei de deixar meu orgulho falar mais alto todas as vezes.O que eu queria mesmo dizer é que eu me importo,que sou uma pessoa boa e que choro muitas vezes por palavras que não consegui dizer,o que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa bem mais fraca do que aparento ser.

Inserida por Hindiara

Você só saberá o valor das pessoas, depois de sua morte.

Inserida por rodrigosantosr3

Erra quem diz que o ser humano é único e imprevisível, é parcialmente o contrário já que prever o que o outro fará é possível e muitos são copias de outros

Inserida por glauciooliveira0

Aprenda a Voar No Amor!

Todos
os dias é dia
do amor...
Todos os dias,
temos que renovar
os votos de amor
e carinho,
com a parceira,
ou o parceiro
do qual se vive.
Todos os dias
é preciso sonhar,
com aquela pessoa,
que faz nosso dia
ser mais colorido.
Mais lindo...
Mais arco-íris.
Mais por do sol.
Amar...
É com certeza,
um ato de bravura.
De sorte.
De felicidade...
Por deixarmos
invadir por esse
sentimento
que nos
transformam
e que nos dá asas...
Para voarmos!

Inserida por daysesene

O que vivi, senti e passei até hoje não representa a pessoa que eu sou, ou que seria! mas sim quem sou hoje!
Estas não são apenas palavras!

Inserida por ThiagoCamoes

Na vida ou você é uma pessoa que tem resultados ou que tem uma desculpa.

Inserida por AnaPaulaVieira

A pessoa perfeita não bebe, não fuma, não existe.

Inserida por HonorioNunes

A primavera é como um sentimento bom, chega mansinha e acariciante, de repente em arroubos invisíveis toma todo o coração, que transborda.

Inserida por neusamarilda

Aquela pessoa que tu tanto gostavas amanhã poderá ser uma completa estranha para você.

Inserida por Mario11

Amigo não é aquele que está contigo apenas nos bons momentos, mas o que sabe exatamente como você está se sentindo somente observando teus olhos. É aquele que lhe consola nos difíceis momentos da vida e quando muitos estão contra você ele fica ao seu lado por saber que tu és uma boa pessoa.

Inserida por Mario11

Você é a unica razão de eu não ter medo de voar.

Inserida por tinkdo

Olhe o mundo com lentes de aumento, você vai se impressionar com oque vai encontrar!

Inserida por tinkdo

M DE MULHER

A mulher é uma flor
No jardim da existência.
Tem doçura e pudor,
Mas também saliência.

A mulher é amor;
É argúcia e inocência.
E dá brisa e frescor,
Alivia a ardência.

A mulher é primor
Num mundo em decadência.
Dá ao mundo sabor
Com sua doce influência.

A mulher é motor,
Mola mestra, eficiência.
Frigidez e calor,
Quietude e eloquência.

A mulher é favor,
Tato, inteligência.
Encanta e dá pavor.
É brandura e potência.

A mulher tem valor
De grandeza e opulência.
Deus é o seu autor:
Obra prima em essência.

A mulher é uma cor,
Ou muitas em frequência.
Vence o medo e a dor.
É mais que aparência.

Inserida por roberto5costa

Quando a pessoa está perdida, ela tem a religião.
Quando a pessoa se encontra, ela tem a consciência.

Inserida por fabioi

⁠Não é paradoxal que uma pessoa "animada" seja "espirituosa"? Afinal, mesmo sem alma, ela tem muito espírito! Será que os cientistas têm ciência disso?

Inserida por evermondo

⁠E no final não importa onde você foi, o que viu, o que aprendeu ou adquiriu. Importa apenas o tipo de pessoa que você se tornou.

Inserida por TATISISA

⁠A pessoa só está pronta pra estar com alguém, quando a mesma não precisa de ninguém, para suprir suas carências e necessidades!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

Porque ninguém fala da dor que é ⁠ter errado com a pessoa que você gosta, e não conseguir se perdoar por ter feito isso com ela, porque ela é incrível contigo?!

Inserida por WCSantos

⁠Você está errado se tua vida é procurar erro na vida dos outros

Inserida por ArturArmando